Epígrafe

162 51 121
                                    

No mundo em que vivemos, conflitos aconteceram e ainda acontecem. Mas um em específico causou uma enorme ferida em todos, nos fazendo sentir uma dor profunda, que destruiu pessoas de dentro para fora, e mesmo aqueles que não presenciaram a terrível Batalha de Wunther¹ foram atingidos.

Familiares mortos, vilas inteiras destroçadas, e o caos acabou tomando conta por onde a batalha percorreu.

Mas a vida tem que continuar, pois a guerra foi vencida, mas a um custo alto.

Casas podem ser reconstruídas, até mesmo reinos podem ser reerguidos novamente, e certamente vão.

Só que também existe aquilo que não pode ser consertado ou ao menos remendado. Vidas de pessoas foram tiradas e não importa o que elas fizeram ou deixaram de fazer, mas aconteceu, elas morreram por decorrência de uma guerra que chegou sem aviso.

E poderia ter sido pior caso vários guerreiros habilidosos de outros reinos não tivessem ajudado. A rainha do Reino Wunther, Valquiria Ralleger, deve ser eternamente grata a todos.

Uma das maiores consequências dessa guerra foi a morte de um grande homem, o conhecido 'Guerreiro Vermelho'. Ele foi um dos fundadores do Reino Pedrita, que se originou do extinto Vilarejo da Pedra.

Sua morte se deu depois que ele se sacrificou para fechar o portal misterioso, que foi o epicentro onde tudo começou.

A morte dele foi sentida de uma forma imensurável pela sua mãe e amigos, e mesmo aqueles que o encontraram uma única vez, e trocaram apenas algumas palavras com ele, sabem que o seu coração e índole eram muito nobres e sinceros, características que estão cada vez mais raras de se encontrar.

...

Só que a guerra também deixou outras consequências para lidar, os chamados 'desgarrados', foram as criaturas que simplesmente sumiram depois que souberam de alguma forma que o portal tinha sido destruído, e se espalharam pelo mundo, e há seis meses não são vistas.

Tendo noção do perigo que essas criaturas representavam, os reis dos 7 reinos se reuniram para chegar a uma solução.

Kaique Aralto, Dastan Prince e Ruby Scarlett foram os escolhidos para liderarem as buscas pelos meio-humanos (agora desgarrados). Eles participaram da batalha em Wunther, conheciam as criaturas, não havia pessoas melhores.

Os três comandaram várias missões de busca para tentar encontrá-los, mas depois de seis meses nenhum resultado foi obtido, então as buscas foram paralisadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os três comandaram várias missões de busca para tentar encontrá-los, mas depois de seis meses nenhum resultado foi obtido, então as buscas foram paralisadas. Mas eles não desistiram, afinal de contas, essas criaturas ainda poderiam trazer perigo aos reinos, e foi comprovado na guerra que elas têm consciência própria e também são bastante inteligentes. Além de possuírem um tipo de energia negra que corrói a pele humana.

Repetir a mesma fórmula não serviria, então uma nova abordagem de busca seria necessária. À vista disso, eles foram até o Reino Dorgoten à procura de um famoso investigador para os ajudar, seu nome era Bruno Sheck.

********************

> Fim do Epígrafe.

********************

Notas:

- Batalha de Wunther¹: Incidente que ocorreu no Reino Wunther 6 meses atrás. No qual um portal misterioso surgiu de repente. E dele várias criaturas humanóides escuras surgiram, os chamados meio-humanos.

Sombra: RastreamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora