Capítulo quatro

341 59 12
                                    

Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de comentar!

Jeongguk estava em êxtase, sempre gostou de observar as nuvens, as imagens se formando, uma mistura entre animais conhecidos, mas nunca se imaginou voando, mergulhando entre as nuvens, naquela imensidão azul

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Jeongguk estava em êxtase, sempre gostou de observar as nuvens, as imagens se formando, uma mistura entre animais conhecidos, mas nunca se imaginou voando, mergulhando entre as nuvens, naquela imensidão azul. Aterrissaram na saída do reino do sudoeste os seres alados saíram com tranquilidade mas o humano foi barrado, exigiram sua documentação e o Kim entregou algum documento, provavelmente um comprovante de "compra" ou uma autorização do rei.

Soltou um gritinho quando Nefrítis começou a voar de forma abrupta, agarrou as penas dela com força para se segurar, as soltando de forma lenta e abraçando o corpo do animal, não querendo machucá-la.

Era curiosa a forma como o cinza opaco dava lugar ao verde, para em seguida o azul do mar. Se sentiu assustado quando Nefrítis começou a voar baixo, molhando as patas na água salgada, aproveitando a brisa por um bom tempo antes de seu dono a chamar para subir.

Durante o voo, não viu direito as outras criaturas, cada um parecia ter o seu jeito de voar, em sua velocidade e altitude. Arregalou os olhos ao ver Taehyung planando tranquilamente no ar, as asas escuras abertas eram tão grandes que deveriam dar um pouco mais de três metros de uma ponta a outra, era de se perder o fôlego.

Conforme se aproximavam do norte, o humano percebia a temperatura caindo, o que gerou dois pensamentos, o primeiro era de que passaria frio lá, o segundo era de que os seres alados deviam ter passado bastante calor no Sudoeste.

Saiu de seus pensamentos ao ver algo brilhante perto da terra, queria ver o que era, não podia existir algo que brilhasse tanto. O garoto não percebeu que o hipogrifo em que estava montado entendeu o que ele queria, mudando o trajeto para a terra firme, deixando o humano ver ao longe uma grande parte de terra coberta por algo branco... era neve?

Franziu o cenho ao sentir Nefrítis pousando e se abaixando em seguida, lhe dando permissão para descer. Saiu de cima do animal com cuidado, se curvando para ela antes de correr até o pontinho que não parava de brilhar, estava tão intrigado com aquilo que não teve espaço para temer a possível fúria dos seres alados.

— Oh — soltou, tão impressionado quanto encantado, mas recuou um passo ao ver a pequena criatura se arrastar para trás — eu não vou te machucar, prometo — sussurrou, se ajoelhando no chão, sentindo suas pernas doerem devido ao frio do solo — está machucada? — perguntou, não esperando por uma resposta, estendendo a mão no chão, parando de se mover em seguida — não vou me aproximar se não quiser — deixou claro, vendo a criatura se arrastar em sua direção.

Um arrepio passou pelo pequeno corpo quando a criatura da altura de uma maçã subiu em sua mão, se deitando ali, deixando os pequenos pés para fora, o que incentivou o humano a juntar as mãos, dando mais espaço para o pequeno ser vivo. Tinha uma forma humanóide, mas se assemelhava a um dente de leão, tinha um par de asas maiores que o seu corpo, mas uma delas estava rasgada, e tinha um líquido azul sujando tanto a asa quanto uma das perninhas da criatura.

Northern Kingdom (Taekook)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora