Tudo está como antes

342 73 40
                                    

Jade Picon

"Queria que ele tivesse me beijado". Esse foi seu primeiro pensamento ao vê-lo sair do seu quarto e continua sendo desde então, embora ela odiasse admitir. Uma semana havia se passado sem que Paulo André a procurasse. Ele parecia estar cumprindo o que a prometeu ou apenas se cansou e resolveu desistir dela, o que não seria uma novidade. Era até melhor assim, se fosse o caso. Afinal, ela ir atrás dele para ouvi-lo não era uma opção. Esse assunto deveria ser enterrado. A única coisa de que ela precisava era ficar longe dele.


Jade suspira e fecha os olhos por um instante, tentando voltar a sua concentração para o trabalho. Precisava fechar os últimos detalhes da nova coleção de roupas do ateliê para que a etapa de divulgação pudesse começar. Finalmente consegue resolver tudo até antes do seu horário de almoço. Sai da mesa onde trabalha em busca da Ruth Spínola para avisar que estaria saindo, mas o burburinho na recepção acaba chamando sua atenção e ela se encaminha diretamente para lá.



Kate: Meu Deus, Jade! Eu não acredito que você teve a chance de ficar de braços dados com o Paulo André! - a recepcionista, gritou assim que a viu.


Ruth: Você viu que saiu na mídia algumas fotos do casamento do Patrick e Nina?

Ela a perguntou, entregando em suas mãos o iPad que até então ela segurava.



Passando seus olhos pela matéria num site, viu algumas fotos da celebração do casamento. Todo mundo queria saber onde o Paulo André estava aqui no Brasil, por isso essa matéria com sobre o casamento do seu irmão. Patrick estava no altar à espera da Nina. Sua amiga completamente linda caminhando em direção à ele ao lado do pai. Uma de Paulo André entrando junto dela, os dois de braços dados. Uma imagem no altar focada nos dois, mais especificamente nele. Estava até demorando para noticiarem isso, uma semana depois e ela estava quase acreditando que o fato de uma celebridade de Hollywood estar no Brasil casando o irmão passaria despercebido.



Jade: O que tem demais nisso? – perguntou, se dirigindo a recepcionista. – Ele é irmão do noivo, éramos padrinhos, entramos juntos.


Kate: E você diz isso assim? Nessa naturalidade? – a encara incrédula e ela tem vontade de rir.


Jade: E por que eu me exaltaria? Conheço Paulo André desde a minha infância. 


E então todos a encarou abismados, como se ela estivesse contando a bomba do século. Imagine então se ela contasse todo resto...


Jade nunca ficou espalhando sua relação com PA desde que ele se tornou famoso. Apenas as pessoas que sempre haviam sido próximas a eles é que sabiam. Até porquê desde que ele havia ido embora, tudo o que ela queria era esquecer do que viveram e, acreditava ter conseguido, até ele voltar e bagunçar tudo dentro dela.


- Meu Deus Jade, você conhece uma celebridade de Hollywood uma vida toda! Você é muito sortuda! – outra garota disse atrás dela.



"Bom, se amar essa celebridade e levar um pé na bunda sem nenhuma explicação anos depois for considerado sorte, então sim, eu era bastante sortuda." Foi o que a Jade pensou diante da questão.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora