Capítulo 50

178 32 14
                                    

AVISO:::::::: CAPÍTULO DOLOROSO E BEM PESADO, NÃO LEIA SE FOR SENSÍVEL!!!!

Não esqueci aqui o que aconteceu com a irmãzinha do Rhysand e sua mãe... 

Capítulo 50 ― Cinquenta.


Anastácia feels the worst pain of her life.

― Estou um pouco cansada. ― Anastácia comentou enquanto sentava-se à mesa e observava Diana cozinhando, o aroma da comida ainda no fogo seguia atiçando seu estômago.

― Deve estar mesmo, você está quase se dividindo em duas para fazer tanta coisa ao mesmo tempo. ― Ela já tinha percebido aquilo e estava preocupada com sua mais velha. ― Me alcance à páprica, querida. ― Pediu para a filha caçula que lhe ajudava naquele momento com o jantar.

― Finalmente haverá uma turma de fêmeas no acampamento principal e eu quero que dê tudo certo, as coisas na ilha estão indo bem também e estão estabilizadas... Acho que logo vou conseguir descansar um pouco. ― Anastácia queria aproveitar para ficar sem fazer nada, apenas descansando seu corpo durante horas de meditação.

Talvez conseguisse tempo para colocar o papo com dia com Bryaxis e o Entalhador de Ossos também, sentia saudade das conversas com os dois. 

― Será bom, precisa ver o resultado final do último quadro. ― Diana tinha um sorriso nos lábios antes de voltar sua atenção o molho de tomate que fazia.

― Um quadro de todas nós! As mulheres da família. ― Anelise sorriu largo. ― Isso soa tão bem.

― Eu concordo. ― A mais velha prontamente assentiu.

Anastácia sempre pensava nos inúmeros quadros que tinham pelo ateliê da mãe na casa do Vento, ficava os admirando por algum tempo quando ia em busca de algum vestido para ser obrigada a usar numa ocasião especial e notava que em quadros Diana tinha mostrado a história da família inteira desde sua união com Robert.

A gravidez de sua primogênita e ela já quando criança ― Infelizmente, era a única dos três que não tinha retrato quando bebê ―, ela já adulta ao lado de uma Diana gestando Rhysand e depois outro quadro em que ela o tem nos braços enquanto a mãe fica ao seu lado para o retrato.

Depois tinham também com Rhysand criança e adolescente até aparecer aqueles em que Diana estava grávida pela terceira vez tendo cada filho em um lado enquanto ela estava com as mãos sobre a barriga para logo posar para outro quadro agora tendo sua filha nos braços enquanto os irmãos seguiam perto.

O último tinha sido feito naquele ano com Diana sentada com Anelise em seu colo enquanto Rhysand e Anastácia estavam cada um sentado contra um apoio da poltrona e sempre parecia haver um espaço na parede para que mais um retrato pintado ficasse sobre ela, a própria casa conseguia se adaptar para ter mais um contra si.

― Rhysand não deveria vir hoje? ― Anastácia indagou ajudando a mãe com a forma cheia da massa quente e a boca dela quase salivou.

A mãe havia feito um prato de fitas de massa colocadas com recheio de carne e molho de tomate postas uma por cima da outra junto de queijo e presunto até cobrir toda a travessa e botou no forno para que o queijo mussarela ficasse gratinado por cima.

― Sim, mas ele está fazendo alguma coisa com Robert e virá depois. ― Diana deu de ombros. ― Não precisa se preocupar! Ele estará no horário certo para nos levar de volta a Velaris, já combinei com ele.

― Vai que ele esqueça por estar com aquele cara loiro. ― Anelise resmungou e a irmã nem se surpreendeu ao ver que a menina disse seu pensamento. ― Não gosto dele.

― Eu também não, toca aqui! ― Anastácia e a irmã trocaram um cumprimento.

― Ele não é um garoto ruim, os dois se aproximaram em algumas reuniões e Rhysand parece gostar dele, é difícil para ele fazer amigos. ― Diana tentou contornar a situação. ― Nós temos mais facilidade.

A Court Of Loss And Love (Helion)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt