To love me

917 141 54
                                    

ᥫ᭡Comentem 🧜‍♀️🌺🥥
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Estávamos sentadas à beira da praia, meus pés estavam afundados na areia morna e meus olhos fixos no horizonte, ao meu lado estava a loira olhando para as ondas do mar caribenho enquanto o vento soprava seus cabelos.

Depois da conversa sincera que tivemos finalmente me senti em paz, queria acreditar que Yasmin se arrependeu e queria uma nova chance, Yasmin parecia disposta a largar tudo para ficar comigo, mas eu estava cansada, estava cansada de recolher os pedaços de meu coração toda vez que ele era quebrado pela loira.

Durante meses sofri em silêncio tentando me recompor após Yasmin ter destruído o meu coração, eu ainda amava Yasmin, mas não podia mais deixar meus sentimentos tomarem conta de mim, eu estou noiva de Bruna e por ironia do destino ela e Yasmin são melhores amigas, eu sabia que não seria justo trair a confiança de Bruna, mesmo que ela não soubesse da relação passada que tive com Brunet.

Me lembrava bem do término, dois meses, quando Yasmin nos substituiu como se fosse fácil, sem se importar com o coração partido que deixou para trás, me fez pensar que eu merecia. Agora, Yasmin admitiu que sofria com a minha ausência da mesma forma que sofri durante meses. Mas eu não podia trair Bruna, a modelo era incrível e sempre cuidou de mim.

Eu estava disposta a virar a página e deixar Yasmin no passado assim como ela fez comigo durante todos esses meses, eu não queria trair Bruna, não queria machucar outra pessoa que eu amava, e se ficasse mais um segundo ali sentindo o calor do corpo de Yasmin tão perto do meu, acabaria cedendo, o cheiro da loira me deixava inebriada, eu queria ficar ali e dizer sim a ela, mas eu não podia, aquela não era a forma correta de resolver as coisas com traições, não era justo e eu devia satisfações a Bruna.

Não queria carregar a culpa de ter traído alguém, errei em ter feito isso uma vez com Giovanna e jamais voltaria a cometer o mesmo erro, mas não podia negar o que sentia por Brunet, e se fosse comparar era muito maior do que o que sentia por Bruna, estava farta de tudo, sabia que não merecia a modelo, mas estou disposta a me apaixonar por ela, a dar uma chance para Bruna.

Nunca fui do tipo de pessoa vingativa, mas Yasmin merecia sentir na pele tudo o que senti quando fui rejeitada por ela, estava cansada de ser inocente a que sempre pensou nos outros antes de si mesma, sentia raiva por todas as vezes que me humilhei, eu decidi que não deixaria mais me persuadir por Yasmin.

Estava na hora de finalmente me amar, de colocar minhas necessidades e desejos em primeiro lugar, estava na hora de virar a página e escrever uma nova história com um final feliz, Yasmin agora seria meu passado e eu precisava me concentrar no meu futuro.

E com essa decisão em mente, me levantei sobre o olhar atento de Yasmin, decidida a dar um fim naquela história, iria me despedir de Brunet.

─ Sn, fica por favor, eu preciso de você.

─ Yasmin, acabou segue a sua vida com a sua esposa e me deixe em paz. ─ Falar aquilo doeu mais do que imaginei, as palavras rasgaram a minha garganta.

─ Sn, eu te quero de volta, eu largo tudo por você, mas fica aqui comigo, amor. ─ Se levantou da areia parecendo desesperada.

A loira tocou meu rosto, seus olhos estavam inundados de lágrimas, aquela cena apertou meu coração, mas precisava fazer isso, precisava deixá-la ir.

Escutar aquele apelido carinhoso na situação em que estávamos machucava e muito.

Seu olhar parecia se recusar a se desprender do meu, tentei passar através do meu olhar toda a intensidade dos meus sentimentos pela mulher, meu coração parecia minúsculo dentro do meu peito, não havia me preparado para esse momento, mas precisava acabar com essa agonia que me perseguiu durante longos meses, e então toquei o rosto de Yasmin decorando cada traço para guardar na minha memória, sabia que não voltaria a olhar ela assim de novo tão de perto.

─ Acabou, Yasmin, não quero voltar para aquilo que um dia me machucou, eu mereço ser feliz e você também merece, viva a sua vida e eu irei viver a minha, mas te ter desse jeito traindo outra pessoa eu não quero, adeus Yas.

Acabou, aquele era o fim, estava dando adeus ao amor da minha vida, eu precisava me amar e o amor de Yasmin, na mesma intensidade que me salvou, ele também me destruiu.

Acabou por mais que meu coração ainda pertencesse a ela.

Os braços da loira me envolveram em um abraço apertado, suas lágrimas molharam a minha camisa.

─ adeus, meu amor. ─ O apelido carinhoso soou de seus lábios de forma reconfortante, estávamos se despedindo.

Me desprendi de seus braços e a olhei pela última vez, aquilo foi o melhor para ambas, e por mais doloroso que fosse eu queria que Yasmin fosse feliz com a esposa.

Essa era a decisão certa, o futuro a minha frente era brilhante e cheio de promessas, e eu estava pronta para enfrentá-lo, com Bruna ao meu lado.

Caminhei pela praia sentindo a areia em contato com os meus pés descalços, continuei seguindo em frente sem ter a coragem de olhar para trás, pois sabia que talvez mudasse de ideia, então voltei para o quarto.

Amanheceu. O sol nasceu no horizonte, pintando o céu de tons dourados. Bruna ainda dormia, alheia ao que acontecera na noite anterior.

Olhei para Bruna, e depois para o mar lá fora, sentindo o meu peito doer, me enfiei entre os lençóis, aproximei meu corpo para mais perto da modelo. Bruna pegou em minha mão colocando meu braço por cima de sua cintura, depositei um beijo em seus cabelos.

─ Onde estava a essa hora? ─ Sua voz soou sonolenta.

─ Precisava tomar um pouco de ar, então fui caminhar pela praia, estava sem sono. ─ A modelo apenas resmungou algo que eu não consegui entender e voltou a dormir.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 𝐈𝐒 𝐀 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋| 𝐘𝐀𝐒𝐌𝐈𝐍 𝐁𝐑𝐔𝐍𝐄𝐓 𝐗 𝐘𝐎𝐔Where stories live. Discover now