Daylight

2.1K 281 101
                                    

Comentem.🧜‍♀️

Próxima atualização só quando tiver tempo e olhe lá.

(...)

1 semana depois...

As coisas entre mim e Yasmin não poderia estar melhores, a loira pediu para que eu tirasse o tempo de descanso que fosse necessário.

Esclarecemos as coisas, e a forma como Yasmin me olhou enquanto contava tudo o que aconteceu com Giovanna e Vanessa fez com que todas as minhas dúvidas sumissem e não importava o que ela tenha feito de errado no passado, eu estava disposta a perdoar qualquer coisa, naquele momento a única coisa que me importava era ficar bem com Yasmin.

Desde o fatídico dia que briguei com Giovanna não voltei mais para meu apartamento, e também não sei nada dela.

Praticamente estou morando com Yasmin.

Fui tirada de meus pensamentos ao sentir seus braços envolverem meu corpo em um abraço apertado, ela encostou a cabeça em meu ombro e sorriu.

― Comprei para você.― Abriu a embalagem mostrando uma pulseira de diamantes, nem nos meus melhores sonhos imaginei ganhar algo assim.

― Eu não posso aceitar, já me comprou presentes demais, não quero abusar da sua generosidade. Já foi legal demais me deixando ficar esse tempo todo sem trabalhar e ainda me deixar ficar em sua casa.― A loira negou com a cabeça, um sorriso travesso surgiu em seus lábios.

Nunca fui do tipo de garota interesseira, desde que deixei a casa dos meus pais aos 17 anos, 6 anos atrás tive que me acostumar a economizar, não era mais rodeada de luxos, roupas caras, pessoas me servindo a todo momento fazendo meus caprichos, as coisas haviam mudado meu pai bloqueou todos os meus cartões de créditos, me deixou sem um centavo na miséria, nos primeiros meses minha mãe me ajudava pagando algumas coisas, mas depois de um tempo quando se deu conta de que não me afastaria de Giovanna, Vergara parou de me ajudar.

Mas agora Yasmin estava começando a me levar de volta ao mundo em que eu costumava viver, já havia me desacostumado com o luxo e aceitado a minha realidade, mas outra vez fiquei deslumbrada já que nos últimos anos todo o meu dinheiro era apenas para pagar dívidas e mais dividas todas elas feitas por minha ex noiva, mas não queria me aproveitar de Yasmin, a loira estava sendo tão amável comigo jamais queria que passasse pela cabeça dela de que estou me aproveitando. 

A loira era mais velha que eu, 12 anos para ser mais exata, enquanto Brunet estava nas passarelas em capas de revistas, eu nem se quer estava na barriga da minha mãe ainda.

Yasmin mudou a forma tão miserável que eu me acostumei a viver, me mostrando um mundo completamente diferente do que vivo atualmente, bem lá no fundo, me doía ter renunciado toda a minha fortuna só por causa de um amor, foi como um tiro no escuro, mas agora estava querendo recuperar a vida que sempre tive, ninguém nunca se acostuma a levar uma vida miserável, e nos últimos anos tantos problemas poderiam ter sido evitados, mas a maldita falta de dinheiro sempre atrapalhou, tudo devido ao dinheiro, quando fiquei doente quase morri por não ter dinheiro para o tratamento, Giovanna se esforçou ao máximo para me ajudar até que com o tempo me curei.

Não foi fácil ter passado por tantos testes, ter tido agulhas enfiadas em meu corpo, todo aquele sofrimento era demais para mim, quando descobri a doença ainda estava no início, foi doloroso, mas é uma página virada na minha vida que consegui superar.

Ainda existia ambição em mim, para quem sempre foi cercada de luxos desde criança viver na miséria era um completo pesadelo, em um simples apartamento no bairro mais pobre de Nova York.

― Vou ficar chateada se não aceitar o meu presente, assim que coloquei os olhos nessa pulseira achei a sua cara.― Tocou o meu braço e colocou a pulseira.

― Viu? Ficou linda.

― Acho que já tá na hora de voltar para casa, já passei muito tempo aqui Yasmin, nem fui a empresa ainda e quando voltar, todos vão ficar se perguntando o porquê, não quero que pensem que sou privilegiada ou algo do tipo.

― Sabe que não precisa voltar mais a empresa, vem morar comigo Sn...― Sua voz era tão convincente e como ela estava me olhando quase me fez ceder.

― Não, Yasmin, não acho isso certo. Quero trabalhar e conquistar as minhas coisas e não ser bancada por você.― A loira riu alto. ― Não vou te bancar Sn, apenas quero ficar perto de você e tem regras na empresa seria muita hipocrisia se eu namorasse minha assistente após dizer que é proibido namorar no local de trabalho, você pode sim trabalhar, mas em um cargo melhor e não sendo uma simples assistente, tem que ter ambição em desejar mudar de vida Sn, sempre almejar o melhor.

― Por mais que eu tenha vontade de crescer na vida, jamais passaria por cima dos meus valores, não posso aceitar o seu pedido, Yasmin. ― A mais velha suspirou cansada.

― Seria ótimo se você morasse comigo, Sn. ― Tentou mais uma vez me convencer.

― A gente nem namora ainda, Yasmin, terminei com a minha ex noiva semana passada, e você quer que eu aceite morar na sua casa assim do nada? ― A loira ficou pensativa.

― Se esse é o problema, resolvo agora mesmo, minha linda.

Fiquei ali plantada na enorme sala de sua casa, Yasmin sumiu de minhas vistas, suspirei me sentando no sofá.

Alguns minutos depois a loira voltou e se ajoelhou na minha frente, em suas mãos estava uma caixa de veludo.

― Queria que fosse um momento especial, queria ter preparado uma surpresa enorme e te falar coisas bonitas, mas não sou boa nisso. Sn, eu sinto que te amei desde a primeira vez que você pediu para que eu segurasse a porta do elevador, ficou falando mal de mim na minha frente sem saber que eu era a sua futura chefe, eu gostava de te irritar só para ter a sua atenção, era idiota como você mexia comigo, Martinez... Você me fez confiar em alguém novamente, todos os amores que tive foram roubados de mim, todos eles pareciam piores à luz, eu vou te dizer a verdade, mas nunca adeus, eu não quero olhar para mais nada agora que te vi, eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você, tenho dormido há tanto tempo numa noite escura e agora vejo a luz do dia... Eu feri os bons e confiei nos perversos. Um dia acreditei que o amor era preto e branco, mas você me mostrou que é dourado, eu achava que o amor seria vermelho ardente, mas é dourado, como a luz do dia, que a vida pode ser incrível e que tenho motivos de sobra para ser feliz, eu quero ser o motivo da sua risada, quero acordar todos os dias ao seu lado e dizer o quanto eu te amo e estou apaixonada por você... Quer namorar comigo Sn Martinez?

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 𝐈𝐒 𝐀 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋| 𝐘𝐀𝐒𝐌𝐈𝐍 𝐁𝐑𝐔𝐍𝐄𝐓 𝐗 𝐘𝐎𝐔Where stories live. Discover now