Capítulo treze

399 67 6
                                    

Achei esse capitulo fofo

Boa leitura

Taehyung puxou a cadeira cheia de flores para Jeongguk se sentar, esse que agradeceu com um sorriso no rosto, o rei se sentou em sua frente, pegando a garrafa de vinho que estava na mesa, servindo as duas taças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung puxou a cadeira cheia de flores para Jeongguk se sentar, esse que agradeceu com um sorriso no rosto, o rei se sentou em sua frente, pegando a garrafa de vinho que estava na mesa, servindo as duas taças. Jeongguk não conseguia ouvir, mas sabia que o coração do mais velho estava disparado.

— Eu não sei ao certo o que você gostava de comer lá, mas pedi para prepararem algo que me pareceu interessante em minhas pesquisas — Taehyung comentou — la.lagosta amanteigada — gaguejou por não saber se estava falando certo — e moluscos cozidos no vapor, eu acho — riu nervoso — mas a sobremesa é um bolo de morango com creme de ouranós — sorriu, orgulhoso de si mesmo

— Eu nunca comi frutos do mar — Jeongguk murmurou, encantado.

— Se você não gostar, eu posso pedir para fazer algo mais simples e daqui mesmo, e preparo outro jantar amanhã — Taehyung falou, preocupado, temendo pelo pior.

— Tá tudo bem — riu tímido — sempre quis experimentar — sorriu largo — obrigado.

Jeongguk fez menção em se servir, mas Taehyung foi mais rápido, servindo o prato do mais novo, que corou, mas agradeceu. Viu o mais velho olhar um pouco para os pratos antes de servir a si mesmo, e Jeongguk pensou um pouco, nunca era servido carne no norte, Taehyung não comeu carne enquanto esteve do Sudoeste.

— Pensei que não comesse carne — comentou, olhando atentamente o mais velho.

— Eu nunca provei, na verdade — sorriu pequeno — mas acho que seria uma experiência interessante e- — foi interrompido.

— Não precisa comer apenas para me fazer companhia, poderia ter pedido pratos daqui mesmo, eu não me importaria, Hyung — falou de forma preocupada.

— Não chega a ser uma questão, Ggukie, não se preocupe — sorriu, se sentindo quentinho por dentro pela preocupação — vamos — incentivou, levando o primeiro pedaço da lagosta para a boca.

Jeongguk o imitou, levando o primeiro pedaço do crustáceo para a boca, fechando os olhos ao sentir o gosto da carne amanteigada. Se apressou em levar um pouco dos moluscos, e voltou a fechar os olhos, então, provou os dois juntos, e se sentiu realizado.

— Se eu pudesse comer isso todo dia, ficaria facilmente cego para os problemas do mundo — Jeongguk falou com a boca cheia, pensando na realeza do sudoeste — isso é muito bom — resmungou antes de levar mais para a boca.

— Fico feliz que tenha gostado — Taehyung falou, achou o gosto interessante, mas não achou tão incrível quanto o mais novo — não acho que ficaria cego — deu de ombros — acho que você sempre seria capaz de ver os problemas do mundo, com esses olhos brilhantes — sorriu.

— Você fala tanto dos meus olhos, mas os seus são muito mais belos, é como olhar para uma floresta densa ao escurecer — comentou — é um verde tão bonito que parece meio fantasioso, mas você tem asas e faz magia, então né — deu de ombros, voltando a comer.

Northern Kingdom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora