Cap 2- Jeon Jungkook

91 18 4
                                    

-Como é a história?.- Digo sem acreditar que irei conhecer meu ídolo.

-Isso mesmo, ele estará aqui amanhã e assim que pousar vai querer conhecer você. Diz ele que é um grande fã do seu trabalho e que aproveitou que estava em turnê no Brasil esta semana e resolveu chegar dois dias antes.- Escuto Olivier dizer sem acreditar ainda e jurando que estou vivendo um sonho. Meu Deus, inacreditável.

-Estou sem palavras, Olivier. Meu Deus, estou indo para casa e assim que eu chegar te aviso. Pede por favor a concessionária para liberar meu carro amanhã. Obrigada pela notícia.- Digo sentindo meu coração acelerar e quase sair pela boca.

-Certo, Ayra. Vou pedir sim, tenta dormir hoje e até amanhã.- Ouço os gritinhos de felicidade do Olivier e ele desliga.

Será que isso é um sonho?

Com certeza não. Como que eu vou falar com ele sem parecer está nervosa? Impossível. Preciso comprar uma roupa urgentemente. Será que compro hoje ou amanhã? Vou enlouquecer. Irei comprar hoje que dar mais tempo de ver o que faço no cabelo e rosto.

-Marcos, desculpa atrapalhar a rota. Será que a gente podia ir no shopping? Acabei de receber uma notícia excelente e preciso de uma roupa.- Digo para meu motorista.

-Dar sim, sem problemas.- Vejo Marcos mudando de rota e já volto a pensar mil coisas.

—————————————————————————

Após ir no Shopping VillageMal na Barra da Tijuca, comprei um vestido da Louis Vuitton 1AC26G, vestido preto justo básico com Tule. Cheguei no quarto do hotel quase surtando de tanta ansiedade. Tomei um banho e tentei dormir. Mas minha cabeça não parava de falar o que eu ia dizer primeiro. Meu Deus e pra onde a gente vai? Comprei o vestido sem saber de nada.

-Meu Deus Jungkook! Eu sou muito sua fã.- Digo sorrindo e olhando para o espelho. Ficou muito fã maluca.- Hey, Jungkook!.- Meu Deus, "Hey?" Não vou falar isso.- Jungkook, que prazer te receber aqui no Brasil.- Acho que ficou muito formal. Pelo o que conheço dele a decepção que vai ser se for formal é muito grande.- Ok, vou dormir.- Me deitei novamente na cama e desliguei meu telefone.

—————————————————————————

-Boa tarde, lindeza. Vamos levantar?.- Olivier entra no meu quarto e sai abrindo a cortina.

-Tarde?.- Digo confusa tentando me acostumar com a luz.

-Sim, já são 14h.- Ouço ele dizendo e me levanto num pulo.

-Meu Deus, ele já chegou?.- Digo indo no banheiro.

-Ele só chega às 18h. Você vai em um restaurante com ele chamado Giro Rio em Ipanema às 19:30h.- Ele diz enquanto vasculha meu quarto.- Você comprou o que da Louis Vuitton?

-Um vestido, fiquei nervosa sobre qual iria usar e pensei em comprar. Fico feliz em saber que vai ser a noite se não ia enlouquecer porque a roupa não ia combinar.- Digo e escovo meus dentes.

-Porque você está tão nervosa com isso? É só mais uma celebridade que você vai conhecer. Achei que ia ficar mais tranquila até porque já está acostumada. Sim, na sexta vai ter um desfile de moda pra você ir, na verdade para ser modelo. Vai ser bem simples.- Ele diz sentado na cama enquanto finalizo de escovar os dentes.

-Desfile numa sexta? Meu Deus, eu já tinha planos de ficar deitada assistindo.- Digo e me sento do seu lado.

-Você não vai tomar um banho? Precisa ir no salão fazer o cabelo e as unhas.- Ele diz me olhando de cima a baixo.

-Verdade. Você vai comigo né?.- Digo e vejo revirar os olhos.

-Claro que vou. Você tem 5 minutos para se arrumar.- Ele diz e sai do quarto. Me levanto e já começo a me arrumar. Fala sério, não tem como tomar um banho. E tomei banho antes de dormir, estou limpa. Lavo meu rosto novamente e coloco um pouco de corretivo e rímel. Arrumo meu cabelo e pego um óculos escuro. Se bem que esse moreno no meu cabelo tá meio murcho e sem graça.

—————————————————————————

Assim que sair do salão era 18:30h. Coloquei um moreno mais iluminado e fiz as unhas na cor preta. Se deixar me blindo de preto pra sempre mas não deixam. Chego em casa e Olivier começa a me ajudar.

-Não acredito que já estou atrasada.- Digo indo tomar um banho.

-Você prefere que o Marcos te leve ou prefere ir dirigindo? Seu carro chegou.- Ouço Olivier.

-Que saudades da minha moto. O que você acha melhor? Será que vou beber?.- Grito do banho pra Olivier escutar.

-A moto resolvemos depois. Acho que você vai beber se acompanhar ele, ouvir dizer que ele gosta. E não vou está lá pra te segurar.

-Como assim? Eu vou sozinha?.- Digo finalizando meu banho e indo escovar os dentes.

-Claro que sim, ele pediu. Achei estranho de começo mas o que pode dar errado não é? E outra coisa, ele sabe falar português fluente.- Ele diz e finalizo tudo no banheiro. Assim que saio vejo o Olivier deitado na cama.

-Só pode ser brincadeira isso, como ele sabe falar português fluente e inglês não?.- Pergunto enquanto sento na penteadeira para me maquiar.

-Quem disse que não é fluente nos dois? Ele ficou 2 anos no exército e tirou mais um ano pra focar em aprender outras línguas. Mas dentro desse um ano, ele continuou fazendo show e lançou outro álbum.- Ele diz enquanto mexe no celular. Decido fazer uma maquiagem simples com foco nos olhos, uma sombra mais escura na parte de baixo e um batom vermelho.

-Acho que você é mais fã dele do que eu. Vou com meu carro, pode dar folga ao Marcos. Afinal, o que pode dar errado.- Digo e me levanto pra colocar o vestido, ele ficou justo no corpo e decotado nos seios.- Meu Deus, será que está demais?

-Não acho.- Olivier diz e se levanta da cama.- Está ótimo para o ambiente e para o convidado. Cuidado aliás, dizem que ele é muito golpe.

-Ah, qual é Olivier. Estou sem transar a quase seis meses, e vou conhecer um ídolo meu hoje. Não tem essa possibilidade.- Digo colocando meus brincos e soltando o cabelo.

-Por isto mesmo, acho que você deveria se jogar nele. Não coloca colar pois o decote em si já chama atenção.- Olivier diz me olhando. Coloco um salto de bico fino preto nos pés.

-Ótimo, estou pronta.- Vejo no relógio do meu pulso 19:30h.- Caralho, tenho que ir.- Digo pegando a bolsa com um chiclete, cigarros, isqueiro e um gloss.

-Você tem que parar de fumar. Qualquer coisa me liga por favor.- Olivier diz e saio direto para o elevador.

Assim que chego na garagem vejo meu carro de longe. Um Audi RS 7 preto. Não posso negar que este carro é meu xodó. Entro e coloco no mapa o lugar. Também coloco uma música: Lose Control- Teddy Swims(versão guitarra). Estava entre ficar ansiosa ou me sentir gostosa enquanto essa música toca. Dirigir por 15min, o lugar não era tão longe, graças a Deus.

Estaciono meu carro e desço, respiro por segundos até criar coragem e ir para a recepção do restaurante.

-Boa noite, Ayla. Posso te acompanhar até a sua mesa?.- Assim que chego uma mulher me cumprimenta e afirmo que sim com a cabeça. Assim que vou andando pelo restaurante vejo que está vazio e me questiono se o mesmo alugou o restaurante apenas para nós. Ela me guia até a varanda, um frio percorre pela minha barriga e sinto o vento entre meus cabelos. De longe o vejo olhando para a vista com uma taça de vinho na mão. Sua roupa não poderia ser diferente, uma calça preta e uma blusa branca de regata colada ao corpo. Uma jaqueta que cobria a tatuagem de seus braços e seu cabelo de mullet, este estilo de cabelo realçava seus brincos na orelha. Ela me acompanha até a mesa e me serve a cadeira para sentar.

-Fique a vontade, qualquer coisa só chamar.- Ela diz.

-Muito obrigada.- Digo e a mesma sai. Me sento e o vejo olhar pra mim. Meu Deus, era pra sentar? Ou cumprimentar primeiro?.- Oi, Jungkook. É um prazer te conhecer.- Mal sinto as pernas e coloco um sorriso no rosto.

-Por favor, me chame de Jeon. Eu que digo, o prazer é todo meu, Ayla.

YES OR NO- JUNGKOOKWhere stories live. Discover now