Capítulo três

323 67 9
                                    

Olá

Falas em outras línguas serão traduzidas logo em seguida, nomes serão explicados nas notas finais

Boa leitura

Taehyung estava ali, parado, em pé em frente a mesa onde era servido um banquete, olhando fixamente para o rei do sudoeste

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung estava ali, parado, em pé em frente a mesa onde era servido um banquete, olhando fixamente para o rei do sudoeste. Jeongguk engoliu em seco, servindo a taça de seu rei de vinho, se concentrando em não tremer, suas costelas doíam ainda.

— E então? — o rei do norte perguntou, olhando para o humano gordo e barbudo que estava comendo algum tipo de carne.

— O que gostaria que fizéssemos? — perguntou com descaso — o sudeste não está me entregando parte do acordo, por consequência não consigo lhe entregar a minha parte — falou cansado.

— E você quer que eu resolva? — o Kim perguntou irritado.

— É você quem está interessado — ele devolveu, arqueando uma das sobrancelhas.

— Então se eu resolver isso, vou garantir que não receba a sua parte do sudeste de forma permanente — cruzou os braços.

— Deseja mais alguma coisa do nosso reino? — o rei do sudoeste perguntou com descaso.

— Apenas um, mas já resolvi com o seu mestre da moeda — informou — isso tudo foi uma perda de tempo — falou para o único ser com asas que Jeongguk não sabia o nome, saindo do salão.

O Jeon engoliu em seco, dando alguns passos para trás, segurando a jarra de vinho com força. Arregalou os olhos ao ver a mulher que tinha batido em si sinalizar algo com a mão para um dos guardas, sentiu uma vontade esquisita de avisar aos seres de asas que algo estava acontecendo, mas eles já não estavam mais em seu campo de visão.

Continuou servindo aos reis e aos príncipes pelo resto do jantar, temendo o olhar raivoso que o rei lhe dirigiu assim que os seres alados saíram do salão. Tinha feito algo de errado? Não, tinha apenas servido a quem lhe foi ordenado, se esforçou para não irritar ninguém do norte, mas tinha feito os comentários irônicos, e foi punido aquela manhã, então obviamente tinha fracassado.

Ajudou os outros servos a retirarem toda a louça e restos da mesa quando vossas altezas saíram, levaram para cozinha e o Jeon ficou responsável pela limpeza do local, sendo o último a terminar todas as tarefas. Ao finalmente terminar de secar o chão, se levantou, limpando o suor da testa, e se arrastou até o quarto que dividia com outros servos.

Se sentia nojento, não poderia tomar banho pelo horário, e estava todo suado, ainda tinha sido privado da alimentação como parte da punição por ter roubado comida dos convidados. Deitou em sua cama e se cobriu, sentindo a temperatura baixa de onde estava, e mesmo que estivesse com uma agonia extrema, adormeceu pelo cansaço.

Abriu os olhos sentindo o coração disparar, vendo outro servo o balançando sem um pingo de delicadeza, ainda estava escuro, então acreditava que faltava pouco para o sol nascer. Se sentou na cama, franzindo o cenho ao ver que dormira de uniforme, se levantou e trocou rapidamente para um limpo, saindo do quarto em seguida, correu para a cozinha e começou a trabalhar.

Northern Kingdom (Taekook)Where stories live. Discover now