Problema

262 49 10
                                    

Camila Cabello Point Of View
_______________________

  Assim que termino de arrumar a bolsa do treino desço para a cozinha vendo S/n e seu pai abraçados enquanto se balançavam com a musica que tocava na caixinha de som que minha mãe usava para cozinhar.

ㅡ Bom dia meninas! Hoje vou levar vocês já que estou de folga. O que acham de fazermos compras depois da aula? ㅡ Eu concordo e S/n faz o mesmo.

ㅡ Sexta tem festa e eu preciso de roupa nova ㅡ Minha mãe ri da garota. Ela tinha mais roupas que todas as lojas de Miami e eu sabia porque havia entrado em seu quarto para matar minha curiosidade.

ㅡ Festa? De quem? ㅡ Logo me sento na mesa começando a pegar coisas para comer.

ㅡ Do Chase ㅡ Dizemos ao mesmo tempo.

ㅡ Quem é Chase? ㅡ Pergunta Sinuh.

ㅡ O melhor amigo do Shawn ㅡ Eles olham para ela confusos.

ㅡ Foi isso que eu ouvi a semana passada inteira ㅡ Dá de ombros.

ㅡ Seu ex? ㅡ Sinuh pergunta e eu concordo. E eu termino de me alimentar e entro no carro de Marcel junto com S/n e minha mãe que estava no banco da frente.

ㅡ S/a, o que acha do novo carro? ㅡ Marcel pergunta. Eu havia percebido que ele se importava muito com a opinião da filha.

ㅡ Melhor do que aquela Hilux gigante ㅡ Rimos.

ㅡ E você Mila?

ㅡ Mais estiloso vai ㅡ Ele faz um joia com a mão e seguimos em silencio até a escola. Por um segundo eu pude sentir a mão de S/n encostar na minha. Mas retiro dali rapidamente com medo de sua reação.

Assim que chegamos na escola, todos param para ver quem sairia de dentro do Jaguar. Logo eu saio não surpreendendo ninguém. Quase todo ano minha mãe trocava o carro e o meu também. Mas assim que S/n sai olham mais ainda. Eu estava mentindo quando disse que ninguém admirava sua beleza. Me encantava a sua cara de ódio, felicidade, irritação, conseguir ficar linda. Até mesmo sem um pingo de maquiagem. Seus olhos ficavam azuis por conta do sol, e sendo fã de crepúsculo, eu acho que ela é uma vampira. Nos separamos indo para lugares diferentes e eu logo me encontro com meus amigos.

ㅡ Ih, já da pra ver que nada de bom humor ㅡ Ariana exclama assim que me vê.

ㅡ Mamãe quem te trouxe? ㅡ Dou o dedo do meio para Normani.

ㅡ Quero que encontre outro Cdf para minhas lições ㅡ Digo apontando para a mais alta.

ㅡ Que? E a Ally? ㅡ Dou de ombros.

ㅡ Camila. É serio, vocês estavam se ajudando ㅡ Normani pergunta preocupada.

ㅡ Aonde está a Lauren? ㅡ  Elas apontam para a sala de musica e eu sigo para lá vendo Chad na porta e assim que me vê ele entra apressado.

ㅡ Posso saber o que está acontecendo aqui? ㅡ Pergunto entrando na sala.

ㅡ Estamos arrumando os instrumentos ㅡ Veronica responde a mim e eu a olho com nojo.

ㅡ Eu não falei com você sua puta ㅡ Eu odiava o estilo dessa garota. Seu jeito, sua cara, sua voz, seu corpo. Odiava ela.

ㅡ Meu Deus, calma ㅡ Chad me olha assustado.

ㅡ Chad, sai, e você também. Vai, rala ㅡ Assim eles fazem depressa. E eu vou até Lauren puxando o fone de seu ouvido.

ㅡ Que foi? ㅡ Pergunta irritada.

ㅡ Que merda é essa no seu rosto? ㅡ Pergunto vendo a marca de um beijo ali.

ㅡ Cumprimentei minhas amigas? ㅡ Semicerro os olhos e me sento em seu colo.

ㅡ Está com raiva?

ㅡ Não Camila, não estou ㅡ Concordo e saio dali entrando no banheiro. Só ficando surpresa com S/n arrumando seus cabelos que caiam como cascatas em suas costas. Então assim que me vê tranca o banheiro. Me empurrando com força na parede.

ㅡ Você é uma idiota do caralho! ㅡ Dava pra ver a raiva em suas expressões, mas não conseguia leva-la a serio.

ㅡ Do que está falando mesmo? Por um momento achei que fosse me beijar ㅡ Rio e sua mão segura meu pulso.

ㅡ Você fez a Ally perder a confiança em mim Camila! E pra piorar ela não vai querer a minha ajuda.

ㅡ Isso não é problema meu! Quem mandou você me irritar? ㅡ Pergunto cinicamente.

ㅡ Você é uma completa imbecil. Eu e meu pai iriamos doar uma casa pra ela! Acha que ela vai aceitar depois disso? Não queria que ela se sentisse humilhada ㅡ Logo minha expressão feliz desaparece quando sinto dor em meu pulso.

ㅡ E sabe de uma coisa Camila? Sua mãe vai saber quem você é desde já! Disse que eu sou mimada e faz isso? Você só pensa em si mesma e fique tranquila. Eu não vou atrapalhar o seu reinadozinho. Estava desconsiderando a opção do meu pai para eu mudar de escola, até achando que você gostasse de me ter aqui pra implicar.

ㅡ Achou que eu iria te querer aqui? Por mim, saia logo ㅡ Mais uma vez o empurrão na porta me faz soltar um gemido de dor.

ㅡ Quer saber? Vai se foder ㅡ Logo ela me puxa me retirando de sua frente e quando iria destrancar a porta saco o que ela havia dito antes. Iria contar pra minha mãe.

ㅡ Calma! ㅡ Me desespero.

ㅡ Eu faço o que você quiser, só não fale nada pra minha mãe ㅡ Ela olha para trás antes de sair.

ㅡ Tenho pena de você ㅡ Logo eu me recomponho e saio dali também ignorando qualquer pessoa que viesse falar comigo. Então começo a procurar Ally por todos os lugares.

ㅡ Ally?! ㅡ Grito a garota assim que vejo-a anotar coisas no caderno.

ㅡ O que você quer Camila? ㅡ Pergunta triste.

ㅡ E-eu não sei! Eu preciso que você confie na S/a ㅡ Me estranho pelo apelido que havia dado a garota.

ㅡ Quer que eu confie na garota que você me disse que falou que eu era burra e não iria fazer você tirar uma nota boa? ㅡ Concordo.

ㅡ Porque? ㅡ Pergunta.

ㅡ Porque é mentira Ally... Ela me provocou e eu decidi descontar em você já que sabia que vocês estavam próximas ㅡ Ally se levanta irritada e logo lagrimas saem de seus olhos. Ah não.

ㅡ Você sabe muito bem o porque de eu te ajudar! Eu não tenho as mesmas condições que você Camila. Se quer que eu volte a fazer alguma coisa por você. Esqueça. ㅡ Ela sai então eu respiro fundo sentindo em seguida Lauren rodar minha cintura.

ㅡ O que acha da gente fugir e ir pro banheiro? ㅡ Empurro a mesma não sabendo mais o que fazer em relação a situação que eu mesma havia criado.

Reputation - cc/youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora