G 〰️ 19

402 34 120
                                    

R i O d e J a N e I r o
B R A Z I L
| 2025 📆

R i O  d e   J a N e I r o B R A Z I L | 2025 📆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🖇━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🖇
━━━━━━━━

- Gabriel. - digo o seu nome baixo para que minha esposa não ouvisse da sala - vamos lá pra área externa? Preciso falar contigo, de uns conselhos.

- bora - ele disse assim que terminou de comer.

Passamos pela sala e sinto o olhar da minha mulher sobre mim mas ignoro, assim que chegamos na área gourmet, me sento na grama e começo a chorar colocando tudo pra fora.

- ela tá morrendo - digo entre soluços

- ela quem? - ele se sentou do meu lado com a boca aberta

- a Mikaella, a minha Azedinha tá morrendo.

- como assim cara?

- ela fez um exame que mostrou que tem uma doença renal terminal, ela só tem dois meses de vida no máximo, Gabriel. - choro mais alto e ele deita minha cabeça no seu ombro

- meu Deus cara, como assim?

- ela escondeu de mim, eu descobrir mexendo nas coisas dela. Ela não confia em mim pra contar, Gabriel.

- sei nem o que te falar, talvez ela só tá esperando o momento certo pra te contar. Velho como assim? - ele disse passando a mão no rosto sem acreditar

- eu tô muito mal, eu não sei o que fazer. - limpo as lágrimas - eu tô com tanta raiva dela e ao mesmo tempo tô sentindo tanta dor por ela estar doente. Eu vou esperar uns dois dias, apertar pra ela me falar se não...eu vou falar com ela que já sei e pedir um tempo.

- um tempo, cara?

- ela não confia em mim, eu preciso pensar sabe?

FRONTEIRA II - Gerson Santos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora