𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟗

261 44 2
                                    

𝗻ew թ𝗼st ⋆ ࣪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗻ew թ𝗼st ⋆ ࣪.⚔️ ˒ ꒲ ৶ ꧇ 𑁤
ㅤ̸̸. ᝰ ─── 𝒟𝖺𝗇𝖼𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗇 𝖿𝗈𝗎𝗇𝗍𝖺𝗂𝗇𝗌!¡★ . ❜
𝐧𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫

SAERA TARGARYEN
dois dias depois

Chegamos até então em Winterfell , a princípio quando entramos na propriedade Stark não pude evitar de perceber os olhares que os guardas lançavam para mim , apesar de estar ao lado de Zion eu definitivamente não passava despercebida.

Desci do cavalo e Zion imediatamente os amarrou no estábulo , ele olhou para mim apreensivo , estava escrito na sua testa que se tudo desse errado não seriam a cabeça dos ladrões que estariam amarradas pelos cabelos bem no muro de Winterfell , seriam as nossas.

Eu não iria apenas revelar minha identidade e desmentir as notícias de meu assassinato mas também Zion desafiaria Ned Stark logo que as palavras saíssem de sua boca e ele reiniciasse seu trabalho da guarda Stark , um ato digno de morte.

— Não fique nervosa.

— Diga isso para si mesmo. — respondi vendo ele passar as mãos em seus cabelos que agora estavam um pouco mais compridos dando uma pequena franja em sua testa , e ele a cada minuto passava a mão para afastar dos olhos. — Estou assustada , mas não deveria , passei por coisa pior.

— Você sabe , não à escapatória aqui.

— Estou ciente , mas adivinha só Sorengail. — dei uma pausa quando ele abriu a porta. — Não seria inacreditável matar alguém que já está morto?

— As vezes a senhorita me assusta com suas palavras. — ele riu , passando a mão no cabelo. — No entanto , você está bem viva.

— Pare de cortar o meu barato , Zion.

Ele segurou a risada quando uma dupla de cavaleiros passou por nós , abaixei meu olhar para o chão dando um passo para trás observando Zion dar um passo a frente e cobrir meu corpo com seu ombro direito. Meu olhar estava no chão de madeira , logo entrou em meu campo de visão as botas dos cavaleiros e curiosamente um sapato feminino , seu vestido de tecidos grossos não chegaram a cobrir o pequeno salto do sapato.

— Sor Zion , fico feliz que tenha retornado em segurança. — soou a voz feminina , era controlada e passiva.

— Agradeço as preocupações, Lady Stark.

Lady Stark? Talvez a garota Tully?

— Receio que queira relatar seu paradeiro ao meu marido , fiquei à vontade. — ela falou calmamente , de rabo de olho vi suas botas dando dois pequenos passos e parar , um olhar queimou sobre meu corpo. — Sua companhia?...

— É alguém que encontrei no meio do caminho , sendo justamente a parte crucial com meu paradeiro.

— Entendo...

Ela finalmente foi embora juntamente com seus escoltas.

— Vejo que os Starks gostam de dividir. — falei em relação a mulher que acabou de ficar noiva de um Stark e se casar com outro.

— A casa Stark precisa de herdeiros e Winterfell de sua Lady. — Falou Zion. — Tanto quanto o bastardo que Lorde Stark trouxe de Kingslanding precisa de alguém para cuidar.

— Bastardo? — questionei estática. — Ned Stark trouxe um bastardo para sua casa logo após se casar?

— Exatamente. — ele murmurou em pesar. — Um Snow.

Não seria possível , seria?

A gravidez de Lyanna não estava completa , havia uma chance dela ter tido seu bebê prematuramente , mesmo sendo jovem ainda assim o bebê sofreria complicações para vir ao mundo. Se estivesse certa , eu estava sobre o mesmo teto que uma possível salvação da casa Targaryen, e sendo meu sobrinho.

Meu amado , Aagon.

As portas foram abertas e lá estava Ned Stark , sentado enquanto debatia com seu conselho algo relacionado a falta de colheita e a caça. Eventualmente a total atenção de todos vieram para nós , Zion teve o desprazer de abrir as portas violentamente causando um grande barulho.

— Zion! — Ouvi a voz de Ned.

— O lacaio do Louco...— Um dos homens do concelho murmurou logo degustando de um vinho.

— Tenho que ter uma conversa com meu Lorde , é urgente.

— Tem minha atenção.

— Receio que não podemos ter plateia. — Zion olhou para os outros homens e retornou os olhos ao rei dessas terras.

— Saiam todos!

Depois de reclamações e murmúrios o salão ficou vazio , restando apenas os dois homens à minha frente e eu. Observei a mão de Zion começar a tremer quando Ned Stark levantou as sobrancelhas querendo uma explicação , sem reparar , agarrei seu dedo mindinho firmemente vendo ele olhar nos meus olhos e balançar a cabeça , larguei seu dedo.

— Fiz como me foi mandado e viajei até a divisa logo depois de Harenhall, por alguns motivos tive que ir mais longe , em uma pequena aldeia acabei por encontrar um cavalo do exército Lannister. — ele mencionou , reparei na expressão de Ned Stark que se contraí. — No entanto me intrigou a quem o cavalo pertencia.

— Abra o bico , Sorengail.

— Lorde Ned Stark , protetor e rei do Norte, irei reiniciar meus juramentos como cavaleiro da casa Stark e retomar minhas juras à antiga casa que jurei proteger e servir.

— Sor Zion...— Ned Stark suspirou pesadamente. — Isso lhe causara pena de morte , e ainda assim , mesmo depois de tudo voltará à servir a família real , os Baratheon?

— Não, meu senhor. — ele negou — Irei servir aos Targaryen.

— Como pode isso , Zion Sorengail?! — Ele se levantou gritando. — Estão todos mortos!

Zion olhou para mim e assentiu com a cabeça. De repente tudo se passou pela minha cabeça , desde a hora que eu acordei , a quando minha porta foi arrombada e Jaime passou por ela , como corremos pelos corredores ensanguentados e nosso último encontro até então. Minha jornada até onde estou agora e como sobrevivi até hoje para relembrar meus tormentos passados.

Abaixei meu capuz vendo mechas de cabelo platinado cair sobre meus ombros e chegarem até meus cotovelos , meus olhos violetas se abriram e encararam profundamente os acinzentados de Ned Stark não o desafiando , mas suplicando por um único fio de esperança e resgate.

— Sete infernos sangrentos....

Do ponto de vista de Ned Stark , seus olhos pareciam estar enganando , ele realmente estava vendo a pessoa na sua frente? A beldade que era mais próxima dos deuses do que dos homens da terra estava bem ali na sua frente o encarando?

Talvez tenham sido as taças de vinho ou as noites que ficou sem dormir , ou talvez a mulher da casa massacrada estava definitivamente viva.

— Da última vez que verifiquei , Lorde Stark , eu estou bem viva. — respondi com a voz firme. — A casa Targaryen ainda vive , e viverá até que o fim dos tempos chegue à terra.

Apenas uma única coisa que pode destruir os Targaryen, que são eles mesmos...













𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑❤︎︎

⊹  ⋆ ₊ 𝐇𝐎𝐍𝐎𝐑 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘, 𝐣.𝐥𝐚𝐧𝐧𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫Where stories live. Discover now