Dança comigo?

359 65 49
                                    


Paulo André

Paulo André não esperava sentir aquele frio na barriga no minuto em que viu a Jade no restaurante. Ele ainda tinha aquela imagem de menina, seu corpo magro e comportamento de moleca, mas então, depois de vê-la havia curvas nos lugares certos e ela estava sexy demais. Isso era algo que ele não esperava. 


Foi mais difícil do que pensou permanecer no mesmo ambiente que ela trocando pouquíssimas palavras. Pior ainda foi leva-la em casa e receber seu comportamento frio em resposta, mas sabe que isso era apenas um comportamento a altura da forma como ele havia se comportado anos atrás.


Mary: filho.


Sua mãe bateu levemente na porta antes de entrar.


Mary: E então, como foi o jantar?


PA: ótimo! Muito bom rever amigos que não via há tanto tempo e conhecer novos. Patrick e Nina estavam muito felizes. – respondeu.


Mary: e você? A sua cara não transparece tanta felicidade assim.


Ela disse enquanto o André suspirava em resposta.


Mary: Jade?


PA: ela está linda!


Foi apenas o que ele disse, mas foi o suficiente para a sua mãe lhe dar um sorriso compreensivo.


PA: Mas foi difícil. Ela não estava muito aberta a conversa.


Mary: até hoje não sei bem o que aconteceu com vocês, ela também nunca me contou muito.


PA: não tem muito o que entender mãe. Eu fui embora e nos perdemos, mas sei que devo uma conversa à ela, no mínimo um pedido de desculpas, porém não sei como chegar nela.


Mary: dê mais um tempo, querido. Jade vai te ouvir uma hora ou outra.


Ela o aconselhou. Recebeu seu beijo de boa noite e voltou a ficar sozinho no quarto, se preparando para dormir.


Quando Paulo André acordou e desceu para tomar café, Patrick já estava em sua casa e seu estado era de ansiedade pura. Não resistiu em provoca-lo, era engraçado vê-lo tão nervoso. Dali a algumas horas seu irmão mais velho se casaria com uma linda mulher e que era a sua metade perfeita. Ele o invejava


O dia deles foi junto com seu pai Carlos e os padrinhos de casamento, já que a mãe e as madrinhas estavam reunidas com a Nina. O local do casamento, situado em uma ilha no Rio, estava lindo. Sabia que sua mãe e Nina haviam cuidado de cada detalhe, com alguma ajuda do seu irmão.


PA: você está bonito, irmão. 


Pôs a mão em seu ombro, analisando-o.

Destinos CruzadosWhere stories live. Discover now