You accept?

597 90 18
                                    

Mais tarde no mesmo dia, Hyunjin se pegou observando Felix com as bochechas gordinhas enquanto mastigava e acenava com a cabeça para tudo que sua mãe falava - o que era muito.

- Ah! Esqueci de falar antes! - A senhora exclamou. - Eu guardo algumas fotos do meu pequeno jinnie junto com as minhas malas, assim que terminamos de comer vamos as olhar, certo querido? - Ela perguntou animada para Felix, que assim que terminou de mastigar, respondeu:

- Claro! Adoraria ver as fotos do "nosso pequeno jinnie"! - Ele fez uma voz fininha para implicar o Hwang, que revirou os olhos.

- Ei! Não faça esses gestos para o meu genro, garoto! - Ela repreendeu o filho, que fez uma expressão indignada.

- O que?! Mas ele..! - Hyunjin tentou.

- Mas nada! Venha, querido. - Ela puxou o sardento, que ainda estava com as bochechas cheias, até suas malas que estavam na sala, assim começando a tirar vários e vários álbuns de lá.

E o central ficara ainda na mesa, bicudo enquanto comia o delicioso jantar que sua mãe havia feito.

- Jinnie, você é era tão lindinho!! - Ouviu o moreninho exclamar enquanto, de longe, mostrava uma fotografia de um Hyunjin rechonchudo de 5 anos ao lado de um urso de pelúcia amarelo.

- Não é?! Mas essa é melhor, olha que lindo era estava nesta! - Sua mãe virou a pagina, mostrando um Hyunjin de 3 anos enquanto tomava banho e derrubava todo o fraco de shampoo no chão.

Vendo que tipo de foto era, Hwang engasgou, se levantando com rapidez e correndo até os dois que estavam na sala, ele tirou o álbum das mãos de Felix - que gargalhava com as fotos do namorado.

- EI! Eu estava vendo! - O garoto protestou enquanto ia pegar o álbum das mãos do ruivo.

- Já acabou o momento " Amamos o Jinnie ", vou queimar essas fotos! - Dramatizou enquanto saia dali em direção a cozinha.

- HWANG HYUNJIN! - Sua mãe e Felix exclamaram atrás do garoto.

...

Dias seguintes a quase morte de Hyunjin, os garotos tiveram alguns dias sem treinos para terem um certo descanso - visto o esforço feitos em três jogos na mesma semana. Porém, querendo ser rebelde, o Hwang propôs ao sardento a saírem um pouco para terem um momento apenas deles.

E bem..

- Hyunjin, o mundo ta literalmente caindo. - Felix disse o óbvio enquanto olhava para o céu assim que saíram do lobby de seu prédio.

- E? Nosso primeiro beijo aconteceu em uma chuva também, sabia? É romântico. - Ele disse a última frase olhando para o sardento, que o olhou indignado ao mesmo tempo que um trovão barulhento soou em seus ouvidos.

- É sério? - O líbero perguntou incrédulo.

- Sim, vamos logo! Iremos de carro! - Ele mostrou as chaves do carro de sua mãe antes de puxar o moreno para fora do prédio, os deixando molhados enquanto iam para o carro preto um pouco mais a frente.

- Pegar o carro da sua mãe? O que? Temos 16 anos novamente?! - Felix exclamou com os cabelos em parte molhados, fazendo Hyunjin rir.

O Hwang não perguntou até chegarem no automóvel e entrarem, molhando os bancos de couro.

- Por hoje podemos ser o que você quiser, princesa. - Ele finalmente respondeu enquanto, com os dedos, penteava os cabelos para trás.

Um resmungo foi ouvido do baixinho.

- Dirige logo. É injusto ver que você fica gostoso até nessas horas e não poder fazer nada. - Murmurou cruzando os braços, fazendo o ruivo gargalhar.

- Eu sei que você é caidinho por mim, princesa. Mas só depois do casamento. - Implicou passando a língua entre os lábios enquanto olhava para o garoto ao seu lado e ligava o carro com a chave em sua mão.

Outro resmungo manhoso fora ouvido.

- Foco na rua, babaca. - O moreno virou o rosto do Hwang para frente enquanto este gargalhava como nunca.

Em poucos instantes o carro se moveu, levando-os para algum lugar que Felix não fazia ideia.

...

Quando estavam chegando, Hyunjin fez questão que o garoto ao seu lado fechasse bem os olhos - algo que o deixou desconfiado, mas fez.

- Venha. - Lee o ouviu dizer enquanto o ajudava a sair do carro.

- Estamos chegando? - Felix resmungou com um bico. - Estou cansado. - Reclamou.

- Andamos sequer dez passos, princesa. - Hyunjin respondeu risonho.

- E? - Perguntou, fazendo o outro rir.

- Certo, certo. Chegamos. 

E, lentamente, o baixinho abriu os olhos, se deparando com um pequeno ginásio infantil. Ele já havia treinado ali antes, mas agora ele estava diferente, ele tinha algumas lâmpadas em cordões espalhados nas minúsculas arquibancadas, várias e várias pétalas de lírios rosas espalhadas por todo o espaço, algumas velas pelo chão e várias polaroides do moreno.

- O que.. - Ele começou antes de se virar para Hyunjin, este que já estava ajoelhado com um enorme sorriso nos lábios.

Quando o ar lhe faltou e seus olhos lacrimejaram, Felix soube que jamais conseguiria dizer não para aquele homem.

- Eu... Deus.. - O central começou, mas soluçou com as lágrimas teimosas que saiam de seus olhos. Respirando fundo, ele continuou. - Você provavelmente não lembra, mas foi aqui que nós realmente nos conhecemos. Quando eu tinha dez anos e você oito. Quando você, mesmo tendo acabado de começar no vôlei, era incrível em tudo que fazia. Quando eu, pela primeira vez, confundi inveja e ódio com a enorme admiração que eu realmente tinha por você. Quando eu comecei a reparar em suas pequenas sardas, seu cabelo, antes, loirinho, suas bochechas gordinhas, seu sorriso fofo e seu corpo pequenino demais para a idade. Quando toda a saga de querer te odiar começou porque eu não conseguia lidar com o fato de eu também gostar de garotos. - Fungou. - Mas hoje eu posso dizer com clareza: Eu não gosto de garotos. Eu gosto apenas de você. Eu amo apenas você, Lee Felix.  Eu fui, por muitos anos, uma merda com você e sei que nunca vou conseguir concertar isso. - Ele abaixou a cabeça para tentar se recompor, fazendo Felix se ajoelhar a sua frente enquanto segurava sua mão.

-Você não... Eu nunca te culpei, você sabe disso. - O Lee murmurou negando com a cabeça enquanto, com uma mão, levantou a cabeça do ruivo.

- Mas deveria. E eu sei que nunca tive o direito de fazer essa pergunta mas... - Suspirou antes de o olhar profundamente enquanto o mostrava dois anéis pratas, os quais tinham uma pequena pedra em forma de coração no meio. - Namora comigo, nanico?

Look At The Ball, Idiot!Onde histórias criam vida. Descubra agora