Capítulo doze

252 58 11
                                    

Não ia postar agora, porque o capítulo não tava pronto, mas achei melhor postar "metade" dele, só pela demora que está sendo a att

Vocês vão entender do que tô falando no fim do capítulo

Não ia postar agora, porque o capítulo não tava pronto, mas achei melhor postar "metade" dele, só pela demora que está sendo a attVocês vão entender do que tô falando no fim do capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como explicar o nervosismo que Jeongguk sentia? Era uma sensação engraçada, seu estômago revirava, mas não com uma vontade de vomitar, apenas revirava. Se sentia levemente tonto, mas não era ruim, havia um frio em sua barriga, como aquele que sentia toda vez que Ónichas o olhava, com aqueles olhos grandes e negros, se perguntava se era assim que Taehyung se sentia quando o olhava, já que sempre deixava claro sobre o seus olhos grandes e negras, na verdade, todos deixavam.

Deveria vestir algo especial? Tinha algo especial para vestir? Taehyung usaria algo especial? Onde eles comeriam? O que comeriam? Não fazia a menor ideia de onde iriam, afinal não conhecia nem metade de onde estava vivendo a poucas três semanas, e se desentendesse com o rei? Sabia que se fazia essa pergunta com frequência, mas o medo não era apenas sobre como seria sua vida depois, não queria ter aqueles belos olhos verdes longe de si, ou aquelas asas grandes longe seu corpo

Talvez devesse apenas colocar suas roupas confortáveis e esperar que o rei aparecesse, talvez devesse tomar um bom e longo banho, ler um livro e esperar por ele. Sim, era isso.

Preparou seu banho com direito ao vidrinho com o seu cheiro favorito, e se permitiu explorar quase todos os produtos ali, hidratando seus cabelos e a sua pele. Até tirou o excesso da sua sobrancelha! Colocou sua calça mais justa, uma blusa simples e seu casaco fofinho de algo parecido com lã, ficando confortável. Estava lendo, passando a mão pelo próprio cabelo, que nunca esteve tão macio, quando ouviu três batidas em sua porta.

Marcou a página em que estava e deixou o livro de lado, respirando fundo antes de ir até a porta, a abrindo de forma lenta, e soltou um suspiro frustrado ao ver Yugyeom ali, parecendo inquieto.

— Oi, precisa de alguma coisa? — perguntou, tentando não ser grosso, mas estava nervoso para o jantar com Taehyung.

— Eu já vou embora, só quero que me prometa uma coisa — falou sério, ficando a um passo de distância.

— O que? — Jeongguk perguntou, curioso.

— Se, em algum momento, sentir que sua segurança está sendo ameaçada, dispense Taehyung — pediu, não vacilando quando o humano se afastou um pouco.

— Do que você tá falando? — o Jeon não entendeu, aquilo não fazia o menor sentido, e sua mente não podia se ocupar com aquilo naquele momento.

— Me prometa, que vai dispensar Taehyung se sentir que seu bem estar estará ameaçado, mesmo que pareça não ter nada a ver com ele — pediu de novo — promete, Jeongguk — pediu mais alto.

— Prometo — falou igualmente alto, um pouco assustado, os olhos levemente arregalados, as mãos erguidas em rendição.

— Certo — Yugyeom murmurou, dando as costas, pronto para sair, quando deu de cara com Taehyung.

Northern Kingdom (Taekook)Where stories live. Discover now