Capítulo 8 O intercambio (1)

3 1 0
                                    


Aurora não parava de perseguir o pai para pedir que lhe autorizasse fazer intercambio no Japão, Ana já a tinha autorizado pois era a favor dela o fazer, já que com a mesma idade já tinha conhecido os países em volta da França, e diferente da época dela a informação é conseguida na palma da mão. Jeon sabia que ela tinha uma amiga mexicana que iria para o Japão, imaginou que a menina queria a companhia de Aurora por morar de certa forma um país próximo, e se algo acontecesse ele podia as trazer para a mansão sem problemas. Jeon estava na imobiliária trabalhando no projeto de novo condomínio de luxo para Nicolas Lainerier, Lucian estava de folga por estar muito tempo sem descansar, Jeon o força ir para o apartamento descansar, pois se fosse para a mansão teria acesso aos papéis de Roberto. Jeon ficava muito focado no trabalho assim como o afilhado e esquecia de si mesmo, com isso ele teve que deixar Alan a cuidar da linha novamente já que como tempo limite dos projetos já se aproximavam acabava se afastando da linha mais e mais a cada projeto de longa duração, Francisco entra na sala, como não tinha secretária nos sábados e o garoto sempre evitava voltar sem o pai pra casa, Jeon se enxergava no filho pois era assim com Roberto também, Francisco larga a mochila no sofá e pega os livros para fazer as lições atrasadas, não gostava de ficar sem fazer nada e atrapalhar a paz do pai, Jeon vê o garoto concentrado fazendo algumas contas, ele larga os papéis por algum tempo e fica a observá-lo.

—Filho?

—O que foi pai, te atrapalho?

—Não é isso, vem aqui.

—Porque, dessa cara pai, aconteceu algo com algum primo?

—Não, mas quero te perguntar uma coisa, o que acha de Aurora ir fazer o intercambio no Japão?

—Pai está preocupado com isso?

—Claro que sim, não é um lugar em que mantemos linha amiga com os Mascal, mas sei que os Valtelhas tem negócios "neutros" no país.

—Pai Aurora tem uma amiga chamada Ana Veiga, a menina é mexicana e elas se conheceram nas aulas online de espanhol, uma ensina a outra um pouco da língua natal, elas conheceram uma garota que mora no Japão e participa das mesmas aulas online, foi ideia dessa garota o intercambio, Aurora não é que nem eu, Lucian e Brian, ela e Anita precisam de ajuda externa para aprender línguas, e a mamãe foi aprender as línguas estrangeiras da mesma forma em que Aurora quer aprender, não vejo problema algum com isso, já que você é rico, se algo acontecer vai estar lá em algumas horas.

—Porque só eu sou contra...

—Pai se ela estivesse sozinha, seria contra também, mas Ana vai estar com minha irmã e já conheci a garota em câmera, pelo que me falou da tal Aiko, mora sozinha lá, os pais estão na américa, por isso teve a ideia, assim ela aprende a língua das meninas e elas a dela, o bom é que não vai ter homens na casa, senão eu acabaria tendo que ir também, mamãe foi bem direta nisso.

—Acho que vou ter de mandar a inteligência cuidar dela.

—Se ela descobrir que as pessoas não se aproximam dela por causa da inteligência estar em sua volta, ela vai voltar a não falar mais com o senhor.

—Porque as mulheres Mascal tendem a ser tão...

—Tendemos a ser? - Fala Aurora com uma sacola de comida na mão.

—Quando chegou, sua chata? -Fala Francisco.

—Agora seu asno.

—Como está, minha princesa?

—Fala pai, tendemos a ser tão?

—Teimosas, as vezes não sei como agir.

—Não quebre a cabeça, deixe isso pro seu futuro genro. 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Ever My - 2º Série Amor e MáfiaWhere stories live. Discover now