Parte 4

157 28 84
                                    

Demorei, mas finalmente consegui entregar o que eu queria. Obrigada pelo incentivo. Boa leitura!

"Come back and tell me why

Volte e diga-me por que

I'm feeling like I've missed you all this time

Me sinto como se tivesse sentido sua falta todo esse tempo

And meet me there tonight

E encontre-me aqui esta noite

And let me know that it's not all in my mind

E diga-me que isso tudo não é coisa da minha cabeça

Everything has changed - Taylor Swift ft Ed Sheeran"

Mon

Flashback on

Eu amo a Sam. Eu sempre amei a Sam. Ela é a mulher da minha vida. Eu não tenho dúvida disso. E acreditava com todo o meu ser que um dia ela seria minha assim como eu seria dela para sempre. Sam só precisava dizer com todas as letras essa noite. Eu prometi isso.

Certo, eu poderia falar pra ela o que eu sinto e finalmente tirar essas amarras do meu peito, mas tenho medo, tenho pavor só de pensar que a garota que eu amo não me ama do mesmo jeito.

Ela sempre me viu como a irmãzinha mais nova apesar da gente ter a mesma idade. Sam cuida de mim e eu cuido dela desde crianças, somos inseparáveis mesmo quando Sommai se juntou algum tempo aos nossos roles depois que nos conhecemos ainda éramos nós duas contra o mundo!

Toda época de férias desde os seis anos de idade assistimos desenhos animados até tarde da noite de pijamas depois de passar o dia batendo perna pela cidade ou de bicicleta, ela trazia água, lanches e doces na mochila me oferecendo o tempo todo quando eu insistia que não sentia sede ou fome, então jogamos videogames e jogos de tabuleiro na minha casa e tomamos sorvetes assistindo o pôr do sol pela varanda do quarto dos meus pais. Foi num desses momentos que eu olhei para ela, suspirei de emoção admirando seu sorriso encarando aquela paisagem incrível no horizonte e tive a certeza que estava apaixonada pela minha melhor amiga.

Quantas vezes foi difícil não abraçar ela enquanto dormimos na mesma cama dividindo o calor de nossos corpos? Quantas vezes eu quis andar lado a lado com ela balançando nossas mãos entrelaçadas como um casal de apaixonadas? E encarar feito boba aquele rostinho lindo e fofo tirando selfies com a polaroid do papai? Nós fizemos isso inúmeras vezes, passear de mãos dadas, abraçar enquanto dorme, levar bronca por estragar a camera, mas não era nada além de amizade.

Quando ela me pediu para sair com ela, sozinhas naquele dia, um sinal acendeu em mim como o bat sinal no céu de Gotham City. Era impressão minha ou ela quer sair comigo num encontro de casal? Ela pareceu tão nervosa. Ela mentiu na minha cara! Ai meu Deus, é mesmo um encontro! Fingi total naturalidade quando confirmei o "encontro das meninas" e surtei no meu quarto ao chegar da escola. Eu vou ter um encontro com a garota mais incrível do mundo!

É sábado de manhã. Não sei o que vestir para meu encontro. O tema é cor de rosa, mas eu estou uma pilha de nervos, ansiosa para as horas passarem mais rápido ao mesmo tempo em que quero ir correndo no shopping comprar uma roupa nova. Arrasto meu pai comigo, faço ele achar alguém na loja para aprovar o vestido e depois choramingo até ele pagar um vestido caro.

Always YoursWhere stories live. Discover now