19

32 6 0
                                    



Pov Connor

Foram dias dedicados apenas ao meu trabalho e a esquecer tudo que eu possa ter vivido com a Hazel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foram dias dedicados apenas ao meu trabalho e a esquecer tudo que eu possa ter vivido com a Hazel. Mas como eu falei para ela, nada foi o suficiente para me fazer esquecer tudo o que vivemos.

Hoje eu tenho 32 anos, e ela tem 20 e não que agora a idade dela seja perfeita, mas eu não tenho mais nenhum tipo de medo do que possa acontecer.

Eu sei que ele deve ter sofrido, eu também sofri, eu não vou ser idiota de dizer que nada me afetou, porque me afetou em vários níveis.

Petter me disse que ela estava namorando ainda, mas talvez nem ele soubesse, já que também não passa tanto tempo no Rio.

Eu agora que posso, estarei mais presente ao lado da minha família, aproveitarei mais tempo da vida do Léo, e tentarei conversar melhor com a Hazel.

Eu não esqueci ela, e eu não pretendo esquecer, ainda mais agora que vi o quanto está mais madura e forte.

Ela é maior de idade, e agora resolve os seus problemas sozinha, e Oto não poderá me impedir de ter algo com a filha dele e nem se tentar acabar com a minha carreira.

Sei que eu fui errado, eu fiz merda e esses anos eu paguei por isso, mas agora pode ser diferente se nós dois quisermos.

E eu quero tudo com Hazel, ela não tem noção do quanto de coisas eu estou disposto a ter com ela.

Eu sei que ela ainda sente o mesmo por mim, e isso é importante para mim saber, porque assim  eu estarei ciente que ela realmente sente o mesmo e esta disposta a me da uma chance.

Espero que ela me perdoe pelo o que eu fiz ela passar, porque se não fosse a minha proposta, talvez ela não tivesse passado por tudo aquilo, mas infelizmente aconteceu e eu não me aguentei e fiz isso com ela e comigo.

...

— Hazel, tem problema se ir com o Connor? - Oto pergunta a ela. — Vocês moram no mesmo prédio - ele diz e rimos.
— Já entendi pai - ela revira os olhos. — Sem problema - diz.

Estávamos em um jantar na casa da minha irmã na qual ela anunciou que está grávida novamente e óbvio que eu estou igual um idiota.

Minha mãe disse que a família está crescendo apenas para o lado da Nessa.

Hazel veio desde cedo, parece que veio da faculdade para ca de Uber e ia voltar com o seu pai por já está tarde, mas agora irá voltar comigo.

Gostei que ela concordou, podemos conversar um pouco...

— Dois filhos ingratos esses meus - mamãe diz.
— Começou.. - Petter diz revirando os olhos.
— Uma vergonha para vocês com essa idade e sem me dar netos - ela resmunga.
— Lembrando que a desculpa do Connor era o trabalho, agora ele é dono do trabalho dele - Petter avisa e minha mãe me encara.
— Mãe, eu ainda não encontrei a pessoa certa - dou de ombros. — Quando isso acontecer, eu pensarei em te dar netos - aviso.
— Vocês vivem rodeados de mulheres, como que não apareceu a pessoa certa ? - ela pergunta.
— A pessoa certa tem que caber nos meus requisitos - Petter diz fazendo os outros rirem.
— Se continuarem assim, ninguém vai querer vocês - Nessa diz.
— Seremos os dois solteirões mais gatos e gostosos da nossa idade - ele diz.

SOMBRAS DO DESCONHECIDO   (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now