Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



TERRA

VEGAS

A uns dois dias atrás os alarmes da minha casa de campo foram acionados, e é por isso que nesse momento estou em meu carro, indo até lá depois de tantos meses. 

Depois que recebi a notificação da "invasão", fiz questão de eu mesmo olhar nas câmeras quem exatamente tinha se atrevido a invadir. E eu esperava ver um caçador, um ladrão, ou qualquer que fosse o animal...menos, uma grávida.

Decidi por fim não envolver outras pessoas, até porque nem sequer existem pessoas que sabem da existência daquele lugar além de mim mesmo.

Observei a mulher durante esse tempo. Pesquisei sobre ela mas não encontrei nada que insinuasse que ela fosse perigosa ou sido enviada por alguém querendo se livrar de mim.

Ela não parecia ser alguém ruim...mas sim, faminta...já que a meses não vou até lá, as poucas comidas enlatadas que ainda tinha na casa não duraram muito para alguém em seu estado. 

Depois de algumas horas dirigindo, quando o dia parece já querer dar adeus, finalmente chego até a floresta, e em seguida, até a casa.

-casa no campo do Vegas-


Observo as luzes acesas e verifico em meu celular onde a mulher está.
A câmera a mostra dormindo em um dor quartos de hóspede - que diga-se de passagem, nunca foram usados -.

Entro e aos pouco levo também todos os mantimentos que trouxe comigo, incluindo algumas coisas para bebê e até para ela, pois vi que usa o que mais parecem trapos.

Não tenho reais motivos para a estar ajudando....mas... que se dane, ajudar uma mulher grávida, aparentemente sem teto e faminta não é motivo o bastante? Não é como se eu estivesse imaginando que talvez um dia, uma mulher como ela, me carregasse no ventre....e que sem ter como cuidar de mim, me abandonou nessa maldita floresta.....ou foi morta quem sabe, e apenas eu sobrevivi....bom, eu não sei realmente. Mas espero que eu possa fazer com que essa criança não passe pelo mesmo que passei, se for o caso. 

Depois de guardar toda a comida e separar as outras coisas que trouxe comigo, vou até a cozinha pois sinto que estou faminto e aposto ela também vai estar quando acordar. Deixo o banho para depois então.

Preparo uma sopa com macarrão, arroz, frito carne, corto frutas e com algumas delas faço dois sucos, um de acerola e outro de maracujá.

Depois de toda a mesa servida reflito que talvez tenha exagerado um pouco...mas sou tirado de meus pensamentos quando paro de olhar a comida na mesa e ergo o olhar, notando só então que ela tinha acordado,  e me observava com os olhos arregalados, pálida e com o queixo meio caído.

Let In Burn - VegasPeteWhere stories live. Discover now