04.

114 18 1
                                    

Harry.

Não deve ser assim tão difícil. Você só precisa relaxar, Harry.

Relaxa!

Digo para mim mesmo em pensamentos enquanto me encaro no espelho do banheiro.

Eu me senti mal ontem por não ter conseguido satisfazer o Sr.Tomlinson, mesmo assim o dinheiro que ele me prometeu caiu na minha conta como ele disse que aconteceria.

Eu fiz a minha matrícula na melhor faculdade de Nova York, ela é bem cara, mas sempre foi meu sonho estudar lá, e como recebi tanto dinheiro eu achei que podia realizar esse sonho. Eu estou tão feliz, eu começo dentro de alguns dias e com o dinheiro que sobrou eu ainda consegui comprar algumas coisas necessárias para levar à faculdade.

Então agora eu me sinto um pouco mal, eu deveria ter deixado que ele continuasse com aquilo ontem.

Mas foi bom saber que ele respeitou os meus limites, quando eu disse não, ele simplesmente parou.

Estou me preparando para não dizer isso novamente. Está no contrato que nós temos que fazer sexo, então uma hora ou outra eu vou ter que estar pronto, na verdade eu pensei que estava pronto, mas ele era tão grande e tão grosso, estava doendo tanto que eu pensei que ele rasgaria o meu cu.

Quando saí do hotel eu passei em uma loja e comprei um lubrificante, nunca pensei precisar comprar essas coisas, mas é por uma boa causa.

Então agora eu estou aqui, no banheiro de casa com a cueca abaixada e apenas com a minha camisa cobrindo meu corpo, o lubrificante está escorrendo em meus dedos e eu estou pronto para fazer isso!

Fui devagar com um dedo até minha bunda.

Isso é um pouco constrangedor, mas pelo menos o meu pai está dormindo no sofá e não vai acordar tão cedo, está bêbado.

Pressionei devagar para dentro, é gelado, mas desliza bem, mas também é apertado. Mexo devagar, mas não sinto nada além de desconforto. Será que estou fazendo errado?

Foi melhor ontem, quando o Sr.Tomlinson fez.

Tentei colocar mais um, mas dói muito.

Ok, respira fundo. Como foi que ele fez mesmo...?

Deveria ser bom, acho que eu não sei como fazer.

Vou apenas esperar a próxima semana chegar, talvez o Sr.Tomlinson tenha algo divertido para fazermos.

[ . . . ]

Estou tão empolgado, hoje é o meu primeiro dia de aula, acabei de chegar no prédio e estou procurando pela minha sala, aqui é tão grande, acho que já passei por esse andar duas vezes. Vou me perder muito aqui antes de me acostumar.

Enfim encontrei minha sala, ela fica no quinto andar, segunda sala do corredor.

Assim que entrei na sala já haviam algumas pessoas que direcionaram seus olhares para mim, me sentei em um dos lugares vazios que ficavam quase no fim da sala. Estava tudo bem até que eu ouvi alguns cochichos.

- Não é ele que só conseguiu entrar porque tem um patrocinador? - uma garota cochichou com a outra olhando para mim.

- Sério? Como assim?

- Eu sou próxima da recepcionista e ela me disse que ele fez a matrícula logo agora perto do fim do ano, todo mundo sabe que ninguém entra aqui nesses meses, mas alguém deu um jeitinho e ele conseguiu entrar, eu aposto que é um patrocinador - eu não sei se elas são ruins em cochichar ou se estão fazendo de propósito para que eu ouça.

Submisso. - L.S!Where stories live. Discover now