07). Forgiveness

222 20 71
                                    


Ao contrário do que havia planejado, Zayn não o levou para casa, porque passaram metade da madrugada enroscados em gemidos. Liam tinha dormido primeiro e às dez despertou enrolado em lençóis limpos. Se levantou e ao procurar pelo dono da casa, o encontrou na cozinha em uma tentativa frustrada de fazer o café. Zayn achou Liam uma tentação pela manhã e não resistiu em coloca-lo sobre a mesa para um sexo matinal que tornaria seu dia mais produtivo. Duas horas depois, tomaram juntos um banho decente, vestiram suas roupas e comeram em um silêncio confortável, para só depois voltar para casa. 

Aquele foi mais um dia estranho onde Liam mergulhou de cabeça em seus negócios ilegais, reflexivo, mais introspectivo e Harry nada ousou dizer, não depois do que Liam contou sobre ter perdido a outra virgindade com o gângster do sul. Também não ousaria dizer que a experiência deixou o amigo diferente, tanto que sequer solicitou alguma moça para dormir com ele. Além do cansaço, se via indisposto e desanimado para isso. Até tentou beijar algumas bocas, mas sem tanto empenho. 

Recebeu uma ligação no meio da noite. Por sorte não era nenhuma das ordens de Zayn, mas um aviso de que estava a caminho e isso o deixou ansioso. Pouco tempo depois, Zayn deu uma pausa em seus afazeres e escapou para seu lugar, jogando, apostando e além de faturar bem, rendeu um bom lucro para o cassino também. Depois disso, foi acertar as contas com Liam em sua academia privada no subsolo. Ele dava golpes em um boneco de treino e usava um short pequeno, além de estar sem camisa. Tão concentrado em seus golpes, suado, que se espantou ao ter as mãos de Malik em sua cintura, o obrigando a parar, embora soubesse que ele tentaria uma aproximação. A primeira coisa que fez foi checar o que Liam usava por baixo do tecido de cetim e sorriu pela peça tom rosé. E sem mais perda de tempo, acabaram fodendo em cima do tatame. 

Aquilo se arrastou por mais de uma hora. Liam pingava, exausto, jogado, procurando respirar com decência após tanta satisfação. Um homem saciava seus desejos carnais e ainda estava em processo de aceitação. Isso não poderia fazer dele um cara gay, porque ainda se sentia atraído por mulheres, mas estar por baixo, enquanto outro ser humano estava no comando, provocando seu ponto g, era bom. Admitir em voz alta era ruim. E percebeu que isso aumentava quando usava as peças íntimas de sua prima. Todas que usava nas fotos ficavam para ele e raramente experimentava, mas depois que começou a ter mais intimidade com Zayn, havia deixado suas cuecas abandonadas por um tempo, ja que aos poucos aceitava a vaidade de se sentir bem ao vestir algo diferente. Mesmo com um certo pavor do que estava se tornando, ainda assim, olhava no espelho e afirmava que aquilo era uma fase apenas. Logo Zayn enjoaria, o deixaria em paz e não seria mais submetido a aquele tipo de coisa. E sua afirmação não soou tão animada quanto imaginou. 

— Playlist de treino… Jamais Vu. BTS? Que porra é essa? — perguntou incrédulo, vasculhando o aparelho. Não imaginou que ele aderisse a esse estilo musical. Liam saiu de sua distração ao ver o celular na mão do gângster. Se perguntou como ele memorizou a senha com tanta facilidade. 

— Indicação aleatória. Deixa de ser intrometido. — puxou o celular de volta, indignado pelo atrevimento dele. 

— Nada aleatório. Treina ao som de k-pop, princesa? Que meigo. Qual deles é o seu predileto? Deve estar sofrendo com o fato de terem ido para o exército. — começou a debochar, rindo ao ver Liam bufar. 

— Cale essa boca. Isso é coisa da minha prima. Eu não sou um army. — se defendeu, mudando a posição, ficando de barriga para cima. 

— Claro que não… Até mesmo sabe o nome do fandom. — apoiou a cabeça no cotovelo, umedecendo os lábios ao ver o corpo nu do gângster. 

— E como você sabe disso, espertinho? 

— Fodi duas universitárias há um tempo. — se sentou, puxando a calça jogada e tirando um maço do bolso — Elas se intitulavam Blinks e não paravam de dizer o quanto o Kim não sei lá das contas era maravilhoso por namorar a Jennie. — pôs um cilindro na boca e acendeu com o isqueiro — Eu sei la que porra é isso… Nunca gozei tão rapido em toda a minha vida. — soprou a fumaça, jogando a calça de volta ao seu lugar. 

Secret in rosé - Ziam Where stories live. Discover now