Capítulo Cinco

153 18 15
                                    

Akira não sabia ao certo em que momento ela caiu no sono, mas provavelmente não foi muito depois que Kakashi foi embora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Akira não sabia ao certo em que momento ela caiu no sono, mas provavelmente não foi muito depois que Kakashi foi embora. Aparentemente, ninguém mais havia entrado no quarto depois que ele saiu, já que a cortina ainda estava aberta deixando apenas a luz da lua iluminar o quarto.

Se aconchegou melhor no travesseiro que havia ficado úmido por ela ter chorado um pouco. Falar sobre sua mãe mexia com ela mais do que ela queria admitir. Orochimaru não falava muito dela, mas sempre fazia questão de dizer que mesmo que por sua culpa ela tivesse morrido, Kanna ainda a amava e iria gostar que ela colaborasse com seu antigo mestre.

Mas Akira não queria colaborar. Nunca quis. Sempre odiou os experimentos, mas se ela for embora, o que restaria para ela? Para onde ela iria? Ficar com Orochimaru era sua única opção. A única coisa que a fazia ter uma razão para permanecer viva.

Viu uma sombra escura aparecer na frente da janela do quarto, e imediatamente se senta. Quem iria vir a essa hora para vê-la? E por quê iria entrar pela janela e não pela porta?

A janela se abre e a silhueta familiar entra no quarto.

— Está confortável nessa cama?

— Até que é bastante confortável. O que faz aqui? Não me diga que sentiu saudade, Orochimaru mandou você?

Sasuke nega e se acomoda em uma poltrona perto da cama.

— Não, ele não faz ideia que eu vim. Na verdade, ele ainda não sabe que você foi capturada, ele acha que está cumprindo seja lá a missão que ele te deu.

— Se ele não faz ideia que eu fui capturada, como você sabe? — Lançou um olhar desconfiado, analisando-o. Será que ele estava por perto quando saiu do esconderijo e a seguiu?

— Akira, conheço você. Você não gosta de missões demoradas, e como havia acabado de fazer um experimento Orochimaru não iria mandá-la para uma missão difícil. Apenas segui os rastros, Karin viu a direção que você estava indo. — Ele deu de ombros — Foi fácil descobrir que a missão que você tinha estava relacionada com Konoha.

— Veio me resgatar então? — Controlou a risada, emitindo um som baixo de riso.

— Não.

Akira imediatamente fecha a cara fazendo uma leve careta.

— O que veio fazer aqui então? Ficar de conversa fiada? Se for, pode ir embora. Meu corpo ainda não se recuperou daquele experimento e sinto tudo doer.

— A pergunta certa é: por que você ainda está aqui? Como você deve ter notado, os ninjas baixaram a guarda já que eu consegui entrar, então por quê você nem se moveu quando percebeu isso? Mesmo que seu corpo não esteja totalmente recuperado, deve ter força suficiente para sair daqui sem aqueles idiotas notarem.

Ela abriu a boca para argumentar mas a fechou novamente. Ele estava certo. Ela notou que os ninjas baixaram a guarda no momento em que viu a sombra na janela, mas por que ela não fez nada? Por quê não tentou fugir imediatamente?

A filha de Kakashi HatakeWhere stories live. Discover now