Cap 7- Invenções

55 13 5
                                    

-Isso é muita loucura. Como que você...

-Você vai continuar prolongando isso ou vai realmente me contar essa história que tenho um caso com outro homem?.- Ele me interrompe.

-Você já deveria saber disso, se tivesse redes sociais. Enfim, muita gente aqui achava que você tinha um lance com o Jimin. E não me pergunte o porquê. Quem contaria essa história melhor que ninguém era o Olivier, que só por conta disso jurava que teria alguma chance com você. É até engraçado não é?.- Digo soltando um risinho e o vejo com o rosto sério totalmente perplexo com o que acabei de dizer. 

-Mas meu Deus, de qualquer forma... porque diabos alguém acharia que eu tinha algo com o Jimin?.- Ele diz e solto uma risada.

-Me desculpa, te conhecendo agora eu nem imaginaria isso. Mas nos vídeos que elas juntavam parecia mesmo que tinham algo.

-E ainda por cima tem vídeos?.- Ele bufa.- Inacreditável. Como podem achar isso de mim?

-Fala sério, isso é normal. Achavam que eu tinha algo com o Hero Tiffin só porque gravamos uma cena romântica em um filme de ação.- Digo e reviro os olhos.

-Não vou negar que achei vocês com bastante química nessa cena. Não sei como vocês conseguem.- Ele fala enquanto me sento no chão.

-É tudo encenação. E você nem pode falar nada, o que foi aquele clima no seu clipe de Seven com a Han So-hee?

-Você tem razão. Mudamos de assunto agora, certo?. Por que não saímos hoje?.- Ele diz e se senta no chão ao meu lado.

- O que quer fazer?.- Digo e o olho, ele bate seu ombro no meu e pisca pra mim.- Tá maluco é?

-Foi só uma brincadeira. Que tal um filme, compramos algo pra comer e bebemos cerveja.- Ele diz olhando pra frente agora. Como pode seu cabelo nunca ficar bagunçado? E esse rosto, sem nenhuma marca de expressão e nem mesmo uma marca de espinha. Como esse cara está solteiro a tanto tempo? Será que é algum problema pessoal dele? Creio que tempo não é problema se ele realmente quiser. Será que ele não beija bem? Será que ele é gay mesmo?.- O que me diz?.- Vejo novamente seus olhos encontrarem os meus e percebo que me perdi nos pensamentos.

-Está ótimo, no meu ou no seu hotel?.- Digo tirando meus olhos dele e olhando para frente.

-Pode ser no seu, vim de moto.- Ele diz se levantando.- Vou te dar 15min para se despedir desse pessoal. Estou te esperando no estacionamento.- Ele abre a porta e sai.

Mas que porra foi essa? Será que desmaiei e isso foi um sonho? Começo a checar meu pulso. Diabo, não foi um desmaio. Me levanto do chão e limpo minha calça. Saio pela porta e vejo o Olivier me procurando, grito pelo seu nome e o mesmo vem correndo na minha direção.

-Onde você estava? Estou meia hora te procurando.- Ele diz.

-Depois te conto. Onde está meu celular?.- Digo e ele revira os olhos me entregando o celular.

-Vamos, lá fora tem mais fotógrafos e jornalistas te esperando.- Ele diz ajeitando meu cabelo e as joias em meu pescoço.- Está ótima.- O vejo chamar os seguranças e saímos do evento para o lado de fora. Sussurro no seu ouvido que tenho que sair pelo estacionamento. Ele sussurra de volta dizendo que quando entrar no carro irá me levar para o estacionamento, afirmo com a cabeça e volto minha atenção para os fotógrafos e jornalista. São tantos fleches que quase fico tonta.

-Ayra, por favor. Apenas algumas respostas ao nosso Jornal RioCelebridade.- Ouço uma moça logo à frente gritar e caminho para perto da mesma.- Muito obrigada. Queremos saber quanto tempo ficará aqui no Brasil e qual sua expectativa para o lançamento do seu novo filme com Evan Peters?

-Boa noite primeiramente. O tempo previsto para ficar aqui são dois meses por conta deste lançamento do filme. Já fizemos a pré-estreia nos Estados Unidos então, tanto eu quanto o Evan esperamos que gostem do filme pois foi uma experiência única atuar do lado de um dos atores que mais tenho admiração. As expectativas são altas pois foram meses de trabalho. Mas sempre aberta aos feedbacks dos fãs.- Digo dando um sorriso para fechar com chave de ouro.

-Muito obrigada, Ayra. Esperamos que você faça bastante sucesso onde for, levando a cultura do nosso país, mundo a fora.- Ela diz dando um sorriso.

-Muito obrigada você também, tenho que ir.- Digo e caminho para o carro que estava me esperando. Entro e espero Olivier entrar também.- Me leva para o estacionamento, por favor Marcos.- Digo o vejo assentir.

-Porque quer voltar no estacionamento?.- Pergunta Olivier ao meu lado.

-O Jungkook está me esperando, vê se não me liga e nem aparece lá em casa até eu te falar algo.- Digo e o vejo seus olhos com muito brilhinhos, e um sorriso de orelha a orelha.- Pelo amor de Deus...

-Vocês vão...?.- Ele diz me olhando com uma cara de safado.

-Meu Deus Olivier. Não, para com isso.- Digo enquanto Marcos entra no estacionamento.- Aqui está ótimo. Estou indo, e se lembre qualquer coisa não me liga.- Digo e Olivier assente, saio do carro e espero o mesmo sair do meu campo de visão. Ando um pouco ao redor, até ver o Jeon encima da sua moto preta mexendo no celular. Ele levanta o olhar e me encara.

-Demorou ein.- Ele diz e guarda o celular no bolso.- Na próxima vez vou te buscar na frente dos fotógrafos.- Ele diz e entrega o capacete para mim.

-Você não é tão maluco assim.- Digo enquanto coloco o capacete e subo na moto. Ele coloca o capacete e solta uma risada.

-Você não sabe de nada ainda.- Ele diz e dar partida.

YES OR NO- JUNGKOOKWhere stories live. Discover now