Close to you.

698 110 31
                                    

O caminho para casa fora novamente chuvoso, mas o que mais incomodava aos garotos não era os grossos pingos de água em seus corpos que fazia seus cabelos frisarem, mas sim o desconfortável silêncio que habitava entre os dois atletas. Mas o pior era: Hyunjin não iria tentar melhorar a situação enquanto o outro não fosse honesto consigo, e Felix achava que o Hwang o odiava, então sequer abrira sua boca.

Entrando na rua onde os dois andavam, passava um carro em grande velocidade enquanto molhava os dois atletas, que não protestaram desta vez. Com as lembranças do caótico dia anterior, Lee quis chorar mais uma vez naquele dia. Bem, se ele chorasse a chuva iria cobrir mesmo, não é? 

Mas ele lembrou o quão observador Hyunjin fora na noite passada, e também lembrou de suas palavras sobre como iria se sentir depois de um tempo.

O problema é que Felix se sentia assim o tempo todo. Droga, o garoto começara a fazer isso com 14 anos quando viu seus colegas dizendo o quão feio ele era com suas pequenas sardas e com seu rosto ainda mais bochechudo naquela época. No começo era apenas ficar sem comer carboidratos, mas se evoluiu para carboidratos e leite, e depois carne se adicionou a lista, e quando ele vira, estava se alimentando de suas vitaminas de frutas e remédios para manter seu corpo em pé e barras de cereais nutritivas. 

Mas ai você me pergunta: Como ele nunca foi ao médico?

Ele foi. Diariamente no começo porque se preocupava com suas náuseas, mas ai ele aprendeu a conviver com elas. O verdadeiro problema era quando ele passa mal e injetam soro e o alimentavam com sonda. Ele sentia pior do que quando sentia suas fraquezas diárias.

Mais um problema? Seus problemas alimentares começaram quando estava em fase de crescimento. Resultado? O australiano é bem menor do que ele realmente deveria ser.

- Ei? O que foi? Está chorando? - Ouviu Hyunjin o tirar de seus devaneios enquanto abaixava um pouco para olhar para o rosto sardento, fazendo o Lee sentir as lágrimas em seu rosto molhado.

- Eu não quero mais me sentir assim. - Ele respondeu em soluços, fazendo o central o abraçar. - Eu... Me desculpa. Eu fui grosso com você. A lasanha parecia tão boa. Eu só queria... Não quero que me ache gordo. - Ele dizia entrecortado enquanto afundava seu rosto no ombro largo do Hwang.

- Ei... shii.. - Hyunjin achou sua voz enquanto acariciava as costas do moreninho. - Eu não acho nada disso. Ninguém acha, ninguém deveria achar nada sobre seu corpo. Você é lindo, Lix. Tão lindo... - Secretou sentindo a chuva aumentar, assim como seu aperto no corpo do baixinho, que chorava mais ainda com as palavras. - Ei, não chore. Vamos comer outra coisa hoje, eu prometo tentar não ser tão babaca. Eu prometo. - Ele dizia enquanto sentia o corpo abaixo de si tremer.

O garoto nada respondeu imediatamente, mas, assim que se acalmou minutos depois, olhou para o ruivo com um pequeno sorriso em seus lábios.

- Lasanha. Eu... quero comer lasanha.. por favor. - Disse envergonhado, aquelas palavras saiam estranhas de sua boca como se nunca tivesse dito elas antes.

Hyunjin lhe lançou um sorriso largo.

- Tudo o que quiser.

[...]

Com os dois sentados na mesa de centro na sala do Hwang, Felix se sentia estranho enquanto olhava para o pedaço de lasanha de queijo em seu prato.

- Não precisa comer tudo. Eu entendo que é difícil.. - Com um olhar do Lee, o central se calou enquanto via Yongbok cortar um pedaço e colocar rapidamente. Como se sentisse medo de perder sua coragem.

- É realmente.. - O sardento não conseguiu terminar a fala pois logo estava pegando mais um pedaço.

Com mordidas rápidas, que com o tempo se tornavam lentar enquanto o australiano aproveitava a refeição, o garoto terminou sua lasanha.

O Hwang assistia tudo enquanto sorria.

- Então gostou? De verdade desta vez? - Ele brincou enquanto olhava sorridente o garoto a sua frente, que tinha os lábios sujos de molho. - Ahm.. O que acha de ficar aqui esta noite? - Ele sugeriu após o garoto lhe dar um joinha, indicando que havia gostado da comida.

- Ficar aqui? Quer dizer... dormir? - Ele perguntou confuso, vendo o ruivo assentir.

- Ah, você sabe... Com essa chuva, é perigoso voltar sozinho. - Brincou fazendo o garoto gargalhar.

- Se me quer tanto por perto, eu faço esse favor para você. - Implicou o moreno enquanto levantava para lavar seus pratos, deixando um Hyunjin nervoso enquanto mordia os lábios.

O ruivo sabia exatamente o que acontecia na primeira vez que alguém como Felix comia algo assim. Não poderia deixar ele sozinho.

- Ei! Vai me fazer lavar tudo sozinho? Não sou seu escravo, idiota! - Um pano de prato fora jogado no rosto de Hyunjin, que riu antes de seguir o sardento.

[...]

O libero agora se encontrava sentado em frente ao vaso do banheiro de Hyunjin.

 Ao meio da noite, Felix não conseguiu dormir - mesmo com o aconchego do abraço de Hwang - então fora forçado por sua própria consciência a vomitar toda a comida ingerida. Ele tentou ao seu máximo não fazer barulho enquanto saia do quarto e ia para o banheiro social.

Sentindo mãos em seu cabelo, o tirando de seu rosto, Felix chorou mais enquanto via seu fracasso.

- Desculpa.... Desculpa. - Ele chorou, ouvindo sussurros de consolação do ruivo. - Isso foi um erro, mas... tava bom. Estava realmente bom.. - Ele chorou mais, sentido beijos leves do outro em seus cabelos, agora, presos.

- Shii, está tudo bem. Você foi corajoso. Você é tão corajoso, meu amor. - Hyunjin murmurava tentando acalmar o garoto.

Com Yongbok já melhor e limpo, eles deitaram abraçados no sofá grande que o central mantinha na sala da casa. Hyunjin fazia um pequeno carinho nos cabelos castanhos do garoto enquanto mandava mensagem para os garotos do time, dizendo que nenhum dos dois iria para o treino mais tarde, mas sem dizer exatamente o porquê.

O ruivo sorriu fraco quando viu que o Lee havia adormecido em seus braços. Por um segundo, memorias vieram em sua mente. Memórias de quando acertou o precioso rosto do garoto com um saque, quando fizera um curativo no corte - este que ainda não havia saído do rosto sardento.

Em seus pensamentos, secretamente o Hwang se achou tão gay por perceber que toda sua implicação com o baixinho era um puro e belo crush. Poxa, ele era tão gay que, em dois dias perto do Lee, já havia beijado os lábios em formado de coração.

Circulando as belas sardas com a mão, Hyunjin mal percebeu quando adormeceu também.

Look At The Ball, Idiot!Where stories live. Discover now