Sequestro

69 5 7
                                    

Kenta

Para @anjodanoiteh7


Depois do Amor

Kim tomou o café praticamente em silêncio e se foi. Kenta ficou quieto em casa. A mente ainda bloqueada. Então saiu . Agora quer o colo da família. Sabe que Sonic vai implicar com ele, mas  aceita qualquer coisa dos irmãos.
O carro correu para casa quase que sem sua interferência.

Em casa, o pai o esperava com o restante da família. Ele soube que o amor estava ali em forma de preocupação e respeito. Deixou-se abraçar. Uma conquista recente. Por anos evitou demonstração física de afeto. Nem mesmo as muitas terapias o ajudavam nisso. Foi Jeff, que também evita ser tocado, não por trauma, que o ajudou a se conectar através do toque.
Os irmãos abusam um pouco e ele sabe que é por todo o tempo que tiveram que esperar para serem mais carinhoso com ele. Diferente das outras vezes, ele não fingiu indiferença.
Sentiu que o pai alcançou seu pensamento e suspirou aliviado.

"Estou bem, pai."   - O pensamento tranquilo amenizou as preocupações do pai, que sorriu para a cena à sua frente. Parecia uma montanha de ursos abraçados em cima do sofá da sala.

"Gostando desse bolo de gente em cima de você?"   -   Tony sabe que o filho não digere bem o toque físico.

"É tão bom, pai!"   -   Tony sentiu a necessidade do filho e sua aceitação ao amor dos irmãos e cunhados.

"Se precisar, papai está sempre aqui."   - Kenta ouviu a voz forte do pai e se permitiu ser abraçado por ela. 

"Obrigado, pai. Você é a melhor coisa que me aconteceu na vida. Você é esses  tubos de cola cheios de tentáculos."

Tony riu e Alan percebeu que era sobre amor que falavam.
Jeff aproximou-se do marido e o abraçou pelas costas e o patriarca dos Chen riu da cena. 

Sua família é toda lindamente estranha. O cunhado, um pedaço de gente, abraçado ao irmão dessa forma, parecia esconder-se ali, mas ele sabe que é Jeff quem protege o marido. Allan cuida e ama seu pedacinho de gente e, se preciso for,  move céus, terras e mares para socorrer o esposo, mas ali o mais forte e mais pé no chão é  também o menor e mais  estourado. Diferente de muitas relações onde o que é tranquilo pensa melhor, entre Jeff e Allan é o contrário.

Se Tony precisa de uma estratégia em tempo de calma, Allan será o responsável,  mas nas crises as melhores soluções vem do que soca primeiro e pergunta o que está acontecendo depois. E Jeff ser o primeiro que bate tem salvado a família de muita enrascada. Desde que Jeff chegou ele não sente tanto medo quando seus filhos saem para as corridas. O pequeno cunhado é grande em defender quem ama e ele é totalmente devotado aos filhos de Tony. 

Kenta interrompeu os pensamentos do pai, agora já empurrando os irmãos.

"Pai, Winner quer destruir North...Eu senti seu ódio quando o vi."   -   O pensamento preocupado chegou a Tony e ele sorriu triste.   Seus filhos não estão seguros enquanto os Giong estiverem ativos.

De todos os estúpidos seguidores de Giong, Winner é o mais perigoso. Não por ser bom estrategista,  porque ele não teria essa qualidade nem que ela fosse um desvio de caráter. Seu perigo consiste no ataque para a morte. Com Chert deu errado porque seu homem de confiança servia a casa de Chen. Mesmo assim as "torturas" foram muito agressivas e talvez se ele tivesse realmente pegado Charlie, Tony sabia que não estaria vendo o filho ali, ainda tocando Kenta e sorrindo para o marido.
Sorte foi Chert ter percebido o ataque antes e chamar North. A ligação com o irmão o salvou.

Inevitável #KentaKimOnde histórias criam vida. Descubra agora