---- empresa Channel, outro dia|06:30.
Pisco meus olhos várias vezes tentando esquecer o acontecimento do dia anterior. Eu fui burra, burra demais por cair novamente na tentação ruiva.
- vai subir não? - ouço a voz grave do meu lado e me viro para encará-lo. Brian me olha com os braços cruzados e um meio sorriso nos lábios.
- ah.. vou sim, estava te esperando - falo, me levantando da poltrona.
- você saiu bem cedo ontem, aconteceu algo? - encaro o chão enquanto ando ao seu lado. Consigo sentir seu olhar curioso sobre mim.
- não estava me sentindo muito bem, aí Sink me liberou - minto, sentindo um leve nó se formar em minha garganta.
- deveria ter ficado em casa - ele fala, passando a mão gentilmente em meu ombro.
- eu não posso deixar de vim, principalmente que agora é Sink que está no comando - lembro e ele acente.
Ficamos em silêncio assim que entramos no elevador. Os outros funcionários conversam entre si em uma animação invejável. Mas essa animação toda tem um motivo, um motivo que eu havia esquecido. Hoje é sexta, dia onde alguns funcionários se juntam para ir encher a cara em algum lugar qualquer.
Os andares foi passando, e com ele os funcionários saindo, me deixando novamente sozinha com Brian.
- você vai hoje? Você me prometeu hein - ele ri, se virando para mim.
Olhei para ele meio confusa, mas logo lembro que havia prometido a ele que ia sair com eles de tanta insistência.
- claro - abri um sorriso e coloquei as chaves que segurava dentro da bolsa.
- almoça comigo hoje, madame? - Brian pergunta, assim que saímos do elevador.
Paro de andar e o olho fazendo careta.
- não, não me chame de madame, que coisa brega Brian! - o encaro incrédula e ele cai na risada.
- tudo bem, mas vai? - pergunta de novo, voltando a caminhar do me lado.
Ponho a mão na maçaneta e me viro para ele.
- vou almoçar com você, fique tranquilo - o homem abre um sorriso antes de sair andando para sua área.
Entro dentro da sala e olho para frente, vendo Sadie concentrada em algo em seu notebook, enquanto balançava a caneta entre seus dedos.
Caminhei com calma até minha mesa, tentando ser o mais discreta possível.
- bom dia para você também, Sophie - deixo minha bolsa no chão e a olho.
Ela não me encarava, mas algo dentro de mim queria que ela olhasse.
- bom dia, Sink - abaixo o olhar para as papeladas sobre minha mesa.
O desânimo logo me atinge, mas pego a caneta e começo assinar.
Não faço mínima ideia de quanto tempo passou, mas a metade da papelada já havia sido assinada.
Sinto uma presença do meu lado e ergo o rosto. Sadie se encosta na minha mesa e cruza os braços.
- algum problema? - pergunto, voltando assinar os papéis.
- vai sair hoje? - questiona e eu viro confusa pra ela. Ela havia escutado algo?
- por que do interesse? - deixo a caneta de lado e giro a cadeira até ficar de frente pra ela.
- responde. - ela me encara friamente.
Que merda é essa?
- vou, Sink, vou sair, mais alguma coisa? - pergunto cinicamente para ela.
- sabe onde vai? - termino de assinar os últimos papéis.
- não, Sadie. Por que tanto interesse? - questiono um pouco exaltada.
- pra que tanto estresse, meu amor? Só estou curiosa - ela solta uma risada nasal e da a volta em minha cadeira.
Sua mão gelada toca em minha nuca por baixo do cabelo, fazendo um arrepio percorrer por todo corpo.
Filha da puta.
- espero que aproveite muito, minha princesa - ela fala em um tom baixo, antes de sair de trás de mim e ir em direção a porta do escritório.
A ruiva sai do escritório e por fim eu solto um longo suspiro. Logo, volto fazer os meus afazeres.
⛓️
- por acaso minha gravata ficou na sua casa sábado passado? - Brian pergunta, me fazendo lembrar que ele esteve em minha casa.
- eu acho que sim - me sento na cadeira que ele havia puxado. - obrigada
- vamos em uma boate nova que inaugurou na cidade vizinha - Brian me olha, esperando uma reação minha.
- tudo bem, passa lá em casa depois - falo, pegando o cardápio sobre a mesa.
- na sua casa? - olho para ele por cima do cardápio vendo seu sorriso malicioso enquanto ver seu cardápio.
Não êxito em rir.
⛓️
São exatamente oito e dezessete. Me olho uma última vez no espelho, passando a mão pelo vestido preto colado em meu corpo. Através do reflexo, consigo ver Brian sentado sobre minha cama enquanto me encara.
- já falei que você é extremamente linda? - me viro e ele se levanta.
Abro um sorriso um pouco forçado, seus elogios não me causam efeitos iguais o da Sadie, que foram poucos que eu recebi.
- obrigada, podemos ir? - questiono pegando minha bolsa sobre a cama.
- vamos - ele põe a mão sobre minhas costas.
Descemos para o estacionamento e Brian abriu a porta do seu carro para mim. Assim que entrei coloquei a bolsa de lado e abaixei o espelhinho para conferir a maquiagem.
Brian entrou logo em seguida, deu partida e seguimos para essa nova boate. Não sei o que me espera lá, mas espero que seja bom.
Olho através do vidro escuro a cidade iluminada. Pessoas andando agasalhadas e outras não. Estava frio, mas não tanto.
Sinto a mão de Brian pousar sobre minha coxa e finjo não ligar, ignoro até sua mão subir para baixo do vestido. Me virei pra ele e coloquei a mão sobre a sua.
- agora não, Brian - tirei sua mão e ele balançou a cabeça.
Opa, apareci, mil desculpas pelo meu belo sumiço lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
totalmente submissa | Sadie Sink
FanfictionSophie Bianchi é uma jovem que foi enviada para um internato de submissas quando tinha apenas dois anos de idade. Ao longo dos anos, ela foi obrigada a aprender como ser uma verdadeira submissa. Às vésperas de completar dezoito anos, Sophie sente-se...