4. On a Date.

194 14 2
                                    

Abrindo um sorriso amoroso, Apollo não tira os olhos da bela figura masculina que lhe pertencia nem por um momento. Admirando o rubor em suas bochechas.

Para a divindade grega seu precioso Leonidas ficava irresistível daquela maneira, evergonhado e disfarçando a timidez com uma expressão perigosa.

"Agora experimente esse, Leo!"

Pegando um pedaço generoso do bolo com uma colher, Apollo mantém o sorriso enquanto guia alegremente o alimento na direção da boca do espartano. Outra vez.

"É de morango~"

Leonidas apenas encara os olhos do menor com irritação quando escuta a última parte, ainda desacreditado com o quanto aquele deus poderia ser desavergonhado.

Ele estava tão vermelho que Apollo poderia facilmente confundir suas bochechas com maçãs e morde-las.

"... Você é um bastardo..."

Apollo, comprovando ainda mais a afirmação de Leonidas, simplesmente desconsidera sua acusação e começa a rir.

"Eu sei~ Agora abra a boca para mim, meu amor~!"

Sentado na frente da divindade, dentro de uma cafeteria em Valhala, o orgulhoso Rei de Esparta desvia o olhar para a janela enquanto lamenta sua sorte.

É claro que Apollo, aquele maldito deus sorridente, seria um pirralho durante aquele encontro. Como que Leonidas não havia prevido isso?

"Leo...~"

Bufando alto, Leonidas xinga mentalmente a divindade grega em todas as línguas que conhece antes de odebecer seu pedido a contragosto. Abrindo lentamente a boca.

O nono guerreiro da humanidade odiava seguir ordens mas sabia, por experiência, que Apollo insistiria durante semanas (se fosse preciso) até conseguir o que quer.

Por isso era melhor acabar com aquilo de uma vez.

Movimentando a colher, Apollo logo alimenta seu humano mal-humorado com um zumbido contente. Ele amava a sensação de poder mimar alguém tão orgulhoso quanto Leonidas.

Seus olhos, entretanto, observavam com atenção sua reação.

"E aí? Você gostou, meu amor?"

O nono guerreiro da humanidade começa a resmungar assim que escuta o apelido carinhoso: "Pare de me chamar assim..."

Apoiando os cotovelos sob a mesa, Apollo levantando uma de suas belas sombrancelhas em resposta. Entretido com as travessuras do maior.

"Meu amor? Prefere leão, então?"

Os olhares fulminantes que o deus grego recebe pela provocação são menos intimidante graças ao adorável rubor no rosto de Leonidas.

Apollo sorri com a visão familiar, não podendo deixar de apreciar o momento quando sente seu próprio coração disparar no peito. Seu Leonidas era tão perfeito.

"... Ou..." A divindade recomeça lentamente, abrindo um sorriso que prometia problemas.

"... Marido é mais bonito...?"

A reação que recebe é imediata, fazendo Apollo rir pelo choque que trouxe ao orgulhoso Rei de Esparta.

Leonidas arregala os olhos pela proposta nada discreta da divindade, corando ainda mais com a ideia de chamar aquele bastardo de "Marido".

"Não seja tímido, Leo!" Abrindo um sorriso de olhos fechados, Apollo acalenta seu humano de forma risonha.

"Eu também não me importaria em ser seu noivo..."

Inclinando-se na cadeira, a charmosa divindade não resiste a tentação e acaricia a linda cicatriz no rosto de Leonidas. Admirado-a.

"Já que... Assim... Eu poderia ter você completamente para mim~"

Puxando Leonidas para um beijo gentil, Apollo abafa as próximas reclamações do maior sobre suas declarações possessivas com rapidez.

Seu humano jamais foi bom em escutar e aceitar qualquer coisa minimamente romântica, então a divindade havia planejado distraí-lo com aquele beijo.

Algo que sempre dava certo.

Afastando-se do contato suave, o deus de cabelos rosas amorosamente beija as bochechas de Leonidas antes de voltar para o lugar. Sorrindo como um gato satisfeito.

"Termine sua comida, Leo... Temos mais coisas marcadas para nosso encontro hoje~!"

Franzindo a testa, Leonidas resolve não responder as provocações da divindade. Sua mente estava bagunçada demais para isso.

Aquele pirralho sabia muito bem o que estava fazendo, plantando aquela ideia na sua mente como se não tivesse feito nada. Maldito bastado.

Quarto Desafio Completo 💛🖤

"Eu amei a ideia de Apollo sendo "pervertido" durante o encontro e provocando incansavelmente nosso tsundere favorito (vulgo Leonidas)~ ᕕ( ᐛ )ᕗ"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu amei a ideia de Apollo sendo "pervertido" durante o encontro e provocando incansavelmente nosso tsundere favorito (vulgo Leonidas)~ ᕕ( ᐛ )ᕗ"

[ENREDO EDITADO]

𝗔𝗽𝗼𝗟𝗲𝗼 - Challenge OTPOnde histórias criam vida. Descubra agora