Morrer de Tesão

279 49 4
                                    

S/n Bow Point Of View
_______________________

Iniciamos outro beijo. Dessa vez rápido, nossas línguas estavam desesperadas em busca de contato. Camila arranhava minha pele me deixando maluca e sedenta por mais. Pego sua mão levando até a barra do Shorts e estico a mão apagando o abajur que iluminava nossos rostos.

ㅡ Quem é você no escuro? ㅡ Sussurra e logo tira a peça de roupa subindo suas mãos para meus seios ainda cobertos aonde aperta me fazendo arfar.

ㅡ Sabe... Eu não aguento mais esperar pra ser fodida ㅡ Digo em um tom que desse para ela me ouvir.

ㅡ Eu sei, e eu vou te provocar até você não aguentar e implorar por isso ㅡ Podia jurar que havia gozado só com a voz rouca de Camila em meu ouvido, sentia o liquido escorrer por todo meu ventre e estava prestes a morrer de tesão.

ㅡ Não faça isso. Ou você vai se arrepender pra vida toda ㅡ Logo sua mão direita está em cima de abdômen novamente ameaçando a descer até minha boceta.

ㅡ Me fode logo vai ㅡ Digo depois de puxar sua nuca para perto de minha boca e dar um beijo ali.

Então Camila molha os dedos indo de encontro ao meu clitoris. Meu corpo já não queria mais se controlar, então solto um gemido manhoso que estava preso em minha garganta. Me arrepiando com o contato enquanto me saciava da sensação. Ela é tão boa...

ㅡ Isso amor. Desse jeitinho ㅡ Estimulo sua vontade de me foder mais ainda enquanto segurava seus cabelos entre meus dedos. Camila levanta minha blusa e começa a chupar meu peito esquerdo enquanto me fazia delirar. E quando menos espero seus dedos estão dentro de mim.

A cada gemido que saia de minha garganta, mais eles iam aumentando. E quanto mais rápido ficava seus movimentos eu me via no céu e ao inferno no mesmo instante.

ㅡ Mais forte! ㅡ Dava para ouvir junto com o som de minha boca sua mão batendo contra minha pele.

ㅡ Assim? ㅡ Filha da puta.

ㅡ Não para, eu vou gozar.

Logo parece que eu iria explodir, sentia meu corpo se mover junto com seus dedos automaticamente e quando menos percebo.

Eu estou gozando pra ela.

Respiro fundo olhando para a garota se acomodando em meu colo e beijo o topo de sua testa. Meu corpo ainda dava espasmos me deixando sensível ao toque.

ㅡ O que você fez comigo? ㅡ Bato a mão na testa tentando me recuperar, a sensação de seu toque ainda estava sob minha pele.

ㅡ Eu... Ainda não fiz nada S/n ㅡ Me arrepio quase soltando um gemido, não era possível ela ser tão gostosa.

ㅡ Meninas?! ㅡ Batidas na porta.

ㅡ Oi, Mama? ㅡ Camila pergunta me entregando seu moletom, visto o mesmo sentindo seu cheiro impregnado ali.

ㅡ Venham aqui, S/n ta ai com você? ㅡ A mesma concorda e eu coloco meu shorts de volta.

ㅡ Ta tudo bem? A gente tava indo dormir ㅡ Digo abrindo a porta.

ㅡ Meu deus Hija, abre essa janela ㅡ A mulher entra ali e eu rapidamente cubro a mancha que estava na cama com o cobertor.

ㅡ Ta tudo bem, quer dizer, eu recebi uma ligação no escritório, queria saber se vocês estão de acordo ㅡ Me arrumo ali tocando a mão da latina ao meu lado.

ㅡ Iremos mudar nossa rota, vamos pra casa na praia no Caribe ㅡ Junto a sobrancelha.

ㅡ Mas o problema não é esse. Os pais de Lauren me ligaram e me disseram que se ela não entrar na linha, vai para uma casa de detenção ㅡ Cruzo os braços tentando imaginar o que aquilo teria haver com a gente.

ㅡ Então seu pai ofereceu para levá-la S/a, eu ainda tentei avisar, mas já era tarde, eles já tinham combinado, coitado, deve ter esquecido, mas como eu sei que aconteceu alguns problemas com a Mila, eu permito que vocês levem seus amigos nessa viagem, se quiserem é claro ㅡ Bato a mão na testa jogando meu corpo para trás, só não imaginava bater a cabeça na cabeceira da cama, o que fez um barulho enorme.

ㅡ Ai!

ㅡ Meu Deus! ㅡ Escuto a gargalhada de Camila enquanto a mesma verificava meu estado.

ㅡ Não tem graça.

ㅡ Vou buscar gelo, espero que esteja tudo bem ㅡ Espero a mulher sair do quarto e subo no colo de Camila.

ㅡ Preparada pra mostrar pra sua ex que eu sou sua nova aquisição? ㅡ Pergunto com um tom cinico.

ㅡ Talvez ela nem fique impressionada, já que você foi a aquisição da escola inteira ㅡ Abro a boca chocada.

ㅡ Como ousa a falar isso? Depois de anos de termino, você foi a primeira que me comeu ㅡ Solto me surpreendendo com o que eu tinha dito.

ㅡ Ainda bem né, agora sai de cima de mim, minha mãe não pode sonhar com o que eu penso só de olhar pra você.

ㅡ É Camz... Parece que essa viagem vai me render boas memórias.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Reputation - cc/youWhere stories live. Discover now