• Capítulo 22 - Fundação do clã Sanguienam Rosan

3 0 0
                                    

Ano 1118, idade 113 anos.

Astrija: Sejam bem-vindos a mais uma reunião sob a proteção de O templo e da Senhora, nenhuma violência será tolerada sua punição será severa caso descumpra esta regra, haja com educação e respeito e sejam civilizados, façam bom proveito desta noite e partam antes do amanhecer, não causem danos ou maltratem ou mesmo danifiquem nada da propriedade ou vocês pagarão com terríveis consequências, tenham uma boa noite!

E assim uma música suave de violino começa a tocar dentro do templo, com um acompanhamento de flauta uma melodia clássica embrulha todo o ambiente, após diversas reformas e aprendendo sobre arquitetura luxuosa o templo foi aumentado e dividido em recepção, sala de reuniões comum e salão de festas onde o último era o ambiente mais luxuoso.

O salão já possuía a piscina central agora as bordas dela são de metal com um pouco de ouro o que lhe oferece a cor dourada, a mesa é totalmente entalhada com flores e crânios, os castiçais de velas são de ouro puro e ao redor de algumas velas existe uma cobertura de vidro vermelha dando a cor avermelhada ao ambiente.

As cadeiras são estofadas com lã para que seus assentos sejam confortáveis, e o ambiente é fechado para que não haja entrada de frio ou calor do meio externo muito eficaz durante o inverno e verões quentes.

Os altares para as oferendas a mim, não são mais apenas baús para que cada contraparte, ou apenas o visitante que deseje alguma festa privada coloque seu ouro, joias, pedras preciosas ou relíquias, o novo altar contém uma grande bacia de metal que equivale a quantidade de dois baús de ouro quando preenchido as velas aos lados reluzem na oferta iluminando ainda mais o altar, cujo possui uma pequena estatua de meu busto e rosto.

Meus pensamentos: Tudo está lindo e perfeito no meu templo pena que terei de me mudar daqui em breve, agora devo planejar a invasão a Londres e após isso tomarei o controle das suas igrejas com isso conseguirei mais apoio, também preciso fundar meu clã de maneira correta, posterguei demais isso...

Enquanto isso na piscina os dois vampiros discutem sobre negócios, e brigam educadamente como as regras do templo permitem sem agressões ou muitas palavras de baixo calão.

Enquanto eles discutem um dos músicos faz sua pausa, ele é apenas um humano comum sem ciência do que eu sou, do que somos ou do que se trata o templo para ele é apenas uma pequena reunião de pagãos, ele estava distraído com Astrija, entretanto, a visão dele muda para as bonecas de sangue nuas que correm para a piscina e ele fica sem entender o que está acontecendo.

Toda a ambientação e esquema de luzes deixa ele ainda mais confuso, além de todo ouro, e guardas em cada parede do templo, eu percebo que ele está distraído com tal situação e resolvo chamar a atenção dele, eu estou vestida como uma nobre um bela vestido azul com faixas verdes, que me permite mover-me de maneira livre caso seja necessário, meus cabelos não têm nenhuma trança estão soltos e bem penteados, e estou limpa e com um perfume de rosas agradável.

Eu: Olá, o que faz aqui?

O homem de observa da cabeça aos pés, admirando-me ele era pequeno comparado a mim, quando seus olhos se encontraram com os meus eles estavam de cor âmbar eu ocultei minha magia para obter minha aparência mais humana possível.

Músico: Oh! Desculpe, fui contratado para tocar esta noite estou no momento de descanso, desculpe a ousadia, mas, você está deslumbrante esta noite senhorita você veio para piscina com eles?

Eu: Não, eu não sou como elas.

Músico: Quem é você então senhorita misteriosa?

Eu: Ninguém importante...

Em uma breve pausa eu me sento ao lado dele, no degrau de nível lateral do templo cruzando minhas pernas e agindo como qualquer mulher humana comum faria na situação.

Renascimento, A rosa de sangueМесто, где живут истории. Откройте их для себя