Angels like you

1.3K 163 72
                                    

Se prepare que o sofrimento foi adiantado!!!

(...)

No final da tarde uma dúvida rondava meus pensamentos, estava sentada no sofá olhando para a vidraça em minha frente, conseguia ter a visão ampla do jardim.

As horas se passaram e por um momento cogitei ir com a minha mãe para Miami apenas para saber o que tanto meu pai queria conversar comigo, estando prestes a morrer, agora quer o meu perdão? Mas o meu orgulho era maior, sentia muito remorso pelo homem que um dia foi meu herói, não posso apagar o passado e perdoar tudo o que um dia Joseph fez.

Em um momento de coragem decidi colocar um ponto final naquela história, apenas vou dar a oportunidade de meu pai falar tudo o que quer e depois vou embora.

A porta da frente foi aberta observei quando Yasmin adentrou a sala sua expressão de cansaço era nítido em seu rosto, achei estranho o fato dela não ter vindo almoçar em casa como sempre fez, olhei para suas roupas a loira usava uma camisa branca de botões que agora estava toda suja de terra e com os três primeiros botões abertos, ela estava descalça.

─ Está tudo bem? ─ Tratei de quebrar aquele silêncio.

Yasmin me olhou rapidamente e apenas assentiu e caminhou em direção às escadas.

─ Amor… ─ Caminhei até a loira e quando me aproximei consegui sentir o cheiro forte de bebida e cigarro.

─ O quê?─ Sua voz estava mais rouca que o normal, Yasmin só cheirava a álcool como se tivesse tomado banho de bebida.

─ Onde você estava?─ Coloquei as mãos na cintura esperando sua resposta.

─ Não interessa, Sn me deixe em paz, por favor não quero te tratar mal!  ─ Foi ríspida.

Arregalei os olhos surpresa por sua resposta. ─ Por que está falando assim comigo?

─ Você me confundiu Sn, me fez pensar que me amava, mas a verdade é que você ainda pensa naquela maldita da Giovanna, você ainda ama ela, admite!─ A loira parecia está descontrolada, seus olhos estavam marejados.

─ Eu não menti Yasmin, eu te amo do que você tá falando? ─ Um nó começou a se formar em minha garganta.

─ Ama mesmo? Ou você só ama tudo o que eu posso te proporcionar? 

─ O que quer dizer com isso? ─ Minha voz era um fio, se Yasmin não estivesse perto o suficiente não escutaria.

A loira negou com a cabeça e revirou os olhos. ─ Eu sabia que isso não ia dar certo, mas eu preferi me apegar a ideia de que tudo estava bem, mas me enganei você é nova demais Sn, é óbvio que isso não daria certo você não sabe o que quer está confusa em relação aos seus sentimentos, se confundiu achou que o que sentia por mim era amor, mas no fim talvez fosse só agradecimento, carinho, ou seja lá o que for, e se existem dúvidas é porque nunca me amou da forma como você falava. ─ Yasmin estava sendo dura com suas palavras e aquilo estava quebrando meu coração em mil pedaços.

─ Eu te amo, Yasmin, eu não tenho dúvidas disso, meu amor. ─ Tentei tocar seu rosto, mas a loira se afastou bruscamente.

─ Não você não ama! Só está confusa com seus sentimentos o que sente por mim é gratidão por ter te ajudado, é incrível que mesmo depois de tudo que Giovanna fez você ainda ama ela, enquanto eu te tratava como princesa comprando presentes te dando o meu amor, eu me esforcei para te conquistar e no final você parece que gosta de ser tratada como uma qualquer! ─ Abro a boca incrédula sem acreditar no que saia de seus lábios.

─ Não me olhe assim! Se me amasse de verdade não haveria dúvidas Sn! ─ Ver Yasmin daquela forma tão vulnerável estava me matando por dentro. ─ Mas eu não vou ficar brava com você, não é culpa sua eu não ser o que você precisa, eu entendo que eu não sou o suficiente... ─ As lágrimas rolavam pelo meu rosto livremente.

─ Você é mais do que o suficiente Yasmin, o que te faz pensar que ainda sinto algo por Giovanna? ─ Perguntei sem entender o que nos levou até essa discussão.

─ Sei que vai ficar brava com o que eu vou dizer, mas investiguei a sua vida, descobri o nome da sua mãe e por consequência acabei descobrindo que seu pai estava muito doente, então entrei em contato com a sua mãe, Sofía Vergara e contei onde você estava e ela ficou feliz em saber de você depois de tantos anos, quando eu saí para a empresa hoje de manhã, eu esqueci um documento importantes então voltei para buscá-lo, mas assim que cheguei em casa abri a porta e escutei você conversando com a sua mãe sobre Giovanna e ela te perguntou se você ainda a amava e você ficou em silêncio...

Yasmin ouviu toda a conversa?

 Admito que no momento em que Sófia me perguntou sobre meus sentimentos por Giovanna eu fiquei em dúvida, aliás passei anos ao lado dela, iríamos se casar, não poderia deixar de amar alguém da noite para o dia, mas isso não anula os meus sentimentos por Yasmin.

─ Não tinha o direito de fazer isso, eu não quero meus pais na minha vida e se não procurei eles durante esses anos todos é porque tenho meus motivos, admito não vou ser hipócrita é impossível esquecer de uma hora para a outra alguém que foi importante na minha vida a pessoa que eu ia me casar, mas isso não muda nada porque eu te amo Yasmin. 

─ Então admite que ainda ama Giovanna? E Por qual motivo não me contou que você nasceu em uma família multimilionária e de grande importância em Miami? Por que agiu como se fosse pobre? ─ Suspirei cansada quando me dei conta que aquela conversa não terminaria bem.

─ Eu não sou multimilionária, os meus pais é quem tem dinheiro, desde que fui expulsa de casa pelo meu pai eu vivo na pobreza, tive que trabalhar para conseguir colocar comida na mesa e pagar as contas.

Permaneci na escada enquanto a loira caminhou até o mini bar que havia na sala, pegou uma garrafa de vinho e encheu a taça virando de uma vez como se estivesse bebendo água.

─ Você não respondeu a minha pergunta, ainda ama a Giovanna? Seja sincera, não quero ser feita de idiota! ─ Falou entredentes, dava para sentir o desprezo nas palavras de Yasmin como se ela não se importasse mais com os meus sentimentos.

Senti como se tivesse um arame farpado no meu pescoço perfurando a minha garganta. Uma sensação de desespero de querer falar e não conseguir

Eu estava confusa por mais que Giovanna não merecesse o meu amor eu ainda a amava como na primeira vez e me culpei por ser uma completa idiota por está magoando Yasmin, por sentir dúvidas sobre meus sentimentos por ela quando Yasmin foi a melhor coisa que me aconteceu, mas Brunet tinha razão se existem dúvidas é porque não a amo tanto quanto falei.

─ O seu silêncio já respondeu por si só, quando tiver certeza dos seus sentimentos por mim espero que não seja tarde demais, pegue suas coisas e vai embora da minha casa, não me procure mais e não se preocupe que irei pagar cada centavo por seus serviços na empresa, Adeus Sn. ─ Nada do que saiu da boca de Yasmin pareceu doer nela, era como se a antiga Brunet estivesse na minha frente, seu olhar era frio, suas palavras duras ela não se importava mais.

Eu sou idiota...

E não era culpa de Yasmin eu estragar tudo, eu não mereço ela.

Me senti uma idiota por perder Yasmin, dessa forma praguejei mentalmente essa maldita dúvida que me corroía, como posso ser tão idiota? Mesmo depois de Giovanna ter falado com todas as letras que nunca me amou, eu continuava apaixonada por ela.

Parabéns Sn você é uma idiota!

Parabéns Sn você é uma idiota!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vem uma reviravolta por aí...

Queriam; Sn e Yasmin se resolvendo
Receberam; As duas terminando.

Acho que tem gente que não leu a sinopse da fic...👀

 𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐒𝐒 𝐈𝐒 𝐀 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋| 𝐘𝐀𝐒𝐌𝐈𝐍 𝐁𝐑𝐔𝐍𝐄𝐓 𝐗 𝐘𝐎𝐔Where stories live. Discover now