Capítulo 1

633 77 96
                                    

–Eu não quero ir - Naruto repetiu vendo o seu tio vir com tudo para cima de si

–Nao percebe que se você for escolhido teremos dinheiro para dar e vender?!?

Hoje ao anoitecer acontecia uma festa anual na mansão uchiha, onde eles escolhiam o pretendente para os solteiros da familia , a festa a onde Naruto se negava a participar, todas as pessoas que já foram escolhidas desapareceram magicamente ou simplesmente morreram, Naruto se recusava a ser o próximo.

– Porque não manda o seu filho para lá então?!?- Naruto gritou para o seu tio o qual deu um forte tapa na cara de Naruto , como se tivesse ofendido com a fala

– Não consegue calar a boca e obedece?

Naruto já estava acostumado com esse tratamento de seus tios dês de que sua mãe faleceu e seu pai desapareceu a alguns anos atrás, sua tia e seu tio ficou com sua guarda. Dês de então o tratam como empregado particular ou futura fonte de renda da família , já que Naruto era considerado um pessoa bonita.

Naruto teria fugido a muito tempo se não tivesse sempre alguém o vigiando

– Eu não quero ir para uma festa onde o propósito é acharem a próxima pessoa que vai morrer! - disse colocando a mão na Buchecha onde o seu tio deu um tapa

– Porque você é tão desobediente seu verme?!? -seu tio estava Prestes a dar outro tapa em Naruto mas foi impedido pela tia

– Está louco? Quem vai querer ele se ele estiver todo ferido ? - a moça suspirou vendo o marido bufar de raiva

– Porque estão tentando me mandar para aquela mansão macabra? Eu nem se quer faço o tipo daquela família maníaca!- e nem se quer queria ir, quem fazia àquele tipo de festa no século 21??

– Não fale assim deles - sua tia disse ríspida fazendo Naruto revirar os olhos em deboche

–Senão Oque?- Naruto cruzou os braços com um sorriso de deboche  - Eles vão aparecer na minha frente e me matar igual fazem todos os anos com as pessoas que escolhem??

–Querido, só pense que se você for escolhido o quanto dinheiro irá ter - ela tinha um sorriso malicioso nos lábios

Naruto sabia oque eles estavam pensando " vamos nos livrar dele enquanto ganhamos dinheiro" devem estar pensando que é um plano perfeito.

– não vamos poder ficar te olhando lá  , então você tem que se comportar

– Eu já disse que não vou - bufou - porque não mandam o Suigetsu? - era o seu primo

–Como poderia dar o meu querido filho para aquela família??- a mulher disse brava se segurando para não bater em Naruto

– Mas eu posso?- queria rir - Vocês são mesmo uns merdas né

–Nao apronte nenhuma gracinha que possa envergonhar nossa família - sua tia disse ignorando as palavras do loiro e dando um beijinho na testa dele

E logo os dois saíram do quarto do loiro - o qual ficava no sótão, aquilo nem quer poderia ser chamado de quarto - deixando o loiro sozinho.

– " não apronte nenhuma gracinha" - Naruto disse repetindo a voz irritante da sua tia - Eles que vão a merda! - Já que estava sendo obrigado a ir , faria o possível e o impossível para aquelas pessoas nem se quer olharem para si.

...

Ao chegar à festa, Naruto desafiou as expectativas ao vestir uma roupa escandalosamente fora das etiquetas sociais. Seu cabelo loiro caía desordenadamente sobre um casaco de couro negro, contrastando com uma camiseta vermelha vibrante que exibia atitude. Uma corrente prateada pendia de seu jeans rasgado, enquanto suas botas de cano alto completavam o visual rebelde. Pulseiras e colares extravagantes adornavam seus pulsos e pescoço, destacando ainda mais seu estilo único.

PERDIÇÃO - sasunaru Where stories live. Discover now