1. Holding Hands.

459 32 14
                                    

Apollo não pode deixar de suspirar maravilhado ao admirar a paisagem pacífica daquela praia, sentindo as ondas tímidas molhando seus pés.

A divindade nunca deu muita importância aos hobbies humanos, preferindo aproveitar o dia nas suas calmantes águas termais.

Porém até Apollo tinha que admitir a beleza do lugar, achando a combinação da paisagem e sons incrivelmente relaxante.

"Eu te disse!" A voz de Leonidas ecoa com confiança, interrompendo os pensamentos da divindade.

"Não tem como comparar seu templo esquisito com isso!"

Tirando os olhos do horizonte Apollo logo encara seu rival com diversão, observando seu peito inflar como um leão orgulhoso.

Naquela manhã ambos haviam começado um debate sobre a "melhor paisagem para tirar cochilos" e Leonidas permaneceu fiel a sua resposta inicial até o fim, negando todas as opções alternativas que Apollo propôs.

Praias, em sua opinião, eram incríveis para descansar e limpar a cabeça. Especialmente caso Leonidas estivesse deitado numa rede, bebendo vinho, enquanto lia um bom livro.

Isso era a definição de paraíso para o nono guerreiro da humanidade.

Rindo baixinho, Apollo rapidamente disfarça o sorriso carinhoso ao olhar novamente para o horizonte. Ver Leonidas daquela maneira, teimoso por algo tão infantil, trouxe borboletas em seu estômago.

Aquele humano coberto de cicatrizes, que governou Esparta como seu Rei e General, era incrivelmente fofo quando queria.

O suficiente para Apollo querer coloca-lo em um potinho, dentro de um cofre, e protegê-lo de todas as coisas ruins do mundo.

Mas, ao invés de expor esses sentimentos (e iniciar uma nova discussão inútil), Apollo responde outra coisa no lugar.

"Realmente..."

A divindade de cabelos cor de rosa conhecia o temperamento violento do humano que lhe pertencia.

Sendo assim Apollo resolveu censurar seus pensamentos por hora, sabendo que Leonidas não reagiria de uma maneira bonita caso escutasse alguma de suas declarações.

Pelo menos... Por enquanto...

"É uma boa paisagem..." Apollo ainda conseguia sentir, enquanto falava, os olhares confusos que Leonidas mandava na sua direção por ter concordado.

Coisa que o espartano não esperava.

"... Mas..." A divindade faz uma pausa dramática, alongando o silêncio desnecessário.

"... Não é tão belo quanto eu~"

Colocando as mãos na cintura, a divindade grega olha nos olhos do humano com um sorriso convencido e teatral. Planejando fazer uma cena.

Entretanto, apesar dos seus esforços em permanecer sério, Apollo acaba rindo quando a expressão de Leonidas muda de confusão para exasperação absoluta em segundos na sua frente.

"Você é um idiota..."

Apollo corrige entre risadas: "Seu idiota~"

Gemendo em desgosto puro, o orgulhoso Rei de Esparta cruza os braços com uma expressão irritada. Não negando nem aceitando as palavras petulantes da divindade charmosa.

Este que conhecia Leonidas o suficiente para saber que sua raiva era apenas uma armadura para esconder a verdadeira vergonha que sentia.

"... Cale a boca..." Leonidas retruca, mal-humorado e desviando o olhar para longe.

Apollo, por sua vez, levanta uma de suas belas sombrancelhas em resposta. Parecendo um gato prestes a causar problemas ao seu dono desavisado.

"Não seja tão ranzinza, Leo!" A divindade logo repreende em voz alta, abraçando o braço esquerdo do espartano com ambas as mãos.

Apenas para inclinar Leonidas no próximo momento e sussurrar, sem conseguir se conter, um dos seus pensamentos sujos perto do seu ouvido.

"... A timidez... Deixa você muito mais bonito...~"

Apollo usa de sua natureza divina para observar com atenção a reação do seu espartano, admirando a maneira que suas orelhas ruborizavam e seus olhos se arregalavam em choque.

Leonidas havia entendido a mensagem subliminar da insaciável divindade, afinal. Sabia que ele estava falando da noite anterior onde, pela primeira vez, se ajoelhou na frente de alguém. Na frente de Apollo.

Deixando o deus charmoso usar sua boca como queria.

Afastando-se com um sorriso inocente, Apollo gentilmente entrelaça suas mãos como se não tivesse trazido propositalmente memórias lascivas na mente do espartano.

"Vamos, Leonidas! Você ainda tem que me mostrar a vista daquele penhasco~"

Caminhando de costas, o nono representante dos deuses habilmente troca de assunto. Abrindo um belo sorriso de olhos fechados.

Leonidas somente resmunga alguns xingamentos incoerentes enquanto puxava um charuto do bolso, tentando parecer intimidante.

Contudo, para sua consternação, Apollo desconsidera suas ameaças com toda a elegância do mundo. Andando pela praia de maneira despreocupada sem soltar sua mão calejada.

Aproveitando o restante daquele belo entardecer.

Primeiro Desafio Completo💛🖤

"Na primeira vez que li o tema, "de mãos dadas", muitas ideias vieram em mente mas apenas está prevaleceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Na primeira vez que li o tema, "de mãos dadas", muitas ideias vieram em mente mas apenas está prevaleceu. A ideia de praia e paisagens bonitas combinam demais com esse OTP~ (•̀ᴗ•́)و"

[ENREDO EDITADO]

𝗔𝗽𝗼𝗟𝗲𝗼 - Challenge OTPOnde histórias criam vida. Descubra agora