Capítulo 8 O intercambio (7)

3 1 0
                                    


—O vô escondeu o pai por muito tempo?

—Sim, quando Alana soube que Laura não estava morando com Alan, ela falava tão bem dele para a convencer a ir morar com Alan, foi isso que acabou fazendo com que pedisse para ver o garoto algumas vezes, Alana os juntou aos poucos pois Laura se casou com Alan por ele ser paciente, indo a ver nas casas de chá que Laura frequentava na época, se não fosse as palavras dela só saber de seu pai não teria feito Laura ir até a fazenda, Mikael tinha quase três anos quando soubemos a chegada de Belinda, e nessa época Alana estava gravida de Jeon, vendo as crianças da família crescendo, meu pai ficou mais tranquilo depois de tudo, já que não teria que punir o sobrinho, mas o pai de Alan seu bisavô não era tão brando, ele teve punição familiar pela linha do seu bisavô, já que a linha dele acabou quando Alan assumiu que seguiria os Mascal, era direito dele escolher por ser filho único, infelizmente eles só se casaram com celebração porque Alana deixou isso em testamento, pois sabia que nunca fariam isso, mesmo após nascimento de Belinda, Laura se recusava.

—Por isso que a vó não fala muito da época, foi difícil para ela esconder o pai.

—Sim e vejo isso refletido ainda nessa vertente da família, já que todos os segredos vêm de vocês.

—Sim, o vô, o pai e eu, sinto muito por isso.

—Não é algo que eu não esperasse, mas não esperava de Aurora, só isso.

—Na realidade eu nunca quis esconder nada, eu a evitei muito vô, tinha um peso em mim não só por sermos muito novos para pensar em amor, mas por ser família, Aurora não aceitava sentir aquilo, foi quando pediu a investigação do meu lado da linha.

— Ela é mais engenhosa que eu imaginava, ela pediu?

—Sim, não demorou muito para receber os relatórios, era dia do meu aniversário quando ela me deu a pasta, lá tinha muitas coisas, mas nada do que o senhor me disse, mas sim os meus outros avós, outros tios e primos, o pai não sabe disso e nem vou dizer a ele, mas já sabia de tudo a muito tempo por causa de Aurora, foi aí que resolvi ir embora quando tudo se resolveu.

—Por isso não disse o motivo na época e também não disse na reunião em que assumiu o relacionamento de vocês, porque seu pai estava presente.

—Isso mesmo, mas vô eu quis tanto ficar longe dela e nunca consegui, agora que estamos juntos me sinto mais leve, a ponto de aceitar ela realmente longe.

—Quando se confia em alguém é assim, por isso nunca duvidei que seu padrinho nunca traiu Ana, pois ele só conseguiu ficar longe dela quando teve certeza de que ela não o deixaria, você confia nela então se sente confortável com a situação atual, mas não a acostume com isso, ela gosta de moldar tudo a seu favor, não a deixe te tornar fraco Lucian, até assumir seu papel na linha, sempre deve ser forte.

—Já demonstrei fraqueza vô?

—Aurora é sua fraqueza, aprenda a domar isso.

Roberto sai e Ana vai até ele.

—Seja obediente a ele, ele vê as fraquezas como ninguém, se ele disse é porque ele já viu.

—Nunca pensei nela como fraqueza madrinha.

—Eu sou a fraqueza de Jeon, mesmo que ele ame a filha sei que estou sempre a frente dela, como ele você é igual, incrível como são parecidos.

Na mansão Francisco tinha acabado de sair do banho quando foi chamado por Judity, Ariadna Hostelne o esperava na sala de estar, quando Francisco chegou o chá já estava posicionado, mas não servido naquele momento ele percebeu que ela deu ordens a Judity, nunca que ela deixaria uma visita mal servida e além de que ela nunca deixaria o herdeiro sozinho sem uma ordem para se retirar. Francisco se sentou e olhou fixamente para a garota a esperando falar, Roberto foi avisado por Judity que uma herdeira da linha Hostelne estava na mansão para ver Francisco a sós, isso não foi algo que agradou Roberto, ele sabia da fama da garota, então foi para o escritório e ligou as escutas e as câmeras da sala, já que as portas da sala tinham sido fechadas por Ariadna. 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Ever My - 2º Série Amor e MáfiaWhere stories live. Discover now