Capítulo 03

53 9 10
                                    

Naruto

Estavamos parados no estacionamento de um prédio, acho que tinha cinco andares, na frente do prédio que era o lugar que o informante de Yahiko disse que ele estaria haviam vários polícias em peso, todos preparados para o mínimo de movimento.

Shikamaru tinha muitos recursos, eu não entendi porque ele precisava da gente, mas também não queria pensar sobre isso agora.

Eu tinha um objetivo melhor para estar ali, nada e nenhum pensamento iria atrapalhar o meu objetivo.

— Você tá bem? - Ino perguntou se aproximando mais de mim - Parece sério e a revelação do Sasuke... Nossa, isso sim foi chocante.

— Imagina como foi pra mim - eu disse sem olhar para ela, meus olhos estavam focados na entrada do prédio - Um dia eu era viúvo e no outro... Eu não era mais.

— Você poderia ter me ligado Naru - ela disse - Poderíamos ter nos ajudado, eu e você sabe? Um bom vinho e um cigarro - eu sorri de canto - O que eu estou tentando dizer é...

— Que eu não precisava ter ficado sozinho.

Não olhei para ela ao dizer aquilo, mas sabia que a loirinha havia sorrido. Ino era uma parte importante daquela família, falávamos que ela era a parte bonita, a parte rosa, o que deixava tudo mais leve e mais fácil de ser lidado. Deve ser por isso que ela nunca aprendeu a dirigir um carro, não queria ser como nós, os perdidos, a maioria.

Ela sempre foi diferente e eu gostava disso.

— O informante está entrando - Itachi avisou.

Ele estava usando um tipo de fone de ouvido onde conseguia interceptar o sinal e ouvir tudo o que os polícias lá em baixo estava ouvindo. Foi só Itachi dizer isso que os fardados lá em baixo entraram em alvoroço.

— Fiquem em alerta - Shikamaru disse pra minha equipe

— E você acha que manda na gente? - Deidara disse e o mediu de cima a baixo.- Eu não esqueci o que você me fez aqui - ele apontou para a sua barriga

— Naruto... - Shikamaru disse meu nome em um tom de aviso misturado com apelo - Por favor, controle as suas crianças

— Barbie...Barbie... - Suigetsu chamou em ironia - Você não se ajuda mesmo - e deu um tapa de leve na cabeça do loiro que soltou um "Aí"

— Tem alguma coisa acontecendo lá dentro - Itachi disse e retirou um pequeno rádio de sua cintura - Sei lá, a conversa está estranha e acho que os polícias vão invadir

— Coloca pra gente ouvir Itachi - mandou Shikamaru

"Fiquei sabendo que você foi pego, como você saiu?"

" Eu disse que não ia falar nada, não tinham provas contra mim, então me soltaram"

— Esse cara acha mesmo que está sendo convincente? - Neji perguntou me encarando - Se eu fosse o chefe dele, era cova

— Cala a boca Neji - Suigetsu disse

" Bom pra você - ele parecia entediado - Vem mais perto de mim, olha no que eu estou trabalhando, é um motor novo"

Ouvimos passos, o informante parecia estar se aproximando de Yahiko e logo em seguida ouvimos o ronco de um motor potente.

" Caralho chefia - ele assobio - Beleza de motor em "

" Vai ser brilhante para o próximo trabalho - ele riu - Aliás, toma, isso aqui é pra você"

— Tomara que ele não esteja entregando a chave do carro - Suigetsu comentou para mim

Depois De Você Où les histoires vivent. Découvrez maintenant