• Capítulo 18 - A primeira visita ao conselho dos anciãos

2 0 0
                                    

Ano 1087, idade 82 anos.

Signe Bianco: Estamos todos reunidos aqui pois farei o anúncio de suma importância todos vocês, amanhã a noite a garota virá até nós, enviei um mensageiro ele chegará ainda hoje antes do sol nascer ele a convocará para uma humilde reunião.

Isabele Gurgel: Espero que isso não seja um erro, pelo que Josh nos contou ela pode ser... imparável?

Peter Gurgel: Acalme-se Isabele, não há motivos para tantos alardes, se ela realmente fosse tão violenta teria matado Josh, mesmo que ela tenha percebido que ele pertence a uma das famílias de um dos clãs do conselho ela não se importou.

Rebeca Gurgel: Ou porque ela planejava chamar a nossa atenção e ainda mais, vir aqui nos encontrar em algum momento...

Caterine Valen: Todas as suposições podem ser corretas, mas ela ainda poderia vir aqui durante o dia sabem? E além do mais até agora ela se mostrou agressiva contra os fora da lei, e com a igreja fora isso ela tem sido benéfica a sociedade vampírica.

Isabele Gurgel: De uma maneira distorcida vou confiar em suas palavras Caterine, ela pode estar alinhada em nossa causa agora, mas imagine se ela resolver abandonar tudo e se virar contra nós?

Vince Miller: Esse é o principal problema, se ela for umas antiga é muito perspicaz para ser enganada, e bem... ela não vai confiar em nada que oferecermos mesmo que haja bons benefícios para si.

Signe Bianco: Mas não custa tentar certo? Temos problemas maiores com a igreja do que com ela, e ela eliminou Andy sejamos honestos ela estava muito dispersa dos serviços do próprio clã, deu ordens absurdas e pagou por isso.

Caterine Valen: Sentirei falta dela por aqui, ela poderia ser uma vadia egocêntrica, mas ainda assim era uma boa aquisição para se ter ao nosso lado, ao menos agora temos Isabele conosco ela é bem mais, equilibrada emocionalmente.

Peter Gurgel: Deixando as brincadeiras de lado, como vocês acham que ela aceitará a convocação ao conselho? Ou ela tratará como um insulto, já que ela mesma deixou claro que não queria envolvimento com nossos negócios e esperava o mesmo.

Receba Gurgel: Espero que ela aceite como um convite amistoso, mas lembrando dessa declaração agora Peter, ela pode ficar irritada...

Isabele Gurgel: Irritada? Furiosa? Quem sabe vampiros antigos são instáveis dependendo do método e época que foram criados e viveram.

Signe Bianco: E isso nos trás a mais um tópico... em que época ela viveu? Hellas? Oriente médio? Não... Josh disse que ela é nórdica isso significa que ela pode ser ainda mais antiga e ainda pior... desconhecida poucos exploradores chegaram aquelas terras e devido a pouca população mesmo os Daywalkers exploradores sentiram falta de sangue lá...

Vince Miller: Se para eles foi difícil, imagine como ela sobreviveu e viveu tantos milênios lá, ela deve ser muito resistente e consegue segurar a sede de sangue por longos períodos ela deve ser uma oponente mortal.

Caterine Valen: Vamos Vince, não temos nenhum oponente aqui ela é uma aliada indireta e nos deu apenas a condição de a deixarmos em paz, que por curiosidade não fizemos a convocando aqui...

Caterine Valen: O que você acha Josh? A sua futura companheira milenar pode ser muito perigosa?

Rebeca Gurgel: Companheira? E eu achei que meu filho era louco se envolvendo com Caterine e seus 570 anos...

Caterine Valen: Ei! Somos imortais Rebeca, além disso ele aprecia meu humor...

Peter Gurgel: Isso é verdade?

Isabele Gurgel: Você pergunta da garota antiga, ou de Caterine?

Peter Gurgel: De ambas, conheço Caterine desde sempre e ela seria uma boa companheira para Josh, já a vampira antiga eu ficaria surpreso.

Renascimento, A rosa de sangueWhere stories live. Discover now