🏹 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟒

82 7 92
                                    

•𝚁𝙴𝙴𝙽𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙰𝙽𝙳𝙾 𝚄𝙼 𝙰𝙼𝙸𝙶𝙾 "𝙳𝙸𝚂𝚃𝙰𝙽𝚃𝙴" 𝙴 𝚃𝙴𝙽𝙳𝙾 𝚄𝙼𝙰 𝙱𝙾𝙰 𝙲𝙾𝙽𝚅𝙴𝚁𝚂𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙴𝙻𝙴•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•𝚁𝙴𝙴𝙽𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙰𝙽𝙳𝙾 𝚄𝙼 𝙰𝙼𝙸𝙶𝙾 "𝙳𝙸𝚂𝚃𝙰𝙽𝚃𝙴" 𝙴 𝚃𝙴𝙽𝙳𝙾 𝚄𝙼𝙰 𝙱𝙾𝙰 𝙲𝙾𝙽𝚅𝙴𝚁𝚂𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙴𝙻𝙴•

Depois da tortura do dia anterior Melissa foi arrastada de volta pelo corredor, com correntes nos pulsos. Ela estava basicamente permitindo que eles a carregassem porque ela com certeza do jeito que ela está, ela não iria conseguir andar.

E no outro dia o mesmo guarda que no dia anterior não lhe disse nada desta vez, ele apenas a agarrou com força e a puxou para fora da cela.

Melissa: Tá na hora de outro encontro com a tortura de vez? - Ela perguntou sarcasticamente, levantando uma sobrancelha para o guarda. Ele não a respondeu, apenas puxou as correntes envolta do pulso dela com força.

Ela olhou para o pescoço dele e pensou que
ela poderia muito bem enrolar a corrente em volta de sua garganta, isso se ele não segurasse o fecho do meio, e ele mesmo a enforcasse. Então, foi isso que ela balançou a cabeça e tentou esquecer essa ideia absurda.

Eles pararam de andar repentinamente e ele abre a porta ao lado deles e Melissa  foi empurrada, fazendo-a cair com força no chão. Ela mal tem tempo de se ajustar antes que a porta seja fechada. Eles nem sequer tiraram as correntes dela.

Melissa geme um pouco enquanto se senta, esfregando o joelho que havia arranhado o concreto. Ela ouviu um barulho na frente dela fazendo sua cabeça levantar. Isso era algum tipo de jogo doentio? Uma armadilha? Alguém estava aqui com ela? Ou pior um vira-lata que poderia saltar nela a qualquer momento e a matar.

Mas ela não ouviu um rosnado nem nada, apenas o som de algo se movendo e uma respiração baixa.

Melissa: OLÁ! - Ela gritou para chamar a atenção da pessoa. - Quem está aqui? - Ela perguntou curiosamente, olhando ao redor. Ela teve que apertar um pouco os olhos para ver realmente, já que estava quase escuro como um breu dentro da sala. Parecia a cela em que a mantiveram antes, mas este era um pouco diferente.

— Eu Nunca pensei que veria você de novo, pelo menos não aqui. - Uma voz responde a ela. Ela sabia que parecia familiar. Não era ninguém que ela tivesse visto recentemente, mas era alguém que era ela não via a algum tempo.

Melissa: Erza? - ela perguntou ao reconhecer a voz de Erza Winter venceu os 69° Jogos e ela foi mentora dele, fora que ela também é sua ex namorada.

Ela ficou surpresa por ele também estar na Capital, mas parecia que eles estavam reunindo todos os vencedores, e ele era um deles.

Ela ouve os pés dele se arrastando mais em sua direção. E só por causa da luz que brilhava por baixo da porta, ela conseguia ver o contorno do rosto dele à sua frente.

Erza: Ei, bonequinha. - Ele responde com um sorriso tenso, e Melissa percebeu que ele estava ferido, ela só não sabia a gravidade do seu ferimento.

𝚃𝙷𝙴 𝙾𝙲𝙴𝙰𝙽 𝙴𝚈𝙴𝚂 || 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐈𝐂𝐊 𝐎𝐃𝐀𝐈𝐑 - ( 𝓙𝓸𝓰𝓸𝓼 𝓥𝓸𝓻𝓪𝔃𝓮𝓼 )Onde histórias criam vida. Descubra agora