Parte 5

148 31 78
                                    

Como prometido mais uma pov Mon. Espero que agora vocês possam entender um pouco mais os motivos delas para não terem ficado juntas depois desse encontro cheio de amor e revelações. Obrigada pelo apoio e boa leitura! 


"I don't want this moment, to ever end,

Eu não quero que esse momento acabe,

Where everything's nothing, without you.

Onde tudo é nada, sem você.

I'd wait here forever just to, to see you smile,

Eu esperaria aqui para sempre apenas para, para ver você sorrir,

Cause it's true, I am nothing without you.

Porque isso é verdade, eu não sou nada sem você.

With me, Sum 41"


Cont. Flashback on

Depois que Sam fugiu de mim mais uma vez, eu de novo não aguentei e desabei no choro. Não era justo. Não fazia sentido a gente se amar tanto e não poder ficar juntas. Porra! Ela cruzou o oceano de pijama de bichinho, mal agasalhada, com risco de ficar doente para dizer que me ama, eu digo que também a amo e ela vai embora do mesmo jeito que chegou levando meu coração com ela.

Não. Eu não posso, eu não vou deixar. 

Coloco um casaco, desço as escadas do meu prédio pulando os degraus e começo a correr o mais rápido que o meu corpo permite, superando o frio, o medo e impulsionado pelo meu amor por Sam.

Estou exausta pelo exercício forçado ao chegar na entrada do campus, mas continuo buscando a todo custo algum sinal de que Sam passou por ali. Ou será que eu corri tanto que passei dela lá atrás? 

Céus, eu não consigo raciocinar! Meu coração desesperado só quer encontrar meu amor e pedir, não, implorar para que ela nos dê uma chance. 

Pergunto aos poucos corajosos que ainda permanecem do lado de fora enfrentando o frio da madrugada se haviam visto a garota de sobretudo e pijama, mas antes de receber a resposta pela pergunta inusitada, vejo Sam cambaleando vindo de dentro do campus. Suspiro aliviada. Ela ao notar minha presença quase cai de surpresa.

"O que está fazendo aqui?"

"Você acha mesmo que eu te deixaria ir embora assim? Que bom que eu consegui te alcançar, agora você não me escapa." Sorrio tentando fazer a tensão daquele segundo encontro se dissipar. Ela ignora a última sentença explicando constrangida como chegou depois de mim na portaria.

"Eu cai lá atrás." Meu rosto vai de alívio a preocupação. Me aproximo para checar seu estado enquanto ela continua a explicação. "Eu não consegui enxergar o caminho porque minha visão estava embaçada pela embriaguez e pelas minhas lágrimas." 

Estou surpresa. Sam sempre guarda tudo, esconde o que sente dentro de uma masmorra em seu coração, mas agora está soltando cada palavra com uma facilidade que eu acredito ser por causa da bebida que ingeriu mais cedo. 

Ela quase cai mais uma vez e se queixa de dor quando a seguro pelo braço para mante-la de pé. Afasto a manga do sobretudo. Arranhões se espalham do seu pulso até o cotovelo me fazendo ficar mais preocupada com ela. 

Always YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora