Você foi má S/n

220 43 2
                                    

S/n Bow Point Of View
_________________________

Meu quarto estava lotado de tecido. Como eu iria explicar para meu pai que gastei tanto dinheiro? Oh céus. Tudo bem S/n, por uma boa causa. Por incrível que pareça o dinheiro compra algumas coisas sim, eu estava vendo a escola se tornar outra. O teatro estava mais animado em construir a peça e usaram o dinheiro que gastariam com o figurino com as cenas de palco.

ㅡ S/n? ㅡ Vejo Camila colocar a cabeça para dentro de meu quarto.

ㅡ O que você quer agora? ㅡ Pergunto ríspida.

ㅡ Todo mundo ta lá embaixo. ㅡ Responde.

ㅡ Vou me arrumar e já vou ㅡ Ela concorda saindo dali e eu vou para o banheiro começando meu banho. As vezes me pegava a pensar no meu beijo com Camila. Me causava arrepios só de imaginar aquilo acontecendo novamente. E eu sei que precisava que acontecesse. Só não queria que desta vez partisse de mim a atitude de ser beijada.

ㅡ Demora do cão! ㅡ Dinah diz assim que me vê na ponta da escada. Observo Veronica e Lauren ali na sala. Esse era o nome da menina que transava com Lauren na festa de Chase. Que inclusive estava ali também.

ㅡ Cadê a Camila? ㅡ Pergunto e Normani aponta para a minha esquerda. Então vou até seu quarto batendo algumas vezes mas não tendo resposta. Talvez ela estivesse tomando banho também. Mas... E se não?

Abro a porta vendo Camila andando de um lado para o outro.

ㅡ Quer que eu mande aquela vagabunda embora? ㅡ Ela parece sair de sua bolha e me olha.

ㅡ Você não faria isso ㅡ Ri sarcástica.

ㅡ Eu vou adorar ver você batendo nela então ㅡ Ela parece ficar mais irritada e começa a andar em direção da porta super rápido. Mas eu seguro ela.

ㅡ Eu estava brincando Camila! ㅡ Viro seu rosto para o meu. ㅡ Calma. Eu mando ela ir embora, não vai valer a pena você se rebaixar tanto. Eu sei que não é isso que quer.

ㅡ Eu quero sim ㅡ Reviro os olhos.

ㅡ Mas eu estou dizendo que você não vai fazer ㅡ Empurro ela em sua cama deixando-a sentada.

ㅡ Vai esperar aqui, se acalma e eu já volto.

ㅡ Quero ver o que vai fazer ㅡ Nego, mas tenho uma ideia.

ㅡ Fique aqui no final do corredor e só observe. ㅡ Logo saímos e já havia um som ambiente no andar debaixo. Dou ênfase para que Camila ficasse aonde eu havia deixado-a. Então eu vou novamente até o corrimão da escada me escorando na grade jogando o cabelo para o lado.

ㅡ Vai descer ou não? ㅡ Ally pergunta e eu mando um beijo para ela fingindo analisar todos que estavam ali.

ㅡ Quem é essa? ㅡ Justin desliga o som para me escutar melhor.

ㅡ O que?

ㅡ Quem é você?

ㅡ Meu nome é Veronica. ㅡ Olho para Camila que tinha os braços cruzados.

ㅡ E quem deixou você entrar na minha casa? ㅡ Pergunto deixando-a desconfortável.

ㅡ Eu perguntei! Não vai responder?

ㅡ S/n! Ela tá comigo, permiti que ela me acompanhasse ㅡ Lauren decide se pronunciar.

ㅡ Pelo o que eu me lembre foi combinado apenas os íntimos. Não vadias intrusas ㅡ Digo mais alto a ultima frase.

ㅡ Qual é S/n, eu já estou aqui e o Chase também não é do seu ciclo de amizade ㅡ Abro a boca indignada com a sua resposta.

ㅡ Eu não te convidei. Camz?! Você convidou alguma vagabunda pra entrar na nossa casa? ㅡ Olho para Camila novamente que ri dessa vez.

ㅡ Só a Normani! ㅡ Ela grita em resposta.

ㅡ Tem certeza? Tem uma bem horrorosa mesmo na nossa sala. Não acha que entrar aonde não foi convidado é feio? Ainda mais assim em uma reunião de amigos?

ㅡ Se a intrusa for eu, não vejo problema. Mas você tá certa ㅡ Logo ela começa a caminhar e para do meu lado.

ㅡ Lauren, quando eu disse não é não.

ㅡ Você não pode me ofender assim! Acabou de chegar na escola! ㅡ A garota tenta se defender.

ㅡ Amore! Estamos no século 21, acha que o que importa aqui é quem está mais tempo ou não? Você está na minha casa e está tentando se incluir em um lugar que não é bem vinda. Então eu vou pedir educadamente para que você retire todo o seu ar de piranha desgraçada da minha humilde residência. E outra! Quem se sentir incomodado pode ir junto. Não vai fazer falta ㅡ Começo a descer as escadas e abro a porta da sala vendo Dinah prender a risada ao ver a garota extremamente sem graça sair.

ㅡ Calma! Eu preciso voltar pra casa. Lauren pode me levar? ㅡ Pergunta e eu olho para a mais velha fuzilando-a com os olhos.

ㅡ Eu pago o seu taxi! ㅡ Camila logo desce também pedindo seu cartão a Lauren.

ㅡ Se tem dinheiro porque pediu meu cartão? ㅡ Lauren procurava palavras.

ㅡ Duh? Ela iria pagar o Uber dessa mocreia com o seu dinheiro Camz. Seja menos babaca Lauren ㅡ Logo eu bato a porta na cara da garota e Justin liga o som novamente. Mas dessa vez alto.

ㅡ Errou em trazer sua amante aqui Lauren. Não vacile mais porque eu não tenho a mesma paciência que a Camila ㅡ Digo baixo para não causar alarde.

ㅡ Faça algo e o Shawn já era ㅡ Dou de ombros indo até Dinah e Ally que me puxam para cozinha caindo em risadas.

ㅡ Humilde residência! Eu to passando mal ㅡ Dinah gargalhava de uma maneira que eu pensei que iria morrer. Ally abanava a mesma com as mãos mas não conseguia controlar a risada.

ㅡ Você foi má S/n ㅡ Ally diz tentando se acalmar.

ㅡ Esse foi o barraco verbal do ano ㅡ Dinah completa.

ㅡ Você e a Mila dão uma boa dupla de humilhações. ㅡ Dinah logo para de rir.

ㅡ Nunca mais repita isso. S/n é somente minha.

ㅡ Porque a Camila não termina logo com essa branquela? ㅡ Dou de ombros e logo voltamos para a sala começando a beber e jogar conversa fora.

Reputation - cc/youWhere stories live. Discover now