Cap 5- Desfile

67 16 1
                                    

Após três dias que encontrei o Jungkook, me peguei pensando se deveria enviar uma mensagem ou algo do tipo. Mas achei melhor não. O show dele já tinha rolado duas vezes no Rio e ele iria para São Paulo na próxima semana segundo os sites de fofocas. Mas eu não deveria está vendo isso, hoje eu tenho um desfile e o dia será corrido. Me sento em uma cadeira no camarim para começar a me maquiar.

-Você ficou sabendo?.- Olivier entra assim que a maquiadora começa a passar produtos na minha pele.- O seu filme vai ser lançado dia 23 de março nos cinemas daqui.

-Nossa, mas já? Achei que seria no fim do ano.- Digo e o vejo vim para minha frente.

-Também achei rápido, porém lá fora já está fazendo sucesso e muitas pessoas daqui estavam comprando de fora pra tentar assistir dublado. Depois de muita conversa com os dubladores eles decidiram realizar a dublagem este mês.- Ele diz dando pulinhos de alegria.

-Ah, que pulinhos são esses? Calma meu fofo, o lançamento só será daqui a quase 2 mês.- Digo e a maquiadora começa a me maquiar. Me recordo que hoje é dia 27 de janeiro e penso já no dia da pré-estreia do filme.- Já temos que nos organizar para pré-estreia.

-Não ache que eu não já programei tudo. Você vai ficar mais de dois meses aqui.- Ele diz e ouço um celular tocar.- Preciso atender, já volto.- E sai.

Caramba, que correria é essa. Pego meu celular para ver algumas notificações e vejo uma do Jeon em uma entrevista antes do seu show. Nossa ele estava lindo, estava com uma blusa estampada preta de botão aberta, dentro dela tinha outra camisa preta também. Seu esforço pra falar português é tão lindo. Meu Deus, o que eu estou fazendo? Eu conheço ele, pra quê toda essa idolatria. A entrevistadora pergunta o que ele está achando das brasileiras e se já ficou afim de alguma. Ele rir e espera um pouco antes de responder. Nessa hora sinto meu coração acelerar na velocidade da luz. E então ele diz "Me identifiquei bastante com o povo brasileiro e sua cultura tão diferente, é um país novo pra mim. E se eu tenho interesse em alguém, por enquanto não posso falar." E dar uma risada. Que merda.

—————————————————————————

Estou pronta e falta 10min para o desfile começar. Coloco um vestido colado cheio de diamantes e um pouco transparente, ele não cobre totalmente meus pés, talvez seja para mostrar os saltos de cristais, estou me sentindo a própria Cinderela. Eles dão um ajuste final no meu cabelo que está preso em um coque um pouco assanhado mas a intenção é essa.

-Você será a abertura do desfile, então entre com um carão para fazer jus ao vestido.- O rapaz diz e eu concordo com a cabeça. Escuto o apresentador anunciar o começo do desfile e respiro fundo. A ansiedade para essas coisas me deixam loucas, por isso que gosto que tudo seja feito na hora e o mais rápido.- Você vai entrar agora. Vai.- Ele diz.

Subo no palco e começo a desfilar. Ouço aplausos mas não olho os convidados, minha visão está nos fotógrafos. Chego bem próximo dele e faço uma pose. Olho para o lado e o vejo, meu Deus ele veio? Ele sorrir pra mim e aplaude. Vejo que perdi a noção do tempo e volto a desfilar para a próxima modelo entrar. Assim que saio do palco, muitas pessoas vem me ajudar a tirar a roupa e colocar outra para o final, dessa vez soltam meu cabelo. Cadê o Olivier? Será que estou alucinando?

-Cadê o Olivier?.- Pergunto ao rapaz que estava colocando minha próxima roupa.

-Estou aqui.- Vejo ele se levantar de um sofá e vim em minha direção.- Está tudo bem?

-Porque você não me disse que Jungkook ia vim pra esse desfile?.- Digo e o vejo arregalar os olhos.

-Ele está aqui?Meu Deus, vocês precisam tirar uma foto juntos.- Ele diz com um sorriso enorme.

-Tá de palhaçada? Como pode pensar nisso agora eu estou surtando.- Digo e o rapaz começa a arrumar meu cabelo. Vejo pelo espelho que estou com um vestido preto longo com detalhes de cristal e um laço borboleta nas costas grande.- Nossa, eu amei esse aqui.

-Você é tão sortuda, será que ele veio te ver? Que sorteee!.- Ele diz e dar novos pulinhos de alegria.

-Pelo amor de Deus Olivier, para com esses pulinhos estão me deixando ansiosa.- Digo e ele para de pular mas não para de sorrir. O moço novamente diz que é minha vez de entrar para realizar o fechamento do desfile e irei entrar de mãos dadas com o dono. Caminho novamente para perto do palco e o dono segura minha mão e sorri pra mim. Retribuo o sorriso e entramos, vejo o Jungkook sorrindo pra mim e aplaudindo. O dono me dar uma gira na frente dos fotógrafos e faço umas poses. Bato palmas junto com o dono da marca e sorrimos para as câmeras.

—————————————————————————

Caralho, que vestido apertado pra tirar. O desfile foi um sucesso imenso, o dono da marca já veio me pedir obrigado umas 10x e disse que não para de receber ligações sobre o desfile. Dou uma risada e digo que ele é merecedor de todo esse sucesso e que tudo estava lindo. Volto para meu camarim privado para colocar minhas roupas e tirar um pouco dessa maquiagem escura. Coloco uma calça um pouco folgada nas pernas preta com uma estrela e um rasgo no joelho em cada perna. Procuro meu top preto que eu tinha vindo com ele, é um simples sem nada demais. Coloco minhas joias e me sento para tirar um pouco dessa maquiagem. Ouço um barulho na porta e grito um entra.

-Você estava linda hoje. Na verdade sempre está.

YES OR NO- JUNGKOOKDove le storie prendono vita. Scoprilo ora