Capítulo vinte e dois

305 43 8
                                    

Quero comentários, hein, me esforcei nesse capítulo

Boa leitura

Taehyung quis deixar Jeongguk em seu quarto depois do jantar, mas o humano teimou, argumentando que o mais velho o buscou e levou no café da manhã e no almoço, e foi o buscar no jantar, então ele o acompanharia até o seu quarto e depois voltaria p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung quis deixar Jeongguk em seu quarto depois do jantar, mas o humano teimou, argumentando que o mais velho o buscou e levou no café da manhã e no almoço, e foi o buscar no jantar, então ele o acompanharia até o seu quarto e depois voltaria para o próprio.

— Promete que vai correr, está frio para você — Taehyung falou, sério, vendo o menor sorrir, as bochechas coradas pelo frio o deixando mais adorável do que já era.

— Prometo — sorriu, terminando de subir a escada e indo em direção aos aposentos do maior.

— Quer saber? não, vamos voltar, vou te deixar no seu quarto — Taehyung mudou de ideia, puxando o menor para voltar para as escadas, o rei tinha certeza de que iria nevar naquela noite, não poderia deixar o menor andando sozinho naquele frio.

— Se você me deixar no meu quarto e voltar sozinho, juro que não falo com você por dois dias — Jeongguk falou, soltando a mão do nortenho para cruzar os braços, voltando a ficar sorridente ao ver o maior cedendo, segurou a mão dele e voltou a caminhar até o quarto do mais velho.

Ao pararem em frente à porta de madeira escura, o Kim a abriu, puxando o mais novo para dentro apenas para o vento frio não bater contra o corpo pequeno, e sorriu para o menor, que ficou na ponta dos pés, para o dar um beijo de boa noite. O rei aceitou de bom grado, segurando as bochechas coradas com carinho, pressionando seus lábios contra os dele.

Taehyung aprofundou o que era para ser um simples sefar de despedida, fazendo carinho na nuca do mais novo enquanto a outra mão deslizava tranquilamente para a cintura fininha do outro, apertando ali. Jeongguk não sentia vontade de separar um beijo, muito menos de ir embora, então apenas abraçou os ombros do maior e intensificou o ato.

O Kim fechou a porta, batendo-a com o pé ao sentir Jeongguk se encolher, imaginando ser frio. Sentiu os fios de sua nuca serem levemente puxados e sorriu entre o beijo, se abaixando um pouco e segurando o menor na parte de trás dos joelhos e o puxou para cima, o pegando no colo, sentindo os braços dele se apertarem mais sob seus ombros, se apoiando.

Taehyung andou até a própria cama, colocando o menor sentado ali, e quando foi se afastar, o Jeon não deixou, o puxando junto consigo quando deitou, fazendo o rei ficar em cima de si, entre suas pernas. Quando romperam o beijo, o rei teve a visão dos olhos escuros olhando diretamente nos seus, refletindo a galáxia que o humano carrega dentro de si. Meio incerto, deixou um selar nos lábios do outro e depois na bochecha, aproximando os lábios da orelha do Jeon

— Me avise quando for para eu parar — sussurrou, vendo o menor assentir.

Puxou levemente o lóbulo da orelha com os dentes, se afastando um pouco para lamber a linha bem marcada da mandíbula do humano, que arfou e apertou o tecido de sua blusa na região dos braços. Deixou outro rápido selar nos lábios dele antes de descer até o pescoço, começando a distribuir beijos e lambidas na região, resmungou ao ser impedido pelo casaco do outro, então se ajoelhou, puxando o mais novo para se sentar e tendo a ajuda dele para se livrar do casaco.

Northern Kingdom (Taekook)Where stories live. Discover now