𝐸𝑖𝑔ℎ𝑡

113 13 7
                                    

Lila Khan Pov's
Uma semana depois

Já havia se passado uma semana, as coisas pareciam diferentes, e realmente estavam. Eu não trocava uma palavra com a Zulema, toda vez que ela entrava em algum lugar, eu saia logo em seguida sem que desse muito na cara, eu sei que parece exagero, mas eu não tenho nada pra falar, eu quero muito falar com ela, mas não consigo. Saray e eu nos aproximamos muito em tão pouco tempo, descobri que não é só sobre sexo, descobri um lado da Saray, carinhoso e afetuoso, ela cuidava de mim como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, ela sempre colocava minha autoestima pra cima. Macarena, virou minha melhor amiga se assim dizer, ela sempre me apoiou e sempre me fez rir, sempre me consolava e eu consolava ela, sentia que podia contar com ela pra tudo.

Sinto mãos envolvendo minha cintura, sinto um arrepio e olho pra trás, já sabendo quem é, era Saray, que afundou o rosto no meu pescoço.

Eu estava na lavanderia, como todas as semanas, eu estava lavando os lençóis, e eles estavam estendidos, tampando boa parte da visão da onde eu estava.

– Hoje é dia dos lençóis... – Saray falou rouca, passando mão da minha cintura e seios, me apalpando suspiro e me viro pra ela.

– Sabia que eu comecei a malhar? – Eu mudo de assunto e Saray ri baixo mordendo os lábios

– Isso é ótimo, mas... – Seus dedos desenharam meus lábios e eu lambo a ponto deles, seus dedos entraram na minha boca e eu começo a fazer movimentos de vai e vem com eles, como se fosse um boquete, Saray não tirava os olhos de mim e eu não tirava os olhos dela, seguro sua mão e dou um beijo molhado na palma dela. Ela se afasta e eu a olho com dúvida, eu apenas fiquei ali, parada, só esperando oque a cigana iria fazer, ela lambeu os dedos e desceu até aba da camisa a tirando, ela já estava sem sutiã, então ela já estava com seus seios amostra, engulo seco e passo a mão pelos braços.

Saray começou a olhar pra eles, e ela percebeu que eu estava olhando pra ela, ou melhor, babando.

– Gosta do que vê? Gosta deles? – Seu sorriso malicioso me fez arrepiar e sorrir de orelha a orelha.

– São perfeitos, amor... – Eu suspiro.

– Vem provar, eles estão com saudade da sua boca... – Ela sorrio me puxando pra um lugar mais escondido.

Sem receio eu apalpo um de seus seios e o outro eu dou um beijo molhado, conseguia sentir a respiração descompassada da mais velha, quando eu o lambo, o primeiro chupão a fez gemer rouco.

– Você é tão gostosa, sabia? – Eu abocanho o outro seio.

– Você também... –  Ela diz manhosa e eu dou uns beijos, faço movimentos circulares pelo mamilo rígido. – Porra, não para! – Ela gemeu em satisfação.

Saray era absurdamente linda, suas curvas eram uma tentação, tudo nela me seduzia, sentia que eu e ela somos únicas, eu estava certamente apaixonada por ela.

Desci minha mão, adentrando a calça de Saray e percebo que ela estava molhada, comecei a massagear o clitóris dela a fazendo gemer, meu nome saia como música de seus lábios.

A mulher gemia mais alto, implorando por mais contato, eu fiz movimentos mais rápidos e a beijei abafando o gemido, suas mãos foram para minha bunda a apertando, suspirei no meio do beijo e sorri safada, a beijei com mais intensidade e penetrei dois dedos a fazendo me apertar e soltar um gemido arrastando, fiz movimentos rápido de vai e vem sua boca entre aberta e eu coloquei mais um dedo e ela apertou meus ombros nus me arranhando, sorri e aumentei a velocidade a fazendo revirar os olhos.

𝙱𝚊𝚋𝚢 𝚜𝚌𝚘𝚛𝚙𝚒𝚗 - 𝚅𝚒𝚜 𝙰 𝚅𝚒𝚜Where stories live. Discover now