Capítulo sete

288 51 12
                                    

Oi

Teteco não aparece nesse capítulo, mas é bastante mecionado

Uma rosa de cristal, era o que o esperava sob os tecidos quentes de sua cama, um cristal esverdeado, era muito bela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma rosa de cristal, era o que o esperava sob os tecidos quentes de sua cama, um cristal esverdeado, era muito bela. Deixou o casaco grandinho pendurado em um canto, indo em direção a banheira de madeira, olhou ao redor, haviam vários frascos de vidro em uma prateleira, se interessou pelo com o líquido rosa. O pegou para analisar, e o abriu, sentindo um dos cheiros mais doces de sua vida, se virou para a banheira, arregalando os olhos ao ver ela cheia, colocou a medida da tampinha do conteúdo e o jogou na banheira.

Tirou as vestes e entrou ali, se arrepiando com a água quente, submergiu o corpo todo na água, e era como se todo o peso que carregava saísse de seus ombros, ousou mergulhar completamente, trancando a respiração, ficando um pouco ali embaixo. Lavou seus cabelos e seu corpo como nunca tivera a oportunidade antes, ficou ali até seus dedos ficarem enrugados, e se secou com uma das toalhas mais felpudas que já vira.

Colocou uma camisa que estava ali, era de amarrar nas costas, e pelo cheiro estranhamente familiar, acreditou ser de Taehyung, alcançou um livro e se jogou na cama, se escondendo entre as cobertas, e a planta ao lado da cama brilhou mais, em um tom de amarelo, o que não machucava seus olhos, e começou a ler. Não sabia se prestava atenção naquele romance entre duas garotas com magia ali do norte, ou se era no contato dos tecidos extremamente macios com a pele de suas pernas.

Estava olhando um pequeno animal em sua janela, tinha os olhos de um felino, as pupilas bem finas pela claridade, tinha um focinho longo e bigodes enormes, duas presas apareciam de cada lado da boca, as de fora maiores, era todo branco e tinha o nariz preto, e uma cauda de esquilo. Duas batidas em sua porta tiraram sua atenção do pequeno animal, que também o olhava, e andou até ali para abri-la, se deparando com o mesmo rapaz do dia anterior, Hyungsik.

— Não o vimos essa manhã, vim checar se estava acordado — falou com um sorriso gentil, era bonitinho como suas orelhas eram tortinhas no meio, mas continuavam meio pontudas, como as de todos no norte.

— Não tive certeza de que teria coragem de sair sozinho — murmurou, envergonhado.

— Besteira — ele riu, estendendo uma das mãos — vamos lá, Taehyung separou um pedaço da torta de ouranos para você antes de sair.

— Ele saiu? — perguntou curioso, segurando a mão do outro, o acompanhando.

— Ele foi para uma das ilhas mais ao norte — contou — não sei ao certo o porquê — fez um biquinho, descendo as escadas — Jimin com certeza sabe — afirmou após ter pensado um pouco — ou os irmãos.

— Ele tem irmãos? — Jeongguk arregalou os olhos escuros.

— Hyuna, Seokjin e Namjoon — contou, tirando uma folha azul que caiu sob os fios escuros do menor — ele é o caçula dos Kim.

Northern Kingdom (Taekook)Where stories live. Discover now