FREDDIE BENSON
- Oi mãe, o que faz aqui?
Eu sei bem o que ela quer, eu não falei com a Sam mas ela tem me mandando mensagens com ameaça de divulgar o nosso falso relacionamento, eu não acho que tenha provas mas eu não posso vacilar.
Por isso beijei ela assim que vi a minha mãe nos respirando pela porta.
- Precisamos conversar. - Ela caminhou até o sofá e se sentou. - Peça para essa daí sair.
- O que tiver de conversar pode falar na frente dela. - Respondi segurando a cintura da minha esposa que me olhou. - Eu não guardo segredos da minha mulher.
Chamar a Sam de minha mulher está sendo mais natural do que eu imaginei que seria, na verdade eu não queria me casar eu não conseguia me imaginar em um relacionamento com alguém depois do que aconteceu com a Carly, mas a medida que eu me aproximo mais da Sam mais eu quero ficar perto, infelizmente ela não parece compactuar com os mesmos sentimentos já que faz questão de me manter distante.
Minha mãe me encarou com uma cara de nojo e revirou os olhos.
- Eu prefiro sair. - Ela falou baixo. - Tenho muito trabalho para fazer. Foi bom te ver sogrinha, apareça lá em casa. - Ela sorrir para a minha mãe e depois vira para mim, beijando rapidamente meus lábios.
Dou um sorriso surpreso com a atitude, mesmo sabendo que era só para provocar minha mãe.
- Você está apaixonado por ela.
Olhei para a minha mãe que me mudou o olhar para um de julgamento.
- Não acredito, está mesmo apaixonado por ela?
- Não é isso que os casais sentem quando se casam? Amor? - Perguntei indo até a cadeira. Não neguei, mesmo eu não estando apaixonado por ela é bom que a minha mãe pense assim.
Senhora Benson se levantou perplexa e caminhou até mim.
- Idiota! Não pode se apaixonar pela golpista. - Ela diz rápido. - Ela vai se aproveitar disso e vai tirar todo o seu dinheiro.
- A Sam não é golpista mãe. - Digo. - Nós dois somos um casal, e compartilhamos tudo, até o dinheiro mesmo que ela não esteja atrás do meu dinheiro.
- Eu não deveria ter deixado esse casamento acontecer, você está cego de amor por essa mulher! - Ela coloca a mão na cabeça - Depois ela vai te trair e fazer você ficar miserável. E a empresa? Não deveria ter colocado como presidente.
Revirei os olhos, ela faz uma tempestade em copo d' água.
- Mãe, se acalme. - Digo. - Eu sei que a senhora não gosta dela mas não pode acusa-la de coisas que ela não fez. Então por favor, me diga o que a senhora quer, eu tenho que trabalhar.
Ela fica em silêncio e me olha.
- Bem, você não responde as minhas mensagens então eu tive que vir. - Ela respira fundo. - Como foi sua falsa lua de mel?
- Nossa lua de Mel foi incrível, se quer mesmo saber. - Digo. - Nós três estamos vivendo bem. - Minto, Jacob nem fala comigo em casa. - Eu estou muito feliz.
- Eu não acredito, mas se você quer manter essa mentira até o final eu vou respeitar, até eu ter provas desse casamento falso.
Fiquei calado, ela não irá desistir mesmo.
- Eu recebi uma ligação do Leôncio, ele pediu um novo lançamento.
Prestei atenção no que ela estava falando sobre o cliente, minha mãe tem muita influência ainda sobre eles e a confiança, preciso aprender isso dela.
YOU ARE READING
So i Promise You - Seddie
RomanceSamantha Puckett é uma jovem mãe que se esforça para dar o seu melhor ao seu filho Jacob, sua vida simples e monótona muda completamente quando ela é flagrada na casa de seu chefe, Freddie Benson. Freddie é o único herdeiro da famosa empresa de tec...