2 - Família

150 20 11
                                    


Longe dali...

Família


Pete olhou para o lado e viu que o namorado enfim tinha conseguido adormecer. O homem andava trabalhando tanto. Suspirou. Talvez agora, com o fim do atual projeto, eles tenham tempo um para o outro. Mas algo de repente aconteceu.

Enquanto pensava sobre seu amado, seus pensamentos foram bloqueados e Pete teve uma visão repentina. Assustado,  viu Kenta se afastando dele. O rosto do irmão parecia feliz, mas algo  estava levando-o para longe. Pareceu-lhe que o elo que os unia tinha sido rompido. Chamou pelo irmão e não obteve resposta. Chamou o pai e percebeu que ele também tinha perdido a conexão com Kenta. Os pensamentos do pai estão iguais aos seus, revoltos, indo e vindo, batendo como ás água que encontram as pedras à beira-mar.

'O que houve, pai? Não consigo chamar meu nong. Acho que ele está em perigo, mas eu não sinto nada, pai. Nenhum aviso."

Tony virou-se na cama, afastando-se do namorado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Tony virou-se na cama, afastando-se do namorado. O parceiro sabe de sua habilidade, mas não sabe que ele consegue se comunicar com Pete e Kenta à distância. E ele quer estar relaxado ao falar com o rapaz. Pete não é ciumento, mas conta tudo o que descobre para o irmão e Kenta é bem possessivo com o pai.

"Seu irmão avisou que precisava ir ao apartamento dele. Fique em paz. Nossos homens estão de vigia por lá."

"Pai... estou preocupado. Não consigo falar com ele...Eu o vi se afastar de mim, pai" - Tony sondou a mente do filho, mesmo distante, eles três conseguem se comunicar, mas Pete e Kenta ainda conseguem impedir que ele os induza. Agora ele deixa o filho falar para que sua agitação interfira no autocontrole e ele possa ajudar seu menino relaxar. Nessas horas ele odeia que suas crianças tenham crescido. Antes era só ir ao quarto e o abraçar e Pete se deixaria ser levado pelo sono.

"Pete, vá dormir. Kenta deve estar cansado, mesmo que pudesse falar com você, não falaria agora. Durma." O conselho mexeu com Pete, que percebeu tarde demais a intenção de Tony. O pai já tinha se aproveitado de sua agitação e manipulado seus instintos. Pete nem notou quando adormeceu. Os olhos, de repente cansados, fecharam-se e ele escorregou no travesseiro, adormecido.

(...)

Há muito tempo ele e Kenta descobriram como burlar os dons do pai, mas Tony sabe aproveitar a fraqueza deles, como fez nesse momento. Distante dali, Tony sorriu. Sabe que Kenta está bem. Seu instinto lhe diz que ele encontrou seu guia e pelo jeito era alguém com muito controle sobre suas próprias habilidades, pois seja quem for, tinha tirado os sinais do filho do radar paterno.

Tony olhou para o relógio e cogitou sair, mas sabendo que Pete e Kenta estavam acompanhados e certo de que North e Chert estavam dormindo na casa do irmão, com seus noivos, voltou para a cama do namorado.

*********

*********

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Inevitável #KentaKimDonde viven las historias. Descúbrelo ahora