Capítulo 02

68 9 7
                                    

Naruto

É cômico como a minha história evoluiu até aqui, sai de uma garagem da casa que meus pais deixaram para mim no México direto para um quartel montado pela polícia em Londres. Mais cômico ainda pensar que há algumas meses atrás, esses mesmos polícias estavam me caçando pelas ruas.

A vida tem essas voltas engraçadas.

Como Sasuke estar morto por várias meses, e ter voltado dos mortos há algumas horas.

Meus olhos estavam focados na foto de Yahiko, ele não parecia nada demais, era um cara alto, forte, tinha pircengs demais no rosto para um criminoso, porque todo mundo sabe que dependendo da quantidade de pincengs isso te impede de entrar em uma briga, pois te dá uma certa desvantagem.

— Encarando seu arque inimigo? - Suigetsu perguntou ao se aproximar, eu não me virei para olhar para ele, estava culpado demais por estar arrastando ele para essa lama - Olha essa cara de bravo dele, da até medo, olha... Tô arrepiado

— Ele tem cara de garoto - comentei - Aqueles garotos que tem tudo na vida e do nada estão se revelando contra o papai.

— É uma ótima teoria - Suigetsu disse - Mas ele não é um garoto - ele levantou uma pasta - Yahiko, sem sobrenome...

Eu estava interessado em ouvir ele falar, mas naquele momento duas pessoas passaram pelo porta, o cabelo escuro do primeiro havia crescido desde a última vez que havíamos nos visto, eles estavam amarrados em um rabo de cavalo, usava uma jaqueta preta por cima de uma camiseta branca, tinha um sorriso impressionado no rosto.

A outra pessoa vinha carregando uma mochila, os cabelos rosas estavam jogados de lado, ela havia raspado um dos lados e queria mostrar para todo mundo.

— Finalmente vamos trabalhar em um lugar descente - Neji comentou olhando ao redor - Com esse equipamento, eu até te perdôo por ter me convocado - ele abriu os braços me embalando

— É bom você ter um bom motivo Naruto - a de cabelos rosas disse - Eu estava em Maldivas, com as mãos ocupadas demais, quase não atendi o telefone

— As mãos enfiadas em quem Sakura? - Suigetsu provocou e recebeu um tapa como resposta - Aí!

— Eu juro que o motivo é válido - eu prometi fazendo um biquinho fofo - Por acaso eu já meti vocês em alguma roubada?

— Desde os quinze anos? - outra voz tomou conta do espaço do quartel - Acho que... Várias vezes.

Abri os braços para receber o de cabelos loiros, eu só tinha uma irmã de sangue de verdade, mas considerava aquele loiro como da minha família. Ele que limpou as armas da minha casa depois do fatídico acidente.

— Deidara... Você sabe que eu nunca te colocaria em risco Barbie - eu disse contra a orelha dele

— Se isso fosse verdade... Eu não estaria aqui - ele me empurrou de leve e rimos juntos - Suigetsu, como está o lindo Kimimaro? Eu fico maluco olhando as fotinhas que a Karin manda no grupo - ele levantou o celular

— Grupo? - Sakura perguntou curiosa - Por que eu não tô nesse grupo?

— Claro que você está - Suigetsu respondeu firme - Só que você está ocupada demais respondendo outro tipo de mensagens

Sakura olhou para ele e só deu de ombros, não se deu o trabalho de negar, afinal todos nós sabíamos que desde de os quinze anos, a nossa garota era a que pegava mais mulher de todos nós.

— Quem está faltando? - Neji perguntou olhando ao redor de nós - E aliás, o que nós estamos fazendo aqui Naruto?

Agora era a parte difícil, implorar para que eles me ajudassem a trazer Sasuke pra casa.

Depois De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora