13. Girl got a gun

67 11 20
                                    

Antes de iniciarmos o capítulo, queria agradecer, de coração, à repercussão que a fanfic está tomando! 😭 Muito obrigada mesmo, é muito gratificante ver que vocês estão gostando tanto de uma história que eu e a outra autora, particularmente, amamos e adoramos escrever! Enfim, boa leitura, amores ♥︎

——

   Os outros dois continuaram imóveis, assim como Bill, Georg, Alex, Nate, Tom, Gustav e Kate. Kate passeava com o olhar pelos cantos levemente mais escuros e avistou Julie, que saía das sombras parando lentamente atrás de um dos rapazes. No mesmo instante, a morena agarrou o braço em que ele segurava a arma e o puxou para baixo, fazendo com que o objeto metálico se chocasse contra o piso. Com isso, Julie rapidamente levou a mão com seu canivete ao pescoço do homem, que sentiu seu corpo gelar-se completamente.

   Ao ver a cena, Kate deixou escapar um sorriso perverso. A chantagem havia sido tanta que o último homem armado tinha seu cérebro em extrema confusão. Quando notou a expressão do mesmo, Katherine largara com tudo a cabeça do desconhecido da qual segurava.

— Bill, a arma! — Kate exclamou referindo-se à pistola que Bill havia arrancando anteriormente de um dos homens.

   Com a ordem, Bill rapidamente jogou o objeto à Kate, que o segurou e em seguida o apontou para o último homem ainda armado. Sem hesitar, disparava duas vezes no peitoral do mesmo.

   Um morto, um desacordado e outro ainda vivo. O homem com vida se soltara dos braços de Julie em segundos e agachou-se para pegar a arma novamente, mas Georg foi mais rápido e partiu para cima do mesmo. Nate e Alex correram em direção à Kate, que esboçou outro sorriso ao vê-los. Entretanto, seu sorriso se desmanchou assim que notou o olhar sério dos dois meninos para baixo. Kate olhou na mesma direção e percebeu que aquilo era a respeito do corpo morto de Martín.

— Então o rastro era... Dele. — Alex proferiu direcionando gradualmente seu olhar à Katherine.

— Quem fez isso? — Nate questionava.

— É uma longa história. — Kate disse após hesitar em responder à pergunta do mais velho, que logo percebeu quem havia cometido aquilo.

   Antes que pudesse dizer outra coisa, Katherine sentiu seu cabelo ser agarrado com força por alguém que estaria atrás. Era o rapaz que antes estava desacordado.

— Me solta seu idiota! — Exclamou em avidez, mas o homem não deu ouvidos.

   Por instinto, Alex avançou em cima do mesmo e socou o seu rosto, já Nate retirava à força a mão do homem dos fios loiros de Kate. A garota logo se virou e por impulso, apontou a arma para a cabeça do rapaz. Não demorou muito para que outro disparo ecoasse pelo ambiente.

— Kate! — Nate a repreendeu.

   Katherine deu de ombros e apenas observou o rapaz cair em sua frente. Quando olhou para trás, viu que o outro homem atacado por Georg acabou tendo o mesmo destino dos outros dois que foram vítimas de Kate.

   Tom e Gustav, com o caos acontecendo à frente, se entreolharam e assentiram com a cabeça um para o outro. Aproveitaram a distração e então se aproximavam novamente do cofre. O loiro logo apertou o botão que ocasionaria a explosão de forma abafada, já que o dispositivo havia um silenciador. Com a explosão, todos os outros tiveram suas atenções ao cofre. Tom esboçava um sorriso orgulhoso e rapidamente começou a apanhar os blocos de dinheiro, colocando-os ao chão em seguida.

Katherine Bianchi's pov

   Katherine largou tanto a arma quanto o canivete que segurava e, de repente, um estrondo abafado ecoou pelo cômodo. Tom e Gustav haviam conseguido explodir o cofre, já que usaram o caos que acontecia como distração.

DISHONESTY - TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora