⛓️¹⁷

513 45 20
                                    

————— apartamento Campbell, dia seguinte |05:35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————— apartamento Campbell, dia seguinte |05:35.

Me mexo na cama quando escuto o som do despertador pela segunda vez. Ergo meu corpo apoiado em meu braço na cama e caço o celular que está tocando entre os lençóis.

— que droga! — jogo os lençóis para o lado, logo vendo o celular surgir com a hora destacada sobre a cama.

Desligo o alarme e me levanto, ainda zonza por conta do sono. Caminho até o banheiro com dificuldade e bato a mão na parede várias vezes até achar o interruptor da luz. Assim que o acho, acendo a luz e me olho no espelho, preciso melhorar urgentemente esse rosto.

Tiro o pijama e ligo o registro do chuveiro. Separo a toalha e em seguida prendo o cabelo, já que eu não ia lavá-lo. Entro na água morna e sinto meu corpo relaxar, essa sensação é tão boa, que não dá vontade de sair.

Acabo de tirar os requisitos de sabão do meu corpo e desligo o registro. Pego a toalha e me enrolo, fazendo um nó para não soltar. Saio do banheiro e vou até a cama, pegando o celular pra conferir a hora.

05:55.

Jogo-o novamente sobre a cama e vou até o closet, pego a roupa mais decente que eu tenho e visto.

Uma saia nada curta e uma blusa de botões branca está ótimo, não é?

Coloco o par de saltos pretos nos pés e saio do closet, vou até a penteadeira e pego a escova de cabelo, solto meu cabelo e começo a penteá-lo. A cada passada da escova surgia uma ondulação nas pontas, o que eu acho lindo.

Termino de escovar o cabelo e passo uma maquiagem básica no rosto, apenas rímel, e corretivo. Pego o gloss na mão e me levanto, vou até o banheiro e escovo os dentes.

Assim que termino, passo o gloss nos lábios e volto para o quarto, pego o celular, confiro a hora e a mensagem que Mike havia acabado de mandar.

"Chego aí às 06:30"

Desligo o celular e ponho sobre o criado mudo, arrumo a cama e o pego novamente. Vou até o sofá e pego a bolsa preta que havia deixado pronta ontem.

Saio do quarto e desço para o primeiro andar, procuro pelo filhote da noite passada que havia saído do quarto para comer. Vejo-o deitado sobre o sofá da sala e acabo sorrindo com a fofura.

— mamãe volta já, já — acaricio seus pelos brancos.

A campainha toca e eu vou até a porta, fazendo o barulho dos saltos chocando-se no chão ecoar na sala. abro a porta e me deparo com o homem de cabelos cacheados, ele está bem vestido, com um terno preto e a calça da mesma cor, e em seus pés, um tênis de marca.

— boa dia, Sophie, está pronta? — ele pergunta, com um sorriso mínimo nos lábios.

— sim, está roupa está boa? Ou preciso trocar? — pergunto, mexendo as mãos sobre a roupa nervosa. Ele riu negando com a cabeça.

totalmente submissa | Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora