Capítulo seis

286 52 26
                                    

Fiz um negocinho, estão nas notas finais

Boa leitura

Quando chegou no local, Jeongguk se surpreendeu, era um lugar aberto, mas não dava para ver o céu pela densidade das árvores com folhas coloridas, haviam diversas mesas e muitas pessoas sentadas, algumas comendo, outras parecendo esperar por algué...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando chegou no local, Jeongguk se surpreendeu, era um lugar aberto, mas não dava para ver o céu pela densidade das árvores com folhas coloridas, haviam diversas mesas e muitas pessoas sentadas, algumas comendo, outras parecendo esperar por alguém, outras apenas conversando. O Jeon arregalou os olhos ao ver o grande banquete no centro de todas aquelas mesas, comidas que o garoto nunca tinha visto, aromas que nunca poderia ter sonhado.

— Jeongguk — ouviu seu nome ser chamado e colocou a criança no chão antes de procurar pela voz grave — venha — Yoongi chamou, um sorriso gentil descansava em seus lábios.

O moreno apenas assentiu, se curvando para os quatro adultos que o acompanhavam e bagunçando os cabelos do bebê, segurando a mão do Min quando ele lhe estendeu. Nunca se acostumaria com a temperatura de suas peles. O acompanhou olhando ao redor, aquilo era tão incrível, como tudo parecia em harmonia, as pessoas conversando calmamente, se divertindo, algumas comendo sozinhas enquanto liam algum livro, as flores brilhantes. Deu um passo para trás ao ver uma criatura aparecer em sua frente, como se sempre estivesse lá, e apenas Jeongguk não fosse capaz de enxergar, ele devia ter um metro de altura, tinha pelos marrons e grandes olhos brilhantes, lhe dando um ar adorável, ele tinha o focinho como aqueles gatos de cara achatada.

— É um imiaóratos — Yoongi contou — se prestar atenção, consegue ver o contorno deles quando estão invisíveis — explicou — eles vêm aqui para observar as pessoas, gostam bastante disso — sorriu, olhando para as orbes negras do humano — vamos?

Jeongguk assentiu e continuou o acompanhando, observou como todos eram altos, talvez humanos fossem naturalmente mais baixos que eles, afinal, o Jeon nunca fora considerado baixinho, tampouco alto, estava na média, mas ali no norte ele era baixinho. Ao chegarem na mesa em que Taehyung estava, todos que foram para o sudoeste estavam ali, e mais um homem e uma mulher, a mulher tinha asas bem branquinhas, com algumas penas cinzas perdidas no meio.

— Hyuna, Hyungsik, esse é o Jeongguk — o rei apresentou, se levantando e colocando a mão nas costas do mais baixo, que estava ficando apavorado.

— O Sta Fterá que todos estão comentando? — (humano) Hyungsik perguntou, se levantando e tomando a mão do menor, deixando um selar ali — é um prazer — sorriu galanteador.

— Se comporte — a mulher falou, batendo na bunda do homem — seja bem vindo, Jeongguk — ela falou com um sorriso bonito.

— Sente-se aqui, vou trazer nossos almoços — Hyungsik falou, cedendo o lugar ao lado de Taehyung — Hobi? — chamou, e o ruivo se levantou para ajudá-lo a trazer as comidas.

— O que achou das suas acomodações? — Jimin perguntou, apoiando o rosto em uma das mãos.

— É lindo — o humano falou com sinceridade — tudo aqui é muito belo — murmurou, olhando para cima, para as folhas que os protegiam do sol.

Northern Kingdom (Taekook)Where stories live. Discover now