Capítulo onze

254 57 20
                                    

Teteco não aparece nesse capítulo

Boa leitura

Devia ser por volta das oito horas da noite, Jeongguk estava nos aposentos de Yugyeom, junto dele, de Mingyu e Jaehyun, estavam todos sentados em um tapete felpudo, os últimos dois citados estavam em uma partida acirrada de cartas, um jogo típico ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Devia ser por volta das oito horas da noite, Jeongguk estava nos aposentos de Yugyeom, junto dele, de Mingyu e Jaehyun, estavam todos sentados em um tapete felpudo, os últimos dois citados estavam em uma partida acirrada de cartas, um jogo típico do norte, enquanto os outros dois já tinham sido eliminados.

— Está muito pensativo — Yugyeom falou, se sentando ao seu lado, passando uma das asas por trás das costas do menor

— Não tô não — negou com a cabeça, sorrindo em seguida.

— Você vai perder! — ambos se assustaram com o grito animado de Mingyu.

— Pelo menos eu não perdi pra alguém jogando pela primeira vez — Jaehyun resmungou, mau humorado.

— Não é vergonha nenhuma perder pro Gguk — Yug falou alto

— Considerando que eu não sabia direito o que estava fazendo, é sim — o humano falou, arrancando risadas altas e uma careta de indignação do curandeiro.

— Obrigado por ficar do meu lado — revirou os olhos, fazendo Jeongguk rir — mas me conta, o que aconteceu?

— Não aconteceu nada — franziu o cenho.

— Você tá distraído o dia inteiro, Gguk — foi Mingyu quem falou, antes de jogar a última carta que tinha em mãos, ganhando.

— Você adora ouranós, e nem percebeu que teve bolo disso a tarde — Jaehyun comentou.

— Teve bolo? — o Jeon perguntou, ficando chateado consigo mesmo por não ter pego um pedaço.

— O que foi? — Yugyeom voltou a perguntar de forma doce, o abraçando com a asa, o que fez Jeongguk se levantar de forma rápida se afastando — Jeongguk? — perguntou confuso.

— Eu... e.eu sei que homens se relacionarem com homens aqui é algo normal — começou, tentando colocar seus pensamentos em ordem — mas... o rei, por exemplo, ele precisa de herdeiros, então não poderia se relacionar com homens, certo? — perguntou, começando a andar de um lado para o outro, sendo assistido pelos três amigos — mas a sucessão não funciona desse jeito aqui, não é por sangue — lembrou sozinho — mas os outros reinos aceitariam um rei ter outro homem como rainha? Ou seria outro rei? — bagunçou os próprios cabelos — as freiras sempre disseram que era um pecado terrível... mas isso nem faz sentido aqui — se sentou de repente, abraçando as próprias pernas e escondendo o rosto nos joelhos.

— O que você acha de falar com calma? — Jaehyun perguntou, se aproximando de forma lenta.

Jeongguk não respondeu, apenas negou com a cabeça, batendo muito levemente a testa contra os joelhos. Sua cabeça estava uma confusão, não sabia mais quais eram os questionamentos válidos, o que era a sua mente lhe depreciando e o que era o seu ego falando. Não sabia dizer nem o que queria ao certo, não sabia se queria que os questionamentos desaparecessem, não queria ficar sem respostas, mas não queria que eles fossem respondidos. Tinha medo das respostas.

Northern Kingdom (Taekook)Where stories live. Discover now