Capítulo quinze

259 49 3
                                    

Capítulo curtinho e meio triste, mas termina meio fofo kkk

Boa leitura

— Eu não tenho roupas! — Foi a primeira coisa que Jeongguk disse ao se sentar para almoçar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu não tenho roupas! — Foi a primeira coisa que Jeongguk disse ao se sentar para almoçar.

— Bom dia, Gguk — Mingyu respondeu, rindo.

— É sério, vou sair com o Taehyung de novo, e não tenho roupa para isso! — choramingou.

— Pelo jeito Jaehyun terá trabalho até os dois ficarem juntos de verdade — Mingyu riu — e nem pense que seus encontros são mais importantes do que os testes que andei preparando para você, ainda é um aprendiz — falou sério e Jeongguk bateu com a cabeça na mesa.

— Não seja tão dramático, você fica estudando em casa enquanto eu faço algo para o seu encontro — Jaehyun sorriu — faço as roupas pro bebê da Nayeon depois — deu de ombros.

— Por que será que ele se interessou por mim? — Jeongguk se perguntou em voz alta, erguendo a cabeça.

— Porque você é fofo, gentil, inteligente — Yugyeom respondeu, dando de ombros, escondendo o real motivo.

— Foi por isso que você tava- — Mingyu se interrompeu, fazendo uma feição de dor, Jeongguk não viu quando o curandeiro pisou no pé do outro — onde ele vai te levar? — mudou de assunto

— Ele falou que ia me levar para comer algo e assistir ao pôr do sol — Jeongguk respondeu, com um sorriso fofo no rosto.

— Então coma, responda o teste que eu fiz em seus aposentos, me entregue depois de terminar, pegue a sua roupa nova nos aposentos do Jaehyun e aí se arrume para o seu encontro — Mingyu mandou, mordendo o sanduíche que comia

— Você devia se alimentar melhor — Yugyeom resmungou.

— Fica na sua — Mingyu resmungou.

— Eu to na minha, só não quero meu amigo morrendo — Yug brigou.

Jeongguk deixou de ouvir a conversa na mesa, observando ao longe duas garotas, pareciam ter perto dos 17 anos. A de cabelo comprido tinha a asa ao redor da outra, e abraçava a sua cintura, enquanto a de cabelo curto fazia magia, parecia brincar, arrancando sorrisos da outra.

Por que Taehyung tinha se interessado em si, e não em alguém de seu próprio povo? Não poderia voar com ele, nem fazer magia, não como as pessoas dali. Não entendia completamente como aquele lugar funcionava, muitas questões do sudoeste ainda eram fixas em sua mente, questões essas que o norte não concordava. Por que ele? Por que ele foi escolhido para ir ao norte? Por que Taehyung estava interessado em si? Por que os nortenhos o tratavam bem? Por que estava aprendendo a viver ali? Aquilo era errado, muito errado.

Se levantou, forçando um sorriso para os três, eles eram seus amigos? E se apressou em direção aos seus aposentos. Mingyu o ensinava por pena ou por ordens de Taehyung? Jaehyun lhe fazia roupas por gostar de si ou porque era o seu trabalho? Yugyeom... o que Yugyeom fez por si relacionado a sua ocupação? Nada, ele não prestou nenhum tipo de ajuda médica, então Taehyung poderia ter alguma influência? Mas Yug gritou consigo para tomar cuidado com Taehyung, isso teria sido uma ordem do rei? Não fazia sentido.

Northern Kingdom (Taekook)Where stories live. Discover now